Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Marco Civil da Internet 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Re: Marco Civil da Internet
Darkus, vá assistir o trava anão então 1!1 huhauhauhuahuahauahu LOL

26/03/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Tava anão NÃO!
Imagem

Aliás qualquer tipo de trava NÃO!
Imagem

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

26/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Aham, TOR é top mesmo.
E da mesma forma que voce não sabe o que rola por tras do Windows, duvido que você (Darkus) entenda o que rola por tras do Linux...

26/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Darkus é trapfag óbvio. :dorgas:

Eu só to esperando os drivers opensource para a AMD pelo menos se igualarem em termos de performance ao Catalyst (esta chegando perto!), e fico no LMDE de vez. Em termos de privacidade não me preocupo tanto (é uma preocupação, mas né, não trafico armas nem crianças), mas só estou cansado da Microsoft e da vontade épica que ela tem de ficar forçando mediocridade nos softwares dela.
Eu não sei mesmo o que rola por trás do kernel linux, mas o número de pessoas que lida com ele (direta ou indiretamente) é tão grande que ficaria realmente bem difícil ter alguma backdoor escondida ali. A transparência das distros linux (as mais populares, at least) pelo menos é bem maior que a do Windows, na pior das hipóteses.

26/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura
Responder com citação
Não vi nada de mais, estão fazendo tempestade em copo d'água.
Com relação à igualdade no trato de dados:
Spoiler: mostrar
Art. 9º
§ 1º A discriminação ou degradação do tráfego será
regulamentada nos termos das atribuições privativas do
Presidente da República previstas no inciso IV do art. 84 da
Constituição Federal, para a fiel execução desta Lei, ouvidos
o Comitê Gestor da Internet e a Agência Nacional de
Telecomunicações, e somente poderá decorrer de:
I – requisitos técnicos indispensáveis à prestação
adequada dos serviços e aplicações
;

Serviços como o Netflix e You Tube não vão mais precisar pagar para que seus dados sejam acessados mais rapidamente, apenas necessitarão fazer uma solicitação judicial alegando que precisam de melhor velocidade para oferecer seu produto (o que não é mentira).

Quanto ao sigilo, não dou a mínima desde que o acesso deles ao conteúdo/putaria acessado por mim não afete a velocidade hahahaha se é que posso utilizar este termo da minha conexão.

O mais interessante é que talvez acabará a palhaçada de limite de tráfego, e consequentemente a redução da velocidade de navegação, essa vai no meio do #% :surprised: das operadoras 3G.

26/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
E da mesma forma que voce não sabe o que rola por tras do Windows, duvido que você (Darkus) entenda o que rola por tras do Linux...

Aí que está a lindeza do código aberto, eu não preciso saber programação para me beneficiar das mentes por trás dessa empreitada coletiva! :dorgas:
Qualquer sacanagem por trás do Linux seria rapidamente percebida pela comunidade e em segundos eu ficaria sabendo por um slashdot ou hackernews da vida!

Eu não sei uma linha de C, malmente compilo algum programa no Linux (fiz umas 3x, n preciso por usar um "Debian") e minha distro não é um Ubuntu.
Mais paranoid mode só se eu fizesse meu LFS ou usasse Gentoo! :dorgas:

Scarecrow7 escreveu:
Darkus é trapfag óbvio. :dorgas:

PORRA, só por que eu gosto de hentai de futanari sou trapfag ou viado? :palm:

:dorgas:

Scarecrow7 escreveu:
Eu só to esperando os drivers opensource para a AMD pelo menos se igualarem em termos de performance ao Catalyst (esta chegando perto!), e fico no LMDE de vez. Em termos de privacidade não me preocupo tanto (é uma preocupação, mas né, não trafico armas nem crianças), mas só estou cansado da Microsoft e da vontade épica que ela tem de ficar forçando mediocridade nos softwares dela.
Eu não sei mesmo o que rola por trás do kernel linux, mas o número de pessoas que lida com ele (direta ou indiretamente) é tão grande que ficaria realmente bem difícil ter alguma backdoor escondida ali. A transparência das distros linux (as mais populares, at least) pelo menos é bem maior que a do Windows, na pior das hipóteses.

Parte dos motivos também são esses, cansei das sacaneações da MS, essa do W8 foi o fim da picada! :evil:
E por mais que tenham programadores na MS eles podem revelar os backdoors só para seletos programadores e os amarrar com contratos de sigilo por segredo comercial, e a quantidade de programadores da MS nem se compara a metade dos programadores que mexem em todos os pacotes de compõe uma distro Linux, nem de longe.

26/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Desculpa, mas ninguem, nao importa quao codigo aberto é, irá verificar trocentas linhas de codigo para ver se ta tudo certo.

27/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Claro que verifica (principalmente para fazer exploits), e claro que eles olham apenas o que mudou de uma versão para outra, o que acelera bastante.
Você está pensando que só por que é aberto é mangue? O bagulho é testado e retestado, reanalizado antes de ir pras versões estáveis, se acham um bug corrigem só o pedacinho e já liberam na versão estável como bugfix.

27/03/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Não tive tempo de ler direito, e pelo que entendi...

Estão criando uma especie de "norma" para a Internet, sendo esta vinda do Congresso a nível BRASIL, com monte de mimimimi pra ser aplicado no nosso país???

Ok... :umm:

Brasil + Congresso + Um monte de Mimizeira de "algo bom pro país"

Resultado!
:down:

Novo Imposto referente a Acessar a Internet = COMING SOON! :y:

Ou seja, privacidade mimimi, bla bla bla melhorias nhem nhem nhem = Qualquer coisa a nivel BR sempre significará por nas nossas bundas financeiramente! :evil:

27/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Marco Civil da Internet
Darkus escreveu:
Claro que verifica (principalmente para fazer exploits), e claro que eles olham apenas o que mudou de uma versão para outra, o que acelera bastante.
Você está pensando que só por que é aberto é mangue? O bagulho é testado e retestado, reanalizado antes de ir pras versões estáveis, se acham um bug corrigem só o pedacinho e já liberam na versão estável como bugfix.

E a pessoa que esta analisando trocentas linhas de codigo para exploit vai corrigir ou usar o exploit ?

DiMino's anatomy lesson is a graphic demonstration of recent advances in exploits for Linux. Once primarily the domain of machines running Windows, point-and-click exploits are used to commandeer machines so attackers can use them in online crime schemes. The increased horsepower and bandwidth available in many Linux servers often makes them more attractive than personal computers running Microsoft OSes. And as has always been the case, hijacked bots don't come with expensive electricity bills, and they often make it easy for criminals to cover their tracks.

27/03/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo