Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
[FailDogs]Resolução e framerate do Watchdogs revelados! 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: [FailDogs]Resolução e framerate do Watchdogs revelados!
SquallxD escreveu:
Isso sim deveria ser motivo de revolta pelo público consolista, anunciam o jogo com gráficos de outro mundo, criam hype, conseguem marketing free graças ao hype gerado pelos consolistas tetudinhos, fazem os fãs fazerem pré order, fazem downgrade, lançam um jogo porcamente otimizado e todo mundo bate palma.

Após ler isto!

Na sua concepção de consumidor:

1) Qual a diferença para quem... Comprou um produto que prometeu ser melhor, e nasceu inferior, para um produto que nasceu com atrativos extras, e estes atrativos com um tempo ridículo após terem sido lançados são tirados de vc consumidor?

2) Como vc se sentiria (conforme o que disse na postagem), caso visse algo que almejou, fez sua economia e investiu em algo que simplesmente é TOTALMENTE DIFERENTE = melhor dizendo MENTIROSO, por parte daquilo que vc PAGOU?

Minha auto resposta para as colocações!

1) A diferença de um é que foi feito uma propaganda enganosa de algo que não é a realidade e fui iludido a pagar por algo que NÃO EXISTE (no caso de produto com qualidade inferior = quesito gráfico em si), e para algo que foi tirado com um tempo ínfimo de suporte, ser uma afronta ao meu dinheiro investido.

2) Sua alto análise no Quote responde minha opinião :y:

Agora sim.... :y:

"Discorram" :D

13/05/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
No outro topico que postaram o comparativo dos 60 x 30 fps com e sem Blur todo mundo ficou no "tem uma diferença mas num to nem ai"
Ta me falando que na hora da ação do jogo quando você liga o modo maluco, perseguição policial, tiro pra todo lado, sua visão é tão BOA, mas tão MOTHERFUCKING BOA, que vai sentir diferença entre 60 x 30 a ponto de parar de jogar ?

13/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Tear escreveu:
SquallxD escreveu:
Podem apostar que ainda não vai rodar a 30 FPS estáveis, anotem e me cobrem.

Isso sim deveria ser motivo de revolta pelo público consolista, anunciam o jogo com gráficos de outro mundo, criam hype, conseguem marketing free graças ao hype gerado pelos consolistas tetudinhos, fazem os fãs fazerem pré order, fazem downgrade, lançam um jogo porcamente otimizado e todo mundo bate palma.
Não sabia que vc tinha acesso a uma cópia antes da hora pra fazer esses comentários... :umm:
E agora que vc já jogou, e está comentando tudo isso, diga-me:

:right: Qual o percentual dos framedrops?
:right: Qual a qualidade gráfica aplicada, comparada a todos os vídeos já vistos?
:right: Os trailers concentram 80% de toda a história como geralmente dizem? Ou existem reviravoltas não especificadas?

Pra fazer rebuliço antes de sair o jogo, tem que estar devidamente pautado em fatos vivenciados, certo? :umm:

Fez pré order e tá com butthurt? hueeeeeee :awesome: :awesome:

Vamos lá:

:right: Downgrade: CONFIRMADO!!!
:right: 900p 30FPS: CONFIRMADO!!!
:right: Drop de Frames: PENDENTE.

Stranger_Eddie escreveu:
SquallxD escreveu:

Após ler isto!

Na sua concepção de consumidor:

1) Qual a diferença para quem... Comprou um produto que prometeu ser melhor, e nasceu inferior, para um produto que nasceu com atrativos extras, e estes atrativos com um tempo ridículo após terem sido lançados são tirados de vc consumidor?

2) Como vc se sentiria (conforme o que disse na postagem), caso visse algo que almejou, fez sua economia e investiu em algo que simplesmente é TOTALMENTE DIFERENTE = melhor dizendo MENTIROSO, por parte daquilo que vc PAGOU?

Minha auto resposta para as colocações!

1) A diferença de um é que foi feito uma propaganda enganosa de algo que não é a realidade e fui iludido a pagar por algo que NÃO EXISTE (no caso de produto com qualidade inferior = quesito gráfico em si), e para algo que foi tirado com um tempo ínfimo de suporte, ser uma afronta ao meu dinheiro investido.

2) Sua alto análise no Quote responde minha opinião :y:

Agora sim.... :y:

"Discorram" :D

Tem uma grande diferença nisso tudo, se tirarem o multiplayer depois de dois anos do jogo lançado, to cagando, andando e girando e fazendo pirocoptero pra isso, primeiro que não gosto de jogos multiplayer, a menos que tenham sido pensados inteiramente para serem nesse formado, exemplo de Warcraft, Diablo, Counter Strike etc, segundo que certamente já vou ter enjoado do jogo há muuuito tempo.

Agora o jogo nascer com problemas e vindo de propaganda enganosa é completamente diferente, quer dizer que ele NUNCA vai ser aproveitado como foi prometido, algo muito mais grave do que retirar uma função anos depois de seu lançamento.

Piro_Maniac escreveu:
No outro topico que postaram o comparativo dos 60 x 30 fps com e sem Blur todo mundo ficou no "tem uma diferença mas num to nem ai"
Ta me falando que na hora da ação do jogo quando você liga o modo maluco, perseguição policial, tiro pra todo lado, sua visão é tão BOA, mas tão MOTHERFUCKING BOA, que vai sentir diferença entre 60 x 30 a ponto de parar de jogar ?

30fps já era esperado, dificilmente console consegue mais que isso em um jogo multiplataforma, o problema mesmo é o downgrade que o jogo teve, saindo daquele video da E3 pra um GTA 5 melhorado nos consoles. Sem contar a resolução né, 900p no PS4 e resolução de old gen no Xone.

No mais,
fik c* deus aí parças

13/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
To perguntado se você consegue perceber isso Squall, se eu te der um jogo desconhecido, você consegue, no meio de um tiroteio dentro do jogo, perseber a diferença entre 30 e 60 ?

13/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
To perguntado se você consegue perceber isso Squall, se eu te der um jogo desconhecido, você consegue, no meio de um tiroteio dentro do jogo, perseber a diferença entre 30 e 60 ?

Provavelmente não, desde que fique cravado nos 30, qualquer drop abaixo disso em cenas de ação é perceptível na hora pra mim.
Mas né, jogos não são feitos só de cenas de ação frenética, e no restante a fluência dos 60 FPS faz falta sim.

Mas 30 FPS é padrão de consoles, foi assim a geração passada inteira e ninguém reclamou, o problema não é esse.

13/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Tear escreveu:
SquallxD, só me esforçando muito pra perceber um micronésimo de diferença :umm:

Era pra ser tão diferente assim? :wut:

Macarrão escreveu:
Galera é sério que tem diferença naquele gif que o SquallxD postou?
Fiquei uns 10 minutos analisando a imagem e só consegui ficar complexado por não ver diferença alguma.

Roxas_067 escreveu:
Mas é serio, eu nao consigo ver muita diferença.
O que eu vejo é que o de 30fps tem uns "cortes" durante a animaçao (o de 60 tem tbm, mas nao é tao constante).

60 FPS é altamente necessário mesmo. É olha que essa bolinha não é nenhuma cena de ação.

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
SquallxD, butthurt de não ter lhe banido há mais tempo.
Quer ofender? Beleza, sofra as consequencias.

Quantas vezes tenho que dizer que não me importo com taxa de frames e que isso é coisa de bitolado da cabeça? Fiz pre order sim,o dinheiro é meu e faço o que quiser com ele. Paguei pelo jogo, pelo gameplay, não pela taxa de frames.
Caiu muito no meu conceito depois dessa.

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Muita informação pra quotes....

Resumos:

60 Vs 30 FPS não vejo tanta diferença...

Mas quis dizer antes sobre algo deste tipo:

... O MARKETING... Vou exemplificar com a série que eu mais gosto (cada um tem um gosto)

Sem tempo pra postar vídeos e ou os acharem... Lhes digo...

Vi com base num histórico a magnífica experiência como esta:

<< é o PRIMEIRO e não o segundo...

Somado ao que foi prometido no vídeo propaganda e recebi...

- Quedas "ABSURDÍSSIMAS" de velocidade (olhem pro vídeo de propaganda e achem UMA queda de frame), a ponto de literalmente largar o console e deixar a ação rolar até "apertar o próximo botão de ação" + esperara e depois agir... :ffuuu:

To falando de um exemplo single player... :palm:

...

Eu deixo CLARO que jogo sem single player eu simplesmente ignoro!... Mas se tem algo "a mais" e paguei por isto, eu não simplesmente mando um "que se dane"... << QUE FUNCIONE TUDO!

.........

Exemplo de vida:

Lembram quando inciou a "Moda" de tirar fotos em celulares e enviar pra "nuvem" que era um serviço extra? ... Pra ter uma ideia, as câmeras eram ACOPLADAS no celular e não fixas (um chaveiro se querem saber a quem não se lembra).

Nisto a dona Claro (operadora), me inventa de lançar "tal serviço".... << eu NÃO USO ATÉ HOJE... Só que, a senhorita linda dos olhos azulados operadora Claro, me resolve fazer uma PUTAPROPAGANDA nesta bos** (que NEM NA ÉPOCA EU NEM SE QUER DAVA A MÍNIMA).

... Comprei um celular com esta câmera extra (que mal passava de resolução de fotinha de avatar de MSN)... Maravilha!
...

Passado mais de um mês SEM O SERVIÇO PROMETIDO FUNCIONANDO, eu aporrinhei esta porra de empresa até o INFERNO e o c* da alma do filho da puta que a fundou...

Após UM ANO ganhei OS TUBOS de promoções, aparelhos TOP DE LINHA mais linhas mais créditos e o kct pela INCOMPETÊNCIA e uma promessa não cumprida da operadora!

....

Portanto... ACORDEM E EXIJAM SEUS DIREITOS! :9000:

Ou morram sendo meros números estatísticos!

13/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura
Responder com citação
Falar de quanto os consoles em si conseguem chegar é um pouco cedo ainda não? Alguém aqui jogou Dark Sector? Joguinho até legal lançado em 2008 (não tenho certeza mas foi por aí) para PS3 e Xcaixa. Os gráficos do jogo são horríveis se comparados a jogos destes consoles hoje. Desenvolver e otimizar jogos para consoles novos é sempre mais complicado, eles podem dizer que estão utilizando o máximo do console (e podem realmente estar), mas a forma como o máximo é utilizado muda e influência muito mo resultado final.

Deve estar acontecendo alguma coisa de errada no XOne, já que mesmo tendo hardware levemente inferior ao PS4 ele é muito mais potente do que o PS3, e está peidando para ter gráficos um pouco melhores melhores.

Não vejo diferença de 30 para 60 fps em uma bola indo devagar de um lado para o outo, porque isso me faria diferença em jogo? Não dou a mínima para resolução e fps, se quisesse isso teria montado um PC e não comprado um console.

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Macarrão escreveu:
Não vejo diferença de 30 para 60 fps em uma bola indo devagar de um lado para o outo, porque isso me faria diferença em jogo? Não dou a mínima para resolução e fps, se quisesse isso teria montado um PC e não comprado um console.

De uma lida no meu post!

...

Sobre indignações que tive...

Fui iludido por algo FLUIDO (não me importo se tem 1 ou Cem bilhões de frames), sem travas, LISO, parecendo um filme rodando perfeitamente na palma da mão... Recebi na época um treco QUADRO A QUADRO TRAVADO, e ao RECLAMAR como INÚMEROS outros que fizeram pra dona TeamNinja pelo porte ASQUEROSO que fez, nem ela NEM A SONY (dona do Hardware com produtos MAIS FORTES TECNICAMENTE FALANDO A ESMO EM TERMOS DE PORT) não fizeram POOOOOOOOOOOOORRRA NENHUMA! :ffuuu:

... Logo: Meu respeito pela Team Ninja pelo PRIMEIRO Ninja Gaiden Sigma Plus = NOTA 10 :y: ... Pelo segundo... Nota 5 porque após MUUUUUUUUUUITOS updates por parte DA SONY :evil: , deu uma melhorada boa (mas NADA chegando a PROPAGANDA ali mostrada que me CONVENCEU a comprar o produto). :palm:

Para dona TeamNinja... Se eu ver opções em PAGAR :n: ou Darkside no futuro :twisted: ... Se depender de mim, o salário do publicador está considerado REDUZIDO! :twisted:

Entendeu o que quis dizer? :D

13/05/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo