Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Nova Área: Games Gerais / Boteco dos jogos! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Mensagem Nova Área: Games Gerais / Boteco dos jogos!
:!: Dito isso, eu acho que o fórum iria se beneficiar de uma seção exclusivas para discutir jogos dentro do "NewsInside Geral", uma espécie de "Offtopic" só que para jogos (bem embaixo dessa seção, aliás).
Poderíamos até ter tópicos oficiais ala neogaf lá dentro, por questões de organização. Tudo independente da plataforma.

Digo isso porque do jeito que esta hoje, o assunto esta deveras fragmentado e as áreas estão bem abandonadas.
Não adianta nada ficar criando thread dentro do PC>Games se ninguém acessa, ainda mais quando o jogo em questão é multiplataforma.
Hoje se você quer conversar e discutir sobre um jogo qualquer, você vai ficar perdido procurando ou pensando onde criar uma thread.

Poderia chamar de qualquer coisa, de "Jogos", "Jogos em geral", "Boteco dos Jogos", sei lá, eu acho que iria trazer mais movimento e discussão interessante sobre.

Fica a ideia ai. :!:

Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 15/06/2015, num total de 1 vez

Ganhou um tópico =p

15/06/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Conferência Bethesda: Doom, Fallout 4, Dishonored
Já falei pro tio, mas todos são contra, só deveria existir UMA seção de games, unificada.
Principalmente agora que o forum está com pouco movimento.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

15/06/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Este fórum é um dos que MENOS TEM seções englobando de TUDO comparados a tudo que é fórum no mundo!

Áreas: PSP/Vita, PS3/4, XBox 360/One, Nintendo Wii/U, DS/3Ds, PC, Android/IOs (esta poderia apenas mudar o nome, pra "Mobile"). E de Off-Topic / Vendas, Compras e trocas / Lixão.

Tudo organizado e dividido. Onde qualquer macaco de laboratório enxerga perfeitamente aonde postar e mesmo assim, aparecem perdidos!

Tem fóruns com UM SISTEMA que envolve ABSURDAS quantidades de subdivisões até do que é Homebrew, de Oficial, de Plugin, de Vídeos, de Som, de Emuladores, e mais RIOS de subdivisões dentro de divisões e mais divisões chegando a ponto de ter áreas nestes locais com UM TÓPICO que seja, mas está ali.

Façam uma seção única e vira a PUTARIA que era anos atrás!... Depois fica a zona pra caçar "o assunto". SEMPRE VÃO APARECER noobs criando "N" tópicos de assuntos já criados num passado. Quando ficar UM CAOS novamente com "uma coisa só" quero ver quem vai ressuscitar o Hunter e a mim pra ficar arrumando rios de tópicos, resmungando "- ainnnn que fórum zoneado, seus moderadores bobos".
:rant:

============================

Se a intenção é criar uma só área chamada GAMES GERAIS, onde podem postar DE TUDO por acharem que não vai ter zona... OK! Criem uma votação! :y:

Unifiquem tudo, e peço que NÃO MEXAM na seção PSP/Vita (que se lasque se tiver teias, a área PSP é histórica , se destruir mata a história deste fórum).

Caso resolverem criar uma área ÚNICA, se um dia eu tiver UMA dificuldade MÍNIMA pra procurar uma dúvida de jogos porque tá misturado com a trolha de PS3 / X-Box / Wii / PC / console da PUTAQUEPARIU,... podem ter certeza que vou excomungar as respectivas almas de cada um até a 15º encarnação :evil:

E já deixo CLARÍSSIMO... Se alguém tiver um jogo que no seu lindo console/PC/portátil roda plenamente e no do outro tiver um "bugzinho", ou o "gráficuzinho" de um for mais bonitinho que o outro, entre outras coisas de ISTAS "no aparelho tal é melhor mimimimimi".... << PERMANBAN PRO CIDADÃO :smash: ! Beleza!? :y:

============================

Democracia pra todos: Façam a votação de uma área única de games!

Meu voto já sabem: SOU TOTALMENTE CONTRA!

Abraços!

15/06/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Até parece que temos users atualmente pra faze os flames como era no passado...
Fora os que frequentam apenas a area de Xbox 360 só temos uns 20.

15/06/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Yskar escreveu:
Até parece que temos users atualmente pra faze os flames como era no passado...
Fora os que frequentam apenas a area de Xbox 360 só temos uns 20.

Se não tem milhares que aparecem fazendo zona, e hoje uns 20 são ativos... Então, estes 20, já deveriam no mínimo saber aonde estão as coisas!

========

A cena de games não tem mais o brilho do fator novidade em descobrir "como emular tal coisa", onde praticamente o fator antes exclusivo para PCs, já se tornou comum pra diversos sistemas. E mesmo assim um emulador de um sistema não é o mesmo no outro.

Nos jogos em si, o que antes tinham discussões entre um Street Fighter de Mega Drive Vs de SNes Vs de Arcade onde todo mundo se reunia pra falar do jogo :awesome: , hoje tem "o meu jogo que tem no seu console é superior, vc é um lixo porque tem tal console mimimi, vc é inferior hahahah como vc é burro por ter tal aparelho que ninguém joga bla bla bla, olha como o saco do presidente da empresa é lindo maravilhoso etc, etc, ISTA ISTA ISTA I´M ISTA ." :palm:
========

Estudem a criação de uma seção GAMES GERAIS onde falam de tudo, e vejam se fica melhor! :y:

:!: Sugestão:

Nesta área nova específica chamada GAMES GERAIS = BOTECO DOS JOGOS.. enfím (sem sub tópicos):

Com 3 tópicos fixos com:

- As regras básicas do fórum que serve pra todos (as que estão no fórum todo, só botar o hiperlink);
- Nova regra 1 específica desta área: "Área destinada a unificação entre jogos multiplataformas, discussão e comentários livre. Assunto específico de um sistema criem o tópico específico nas demais áreas do fórum."
- Nova regra 2 específica desta área: "ESTÁ PROIBIDO: Quaisquer assuntos que envolvam discussões de EGOS PESSOAIS ENTRE PORTADORES DE SISTEMAS ESPECÍFICOS!"

------
"Acho" que assim fica até razoável :roll: ... Unir o que já está dividido certinho, VAI virar UMA ZONA! Fica a dica!

15/06/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
A ideia não é ter uma área GAMES GERAIS que você pode shitpostar até o c* fazer bico sobre qualquer coisa e plataforma, é ter uma área de discussão para jogos e apenas jogos. A ideia é deixar isso claro e transparente. Mas é interessante ver moderador reclamando que vai ter que moderar. :wub:

Eu sei onde estão as coisas, mas acontece que eu citei a fragmentação como um problema também.
Eu poderia ter criado esse tópico na área de PS4, na área de X1, na área de PC, e na área de eventos (E3).
E alguém ainda pode ir lá e criar, deixando a discussão sobre o jogo perdido em vários lugares. As subdivisões entre as áreas também geralmente servem mais para dúvidas do que para discussões (ou pelo menos é que o a maioria usa para).

Mas foi apenas uma sugestão, se não dá pra fazer não dá. Acho que poderia funcionar com um pouco de esforço e zelo, mas não precisam se matarem por isso, lol :dorgas:

15/06/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Mensagem Re: Nova Área: Games Gerais / Boteco dos jogos!
Veja minha sugestão ali no post anterior...

Vcs decidem! :y:

15/06/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
- As regras básicas do fórum que serve pra todos (as que estão no fórum todo, só botar o hiperlink);
- Nova regra 1 específica desta área: "Área destinada a unificação entre jogos multiplataformas, discussão e comentários livre. Assunto específico de um sistema criem o tópico específico nas demais áreas do fórum."
- Nova regra 2 específica desta área: "ESTÁ PROIBIDO: Quaisquer assuntos que envolvam discussões de EGOS PESSOAIS ENTRE PORTADORES DE SISTEMAS ESPECÍFICOS!"

Totalmente a favor.

15/06/2015
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Já tínnhamos sugerido algo desse tipo, mas nem todos foram a favor :umm:
Não li seus posts todos Eddie, pq né E3 :dorgas:

Às vezes eu queria criar um tópico de jogo, mas não sei onde criar por ser multiplataforma, e admito que acabo largando de mão a criação do tópico...

Yskar escreveu:

Totalmente a favor.
Totalmente a favor :y:

15/06/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Tear escreveu:
Já tínnhamos sugerido algo desse tipo, mas nem todos foram a favor :umm: ...
Às vezes eu queria criar um tópico de jogo, mas não sei onde criar por ser multiplataforma, e admito que acabo largando de mão a criação do tópico...

Yskar escreveu:

Totalmente a favor.
Totalmente a favor :y:

Ok... conversem a respeito e ajeitem a ideia! :y: Não acho valido, mas fico com o que a maioria decidir! :y: Lembrar quem manda na bagunça aqui é Tio! Quando tiverem decidido,façam da vida dele um inferno um pedido formal pra sair :D :dorgas:

Tear escreveu:

Não li seus posts todos Eddie, pq né E3 :dorgas:

Falando em E3... Eu to acompanhando o povo xingar nos tópicos de fóruns aleatórios... MUITO mais divertido do que assistir :dorgas:

Pelo que li, a Microsoft arrebentou até o momento = Muita coisa boa anunciada, e Retrocompatibilidade levou o nome da marca a glória! Finalmente uma news titânicamente FODA da MS ao longo de tantos anos.

15/06/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo