Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Quanto é cobrado de imposto em compras lá fora? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem Re: Quanto é cobrado de imposto em compras lá fora?
Mas mas, o controle do PS4 não é maior do que o do PS3? :V

15/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Squall, por incrível que pareça eles são quase iguais no tamanho... O do PS4 tem as partes embaixo de segurar melhores, mas não é lá algo absurdamente melhor... apenas um pouco melhor.

E o fato do controle ter o touch no meio + os dois botões [Share] + [Options] praticamente entre o D-Pad ou os 4 de ação, da uma sensação de controle apertado :|

Os analógicos do PS4 são bons, porém mais baixos que os do PS3. E mesmo o do PS3 sendo um bostézimo mais próximos um do outro, a altura do PS3 é ideal. No do PS4 parece que está jogando um "Vita de tamanho reduzido" :roll:

Os L/R no PS4 da uma sensação que para acionar tem que pressionar mais fundo... Já que os do PS3 são mais retos.

Aqui um bom vídeo.

Eu gostei do controle, mas a pegada é bem esquisita no inicio. :wut: ... Questão de costume, não tenho dúvidas disto. Mas quem pega os controles de ambos a primeira vez sente sim uma diferença e sensação de ser pequeno para o tanto de coisa (inclua o touch) neste balaio todo. :wut:

15/12/2013
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Onde que o Vita nasceu com Gravity Rush/Daze? Vita lançou em fevereiro no EUA e Gravity saiu em junho...
Pelo que vc ta dizendo do Vita, 4 meses ainda é período de nascimento do console, então qual o problema com o PS4 e seu 1 mês de lançamento completado hoje, dia 15? :umm:

15/12/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Tear, é por isso que sempre falo, o tio eddie ama tanto o vita que distorce alguns fatos as vzs XD

15/12/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Amido escreveu:
Tear, é por isso que sempre falo, o tio eddie ama tanto o vita que distorce alguns fatos as vzs X

Antes distorcer fatos por erros de datas, e ou falta de pesquisa na qual se aprende com os erros, do que distorcer a gramática a todo instante e nunca aprender a se corrigir!

Imagem

... Próxima postagem... "teucú detected! " :coolface:

Tear escreveu:
Onde que o Vita nasceu com Gravity Rush/Daze? Vita lançou em fevereiro no EUA e Gravity saiu em junho...
Pelo que vc ta dizendo do Vita, 4 meses ainda é período de nascimento do console, então qual o problema com o PS4 e seu 1 mês de lançamento completado hoje, dia 15? :umm:

Dois meses e só 3 100% exclusivos... :y:

Um FPS chamado Killzone que muita gente está falando ser "mais ou menos" (eu gosto de Killzone);
Um de aventura chamado Knack onde todo mundo tá dizendo ser meia boca;
Um Indie com padrão de PSP/Vita/PS3 chamado Resogun que tem qualidade excelente.

O resto... jogo genérico padrão CoD, Fifa, NBA, bla bla bla console, PC, android, brick game, etc!

Quanto ao Gravity Rush... Desculpe... Realmente errei, da mesma forma como posso ter errado outros... Porém, lembro que no lançamento do portátil tinham pelo menos uns 30 jogos para se brincar + poder baixar PSP (já beirando seus 200 jogos na biblioteca hoje muito mais que o triplo disto) + poder baixar minis (toda a leva já lançada que é imensa) + poder rodar PSX (poucos, e continuam sendo poucos).. PSMobiles veio depois...

Ou seja, na PIOR das hipóteses o Vita nasceu com pelo menos uma quantidade mínima de jogos por categoria dele próprio (100% exclusivos, bons ou umas porcarias, mas nasceu com boa leva) + jogos portados para ele (e muito bem portados por sinal) + portabilidade alternativa de jogos da era old (PSP + Minis+PSX)...

Já o PS4 já tá nascendo com hardware falsa-promessa de ser "o mais foda do universo" sendo que os resultados estão mostrando joguinho de PSP e NEM SE QUER pode rodar um PSX nesta porcaria! :palm:

As coisas podem mudar... Mas este lançamento do PS4 É O MAIS VERGONHOSO = MENTIROSO = FILHO DA PUTA que a Sony já fez :evil:

Eu que sou um dos que mais sou contra todas as atitudes da Nintendo com suas travas, e as canalhices da Microsoft estou APLAUDINDO a atitude destas duas empresas fdp! Já a Sony com seu PS4 mostra seu TOTAL DESRESPEITO com seus consumidores. :n:

- Suporte ao QUARTO MAIOR MERCADO DO MUNDO = Chamado Brasil sendo MENDIGADO em tudo... Dês do simples cartão para se comprar ao suporte NULO no BR (já foi COMPROVADO aqui);

- Jogos vindo em velocidade lesma paralítica e padrão "PSP de hardware" para um PS4;

- Console MUITO mal projetado (NUNCA... Com todas as letras) a Sony fez um "primeiro console" com um hardware dando tanto problema e tanta reclamação (vai lá no blog usa caçar uns tópicos pra vc ver :y: );

- A Sony com TANTO RESPEITO para seu consumidor que NEM SE QUER lançou o PS4 EM SUA CASA! Um país onde ELA NASCEU chamado JAPÃO! :palm:

....

Sobre o Vita...

Se quiserem algo mais detalhado do Vita (console no qual FUI CONTRA NO LANÇAMENTO todo mundo SABE DISTO pelo fato de achar que o hardware merecia ter mais coisa), posso citar mais alguns jogos:

- Dinasty Warriors Next;
- Michael Jackson Experience (port cuja Ubshit tirou do ar depois de terem colocado seu jogo demo como full = quem pegou pegou);
- UMvsC 3 Port, porém mais completo que a versão consoles no nascimento;
- MK 9 totalmente completo (coisa que nos consoles não foram);
- Tem um de Ninja que esqueci a trolha do nome :umm:
... Enfim... testei praticamente todos lançamentos no Vita!

Voltando no PS4:

Eu to achando É LINDO a Sony estar FODENDO com o PS4 neste lançamento... Assim o consumidor faz como fez como fizeram com o Vita... COMEM o rim da Sony em cada "novo lançamento" portado que qualquer android faz!

Assim ela se toca e vai correr atrás do prejuízo! :y:

....

XONE = poucos jogos bons e muita porcaria vindo, pelo menos tem resposta do que veio em suas contraditórias premissas;

Wii U = poder meramente de um PS3 otimizado pra jogos do Mario, mas garantida diversão padrão Nintendo de ser;

PS4 = Has No Games , Has Plus obrigatória pra jogar On-line, Has Super Aquecimento, Has Controles desmontando, Has jogos de qualidade PSP, mas pelo menos RESOGUN :D

15/12/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
PSX nao se pode rodar no PS4 devido a que é mais facil rodar na nuvem do que ter emulação interna ou um psx interno que deixaria ele caro.

e no forum ps blog us vi poucas reclamações mais como casos isolados, 1 DS4 ruim, 1 n00b q n sabe configurar o router etc.

15/12/2013
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Por isso eu não gosto de ser besta-tester, além de pegar um aparelho terminado às pressas pra ser lançado antes do rival, não tem suporte oficial no Br..

Ps. PS1 no Vita so aconteceu em julho, 5 meses depois do lançamento ;)
Eu sei que quando vc pegou o seu já tinha suporte, mas eu lembro muito bem de ter sido anunciado na E3 daquele ano e deu contar os dias pra dar com os burros nágua e não ter suporte pra nenhum Crash até hoje :sadgrape:

Ps2. Eu já falei que meu próximo videogame é um wii u, não te falei? :dorgas:

16/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
-Perai, a Tear fala 1 mês, o Eddie fala 2 meses... O PS4 completou ontem um mês de lançamento.

-XOne ta dando problema direto Eddie...

-MK 9 Completo ? Seria o Komplete Edition presente no 360 e PS3 ? Ou o de Vita tem coisa a mais ?

E quanto a lançamento Android no Vita, temos a PSN Mobile.

16/12/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
-Perai, a Tear fala 1 mês, o Eddie fala 2 meses... O PS4 completou ontem um mês de lançamento.

Se tem um mês, 5 minutos, 2 meses, 5 décadas ou 5 segundos, o que importa é que o console nasceu com 3 jogos exclusivos, e alguns ports e um monte de problemas!
Piro_Maniac escreveu:
-XOne ta dando problema direto Eddie...

Menos que o PS4 :dorgas:
Piro_Maniac escreveu:
-MK 9 Completo ? Seria o Komplete Edition presente no 360 e PS3 ? Ou o de Vita tem coisa a mais ?

Sim... Completo presente no 360 e PS3 com o bônus de jogar com o Kratos (exclusivo só do PS3), e tem a mais uns minigames só do Vita que usam os sensores de movimento, etc.
Paguei 5 dólares numa promoção dorgada da plus!
Piro_Maniac escreveu:
E quanto a lançamento Android no Vita, temos a PSN Mobile.

Não lembro quando lançou a PSMobile... Só sei que to cheio de jogo que ganhei dela ,e comprei alguns bratinhos e divertidos!

16/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Aquele SDK beta foi lançado pouco depois do Vita, ele ja era o SDK da Mobile

16/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo