Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
NET-banda larga de fibra ótica de 500MB/? (Brasil) 
Autor Mensagem
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Mensagem Re: NET-banda larga de fibra ótica de 500 MB/s (Brasil)
Amido escreveu:
Stranger_Eddie, como sou cliente na NET a 10 anos, digo que o serviço eh foda ao extremo, jamais decepcionou !!!

e pra quem nao sabe não pensem que vais air baixando a 500 mb/ps, pois são megabits e não megabytes lol

ou seja 500 megabits = 50 mb/ps

depois nao digam que foram enganados XD

mas R$799, só pra rico ou quem mora em republica lotada de gente.
Como cliente NET há 19 anos, (desde 1995), me sinto insatisfeita com o serviço prestado e com os constantes reajustes de preço..
Quem é cliente antigo acaba pagando MUITO mais do que quem entrou há menos tempo.
Já pedi pra cancelar várias vezes, tem tempo, e ainda não cancelaram e a fatura continua chegando.

A estrutura da NET é uma vergonha... Com um amigo, em 2005 conseguimos colocar um keylogger no PC e o técnico usou a senha dele pra entrar no sistema pelo PC com log. Descobrimos que o sistema era falho, sem estrutura, sem manutenção, sem atualização e sem obras de melhoria.
Era usada a capacidade máxima todos os dias, e sempre tinha alguém sem internet (desligavam a internet de uma determinada região) pra que outra região pudesse usar.
Fora as técnicas de Traffic Shapping, e bloqueando portas pra diminuir a velocidade entregue..

Espero que 8 anos depois disso tenha melhorado, mas depois dos constantes abusos e reajustes de preço, com outras oferecendo muito mais por menos, resolvi mudar.

Não recomento a NET, ou Vírtua, pra ninguém.

Amido, quero ver vc dizer isso depois que sua internet cair de 15 em 15 minutos e o pessoal de lá dizer que tá tudo normal.

05/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
É aqui que estão assassinando a matemática?

No mais, quero ver mesmo receber esses 500Mbps.
Um colega meu assinou um plano de 100Mbps e recebia 30Mbps.

To mais do que feliz com os meus 10Mbps, pelo menos vem redondo, hue

E podiam corrigir o título.
O dia que a NET entregar uma internet de 500MB/s eu faço pirocoptero na minha varanda.

05/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
Tear escreveu:
A estrutura da NET é uma vergonha... Com um amigo, em 2005 conseguimos colocar um keylogger no PC e o técnico usou a senha dele pra entrar no sistema pelo PC com log. Descobrimos que o sistema era falho, sem estrutura, sem manutenção, sem atualização e sem obras de melhoria.

Concordo Tear, a NET/Embratel tem me decepcionado demais... Enquanto isso, em casa tenho um Velox que todo mundo acha q eh lixo (por ser ADSL) mas nunca me deixa na mão.

Sobre a estrutura, essa é a nossa realidade brbr.. mtas operadoras possuem sistemas/hardware mto arcaico e falho.

05/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOXO/PS4/VITA/PS3/PSP/DSXL/DC
PSN ID: blindmindx1980
Responder com citação
Tear escreveu:
Amido escreveu:
Stranger_Eddie, como sou cliente na NET a 10 anos, digo que o serviço eh foda ao extremo, jamais decepcionou !!!

e pra quem nao sabe não pensem que vais air baixando a 500 mb/ps, pois são megabits e não megabytes lol

ou seja 500 megabits = 50 mb/ps

depois nao digam que foram enganados XD

mas R$799, só pra rico ou quem mora em republica lotada de gente.
Como cliente NET há 19 anos, (desde 1995), me sinto insatisfeita com o serviço prestado e com os constantes reajustes de preço..
Quem é cliente antigo acaba pagando MUITO mais do que quem entrou há menos tempo.
Já pedi pra cancelar várias vezes, tem tempo, e ainda não cancelaram e a fatura continua chegando.

Era usada a capacidade máxima todos os dias, e sempre tinha alguém sem internet (desligavam a internet de uma determinada região) pra que outra região pudesse usar.
Fora as técnicas de Traffic Shapping, e bloqueando portas pra diminuir a velocidade entregue..

Espero que 8 anos depois disso tenha melhorado, mas depois dos constantes abusos e reajustes de preço, com outras oferecendo muito mais por menos, resolvi mudar.

Amido, quero ver vc dizer isso depois que sua internet cair de 15 em 15 minutos e o pessoal de lá dizer que tá tudo normal.

Uma das coisas me fazem ter ódio da NET/Virtua é esse esquema deles de só dar vantagem pros novos clientes, mais de dez anos pagando essa bos** e tive que ligar pra lá pra saber que eu estava pagando um plano mais caro com o Virtua de 3 megas sendo que um plano melhor e com 10 megas era mais barato! Mas agora que tenho o Tim Live e está funcionando melhor que o Virtua (por enquanto) e sem cair toda hora nem ligo mais pro Virtua, deixo ele só pras visitas usarem o WiFi mesmo. Só recomendo o Virtua pra quem não tem opção mesmo...

Must die[/b]

05/02/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Não conheço ninguém com tanto amor pela NET, exceto o Amido :dorgas:

05/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Meio que on topic, acho que esqueceram de avisar a Velox sobre isso... http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirP ... digo=31402

Imagem

05/02/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Piro_Maniac, fui cego, além de ser dislexico pr anumeros lol'

Tear, em todos estes anos nesta industria vital, eu nunca tive reajuste no valor do serviço XD

também nunca caiu, eu não sei porque vc's tem tanto azar, aqui sempre foi a perfeição de conexão !!!

05/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
kaiobj escreveu:
Meio que on topic, acho que esqueceram de avisar a Velox sobre isso... http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirP ... digo=31402

mas já estão certo cara, em media todo mundo recebe 90% do contratado. (pelo menos nas grandes cidades, interiorzão eu não sei)

Há sempre uma confusão na hra de converter velocidade de transmissão para armazenamento (que é o /8). Errado é pensar que velocidade de 1Mb = 1000kbp/s

05/02/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:

é serio, o serviço aqui é tão perfeito que o upstream não bate 1,0MB/ps mas sim 1,4MB/ps

05/02/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Amido escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:

é serio, o serviço aqui é tão perfeito que o upstream não bate 1,0MB/ps mas sim 1,4MB/ps
Enquanto isso...

Amido, no seu vídeo de Blacklight Retribution com o ciolly, tá claro como água o lag ABSURDO que vc tava sofrendo :dorgas:

Internet do trabalho tá melhor que a Vírtua mostrar
Imagem

05/02/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo