Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Não existe justiça no mundo 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Is this easy mode?

Consoles: All
Responder com citação
Mensagem Re: Não existe justiça no mundo
:dorgas:
100% agree squall, realmente ajuda, porque afinal de contas vocabulario é importante, mas aprender........ :dorgas:

Sobre os irmãos luteces..... Ah vai eu até entendo de você não concordar, ja que até mesmo no bioshock infinite tem personagens melhores :dorgas: MAS, poderia ser pior............ :dorgas:
Eles pelo menos são engraçados.......e são personagens que tem muita relevância na historia....

Bom pra jogo do ano eu preferia o Bioshock Infinite ou o The Last of Us (talvez uma inclinação maior para o bioshock)....... Mas obviamente o Gta ia ganhar porque o mundo é previsivel, então whatever...

A melhor trilha sonora pra mim tinha que ser a do bioshock.....Todas as musicas são da época que se passa o jogo, algumas musicas formam um grande "easter egg" (ou quase), e ainda tem uma musica que toca em momentos silenciosos que se você aumentar pra velocidade 800x, conta "mais ou menos" o final do jogo :dorgas:
A trilha sonora do "ambiente", como em lutas, momentos serios, momentos brisas,etc. Também são muito fodas.

Sem tirar que se você ver a letra das musicas (varias delas), você vai ver que tem muita coisa relacionada a historia :awesome:
Principalmente e a Will the circle be unbroken, mereceu o prêmio de melhor musica :y:

A trilha do The last of Us é muito boa por sinal, Muito Foda, mas ainda assim fico com a do bioshock, porque a trilha do bioshock consegui fazer parte da historia, literalmente falando...

------
Sobre o gone home....não é que ele é ruim....como o squall falou, é apenas para certos tipos de pessoas.... Se não é sua cup of tea você não vai gostar.....
Acho que ser intelectual dos games é mais chato que jogar Gone Home.....MAS...como disse depende do gosto :whistle: :dorgas:
-------------
E o Ac4 = shi*.shi*
Ac3 = shi*.shi*
Ac2 = muito bom.
ac1 = razoavel
Spin offs = chato.

------
Ah eu sempre mudo para inglês....
Não é minha culpa que eu odeio 80% das dublagens PT-BR.............

11/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Levantando sobre traduções.

Por mim, os jogos poderiam vir somente com o idioma nativo, e as vozes e traduções DEVERIAM VIR A PARTE compradas como DLCs... Assim diminuiria espaço de arquivo inútil dentro do jogo, inclusive seu preço, podendo aumentar as vendas conforme demanda de idioma baixado. O máximo que compraria seriam traduções de TEXTO de jogos Japoneses. Vozes traduzidas são UMAS BOSTAS :ffuuu: :palm:

A coisa que mais DETESTO são jogos com com ativação automática de idioma pelo sistema (principalmente de voz :ffuuu: ) :n: . O ultimo exemplo foi Killzone Mercenary do Vita. Nos primeiros 20 segundos de jogo, desliguei, e alterei a configuração do console pra Inglês porque não dá aguentar esta maldita voz em português com sotaque carioca + gíria Paulista imitando o tom de voz de americano :palm:

Exceção: O jogo idiota Frosbisher Says tem voz em PT-PT engraçada! (Frosbisherrr diiiiiiiiiizzzzz... :P ) ...

11/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Não existe justiça no mundo
O problema pra mim nem sao as vozes, mas sim a traduçao em si.
Muita coisa pode ser perdida em uma traducao, nao importa o quao bom o tradutor é.

11/12/2013
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
O problema pra mim nem sao as vozes, mas sim a traduçao em si.
Muita coisa pode ser perdida em uma traducao, nao importa o quao bom o tradutor é.
I approve this :y:
Sempre o idioma original, mesmo japonês, ou coreano.

Mesmo entre meus amigos da minha aula de jap, existem traduções que fazemos com sentidos por vezes bem diferentes. Depende muito da interpretação de quem traduz, além de muitas piadinhas feitas com fonemas ou outros sentidos da mesma palavra serem perdidos.

11/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4