Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 39 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Padrões atuais dos games que só complicam a nossa vida! 

Padrões dos games que só complicam a nossa vida
:rant: Trava regional 12%  12%  [ 6 ]
:afuu: Comprei o Season Pass! Mas... Saiu outro DLC depois 6%  6%  [ 3 ]
:ffuuu: Uso de proxy e VPN para imitar IP de outros países 6%  6%  [ 3 ]
:-x Conversão de moeda virtual em real e vice-versa 10%  10%  [ 5 ]
:cry: Espaço físico grande para Kinect e afins 6%  6%  [ 3 ]
:palm: Sua mãe quer usar a TV para ver a novela 14%  14%  [ 7 ]
:sadgrape: Cancelamento de jogos cujo hype foi imenso 14%  14%  [ 7 ]
:n: Sempre On-line e ou DRM 18%  18%  [ 9 ]
:roll: Multiplayer-Only! 12%  12%  [ 6 ]
Total de Votos : 49

Padrões atuais dos games que só complicam a nossa vida! 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Padrões atuais dos games que só complicam a nossa vida!
Não acredito que eles vão ter exclusividade permanente do Bayonetta 2, talvez uns 2 anos, mas depois vai sair pra porra toda.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

31/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Darkus escreveu:
Não acredito que eles vão ter exclusividade permanente do Bayonetta 2, talvez uns 2 anos, mas depois vai sair pra porra toda.

Provavelmente não vai vender o esperado, eles vão ficar desesperados e abrem as pernas....

Bucenetta é tão bom assim? nunca joguei.

=============================

Ontopic

Acho que o que me irrita mais nos jogos (além dos DLC's (Meu AC2 tá capado*) e travas de região) são AS PORCARIAS DOS IMPOSTOS ESTUPRADORES DE CARTEIRAS DA JUNGLE.

PQP cara, é só aqui, mesmo empresas tentando facilitar nossa vida, a PORRA continua ruim, o consumidor é "forçado" a ter CCI e comprar em dólar se quiser ter um console bloqueado com jogos a um preço justo.

*Um pequeno desabafo mostrar
PQP Ubisoft
Numa das DLC's de AC2, logo após Ezio aceitar a missão com fulano de tal perto do palácio Auditore, se vc entrar nele, Ezio acessa um tipo de Eagle Vision e vê sua família na casa, como se nada tivesse acontecido, mas tem um porém...

ESSA PORRA DE CENA SÓ ACONTECE SE VOCÊ COMPRAR A BENDITA DLC

O que custava ubisoft deixar essa cena no jogo normal?
O que custava? era só zerar o jogo e ir no palácio e BAM!
Foda-se a missão do DLC, eu vou ter que pagar pra ver SÓ essa cena......

Sim eu DETESTO DLC.

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
White_Paladin escreveu:
*Um pequeno desabafo mostrar
PQP Ubisoft
Numa das DLC's de AC2, logo após Ezio aceitar a missão com fulano de tal perto do palácio Auditore, se vc entrar nele, Ezio acessa um tipo de Eagle Vision e vê sua família na casa, como se nada tivesse acontecido, mas tem um porém...

ESSA PORRA DE CENA SÓ ACONTECE SE VOCÊ COMPRAR A BENDITA DLC

O que custava ubisoft deixar essa cena no jogo normal?
O que custava? era só zerar o jogo e ir no palácio e BAM!
Foda-se a missão do DLC, eu vou ter que pagar pra ver SÓ essa cena......

Sim eu DETESTO DLC.

*Um pequeno alívio mostrar
Imagem

Ostentação Darkside :dawg:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

31/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Falo nada pra vc Wolf, falo nada.........

daqui a pouco eu me junto xD

31/08/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Paladin, não compensa tanto ter console no brasil, ao menos não para os multiplataformas, compensa mais ter uma segunda plataforma como um notebook bom, ou melhor ainda, um desktop, PC o hardware é mais caro, mas o preço dos DLCs e jogos acaba compensando MUITO, e ele tem mais de uma função, então é interessante.

Futuramente quando comprar uma TV pro meu quarto vou pegar um PS4 e torcer para que portem alguns dos que foram exclusivos do PS3 ou que não saíram para PC.

Sim, Bayonetta é LEGAL PRA CARAIO! Eu ao menos gostei MUITO.

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Wolfterro Perguntas noob: Este PSN Stuff ai é um programa que mostra as DLCs dos jogos (lista), ou é uma forma de baixar conteúdos dark side? Serve só pra PS3, ou pra outros sistemas (PC, etc)? :umm:

=========================

A coisa que mais me deixa puto são jogos portados e ou versões com má qualidade técnica ou totalmente mudados do original! :n:

Exemplos de decepções:

No PSP tem alguns jogos que tem somente "o nome" de jogos bons de outras plataformas que ficaram umas bostas no console :ffuuu:

- Scarface: Na versão PC, é um tipo "GTA San Andreas" mais focado na história do Tony Montana = jogo excelente! No PSP fizeram um jogo e colocaram uma mudança no título para Scarface - Money, Power & Respect, e o resultado é um jogo de estratégia de dominar mapas (seja por crimes de narcotráfico ou aliar com gangs de traficantes) onde vc fica num jogo repetitivo e chato ao extremo :palm:

- Aquele jogo do Michael Jackson do PSP é a coisa mais tosca do universo :n: Sendo que o propósito mal conseguiu chegar aos pés do jogo do Wii (que é ótimo)... Talvez fizeram assim porque o jogo do Vita é um port muito bem feito!

....

No Vita até agora só um jogo portado me decepcionou: Ninja Gaiden Sigma Plus 2 :n: ... O jogo tem TUDO que da versão do X-Box, só que fizeram um port MUITO MAL FEITO onde tem vários pontos do jogo com umas quedas de frame TERRÍVEIS :ffuuu: tem sequências que da sensação de estar jogando um jogo em PC com recomendações mínimas e com uma máquina que tem placa de vídeo abaixo da mínima recomendada, tem pontos que os pixels ficam feios pra kct parecendo jogo de PSX :ffuuu: ... E não é porque o Vita não tenha poder pra tal... Peguem o primeiro NGSPlus e comparem nos momentos de ação frenética = A tela com uma puta qualidade gráfica, vc ainda emendando magias, e socando os botões roda liso como uma luva / Já o segundo, teve situações onde apareceu UM SÓ INIMIGO e deu queda de frame aleatória :ffuuu: ... Tá cheio de reviews pra Team Ninja fazer um patch de correção gráfica destes pontos, Esse NGSPLus 2 foi o jogo me arrependi amargamente ter gastado 40 dólares no lançamento, porque acreditei nos vídeos, e principalmente no hype que o perfeitíssimo primeiro NGSPlus me proporciona :evil: ... Hoje só estou jogando ele de vez em quando, e quando começam os slowdowns na tela a ponto de me irritar, desligo e jogo outra coisa :palm: "Dizem" que o jogo está atuando na casa dos 30 fps, tem horas que aposto que cai para 5 a 10 fps :palm:

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Wolfterro Perguntas noob: Este PSN Stuff ai é um programa que mostra as DLCs dos jogos (lista), ou é uma forma de baixar conteúdos dark side? Serve só pra PS3, ou pra outros sistemas (PC, etc)? :umm:

É um programa de PC que lista todos os jogos e DLC's que podem ser baixados pela PSN.
Através desse programa você pode baixar o jogo ou a DLC que deseja e o arquivo de ativação (se for necessário o uso desse arquivo) direto dos servidores da Sony, com isso você pode instalá-lo em um PS3 desbloqueado.

Acredito que exista conteúdos para PSP e existe para PSVita também (porém ainda não pode ser instalado, ele ainda não foi desbloqueado).

Existe um programa similar para Wii e DSi, mas não existe pra PC e nem pra Xbox 360, acredito eu.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Só mais uma dúvida :dawg:

Se é para PS3 desbloqueado... E já que é darkside, então posso ter um jogo de uma região e usar um DLC baixado de outra ?

Pronto: parei de encher :P

31/08/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
- Aquele jogo do Michael Jackson do PSP é a coisa mais tosca do universo :n: Sendo que o propósito mal conseguiu chegar aos pés do jogo do Wii (que é ótimo)... Talvez fizeram assim porque o jogo do Vita é um port muito bem feito!

Bom saber que a versão é boa! Dona patroa se divertia muito disputando scores no MJ de PSP comigo, ela só quetou quando conseguiu 100% em todas as músicas, ela é MUITO fã de MJ, depois vou comprar essa versão do Vita e ela vai amar e ficar muito contente! :awesome:

E patroa contente, o patrão sempre se beneficia! :dorgas:

31/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Se é para PS3 desbloqueado... E já que é darkside, então posso ter um jogo de uma região e usar um DLC baixado de outra ?

Não, pois o que rege a funcionalidade da DLC não é um flag de região em um determinado arquivo (na verdade sim, mas é mais uma questão de organização do que de limite), mas sim o seu código.

Veja na imagem que eu mandei por exemplo, no canto esquerdo está escrito BLESXXXXX (sendo X um número qualquer), "BLES" indica que o jogo ou a DLC é européia, o código da DLC precisa ser exatamente o mesmo do jogo para funcionar, pois ele será instalado na pasta do HD interno que contenha esse mesmo código, e o jogo irá acessar a pasta que possui seu próprio código, e nunca um outro qualquer e é por isso que DLC's de outras regiões diferentes nunca irão funcionar.

Logo, se um jogo é BLESXXXXX, a DLC precisa ter esse mesmo código para que o jogo possa acessá-lo.
Mas se seu jogo é por exemplo BLUSYYYYY ("BLUS" é a região americana), você pode trocar a região dele apenas renomeando o nome da pasta e sua indicação no arquivo PARAM.SFO do jogo, isso faz com que a DLC vá direto para a pasta do jogo, permitindo assim que ele possa ser executado.

Mas pode perguntar qualquer outra coisa sobre isso, não tem problema não a não ser o offtopic mesmo, mas em que área estamos mesmo né? :dawg:

31/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 39 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo