Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Mais uma vez a imprensa culpa os jogos! 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Mais uma vez a imprensa culpa os jogos!
Piro_Maniac escreveu:
Darkus, me lembro de voce defendendo a midia fisica do Vita, até comprou, mas depois se arrependeu não ?

Se me lembro defendi que se deve ter a opção de ter os dois, mas depois de pegar o vita percebi que a midia física dele é apenas para evitar ocupar alguns gbs do cartão de memória, é bastante inútil.
O problema é apenas o programa que faz a interface entre o PC e o Vita, puta mer** que lixo aquele cara***! :ffuuu:

Citação:
E que eu saiba, até o Steam limita o acesso de determinado jogo por região não ?

Sim, mas é fácil burlar isso, já fiz isso diversas vezes inclusive.

Citação:
Sempre tem um jeito de passar pela alfandega, SEMPRE... Os caras da eStarland estão craues nisso.

Idem ao Steam. :dorgas:

Citação:
Esqueceram de falar que o menino tinha armas de brinquedo e um escudo da tropa de choque... Ainda tenho a mesma opnião, é claro que cada un tem sua cabeça e o que é valido pra uma pessoa não vale pra outra, o jogo pode ter sido uma influencia ? Sim, pode, mas existem outros fatores.

Imagem
:dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :dorgas: :wut:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

07/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
aushauhsuahsuhaush boa imagem... pra zuera, a internet trabalha sem limites e na velocidade da luz.

Ontopic: Se essa coisa for pra frente mesmo, acho que o Brasil sofrerá consequências.. tipo AC4 nem ser lançado por aqui e proibições

07/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Gatts_Berserk escreveu:
aushauhsuahsuhaush boa imagem... pra zuera, a internet trabalha sem limites e na velocidade da luz.

Ontopic: Se essa coisa for pra frente mesmo, acho que o Brasil sofrerá consequências.. tipo AC4 nem ser lançado por aqui e proibições

Não que isso seja grande perda, franquia anualizada de mer**.

07/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Se for pra ser só uma tentativa da Ubisoft ganhar mais dinheiro, como o III, e continuar numa puta enrolação da historia, dou graças a Deus se ele não for lançado.

07/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
hahahha concordo que AC ta cagado... mas já joguei todos então sinto a necessidade de continuar até o final agora

07/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Eu tambem joguei todos... E o III era para ser o fim.

07/08/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:

Esqueceram de falar que o menino tinha armas de brinquedo e um escudo da tropa de choque... Ainda tenho a mesma opnião, é claro que cada un tem sua cabeça e o que é valido pra uma pessoa não vale pra outra, o jogo pode ter sido uma influencia ? Sim, pode, mas existem outros fatores.

Sim... e o principal fator é = Pais INCOMPETENTES que não viram as ações do filho e não desceram a Havainada de pau bem dada na bunda do FDP impondo respeito e ensinando a respeitar para ser respeitado! :evil:

Só digo que quando um FDP de moleque folgado vem com "Mimimi" de "eu sou o foda", uma boa chamada SEMPRE RESOLVEU! E todos seres humanos que conheci na vida:

- Os que foram "educados" na "psicologia da boa conversa (tadinho, tadinho, tadinho)", sem nunca ter tomado uma bela chamada, atualmente estas pessoas são umas BOSTAS folgados que: Saem pelas ruas com o carrinho do papai se achando, matando, usando drogas, ficando bebados ao dirigir, engravidando sem condições, se prostituindo, frequentando os piores lugares, tendo as piores companhias, virando ladrões, etc... E muitos estão presos, fugitivos da polícia, ou até mortos!

- Os que depois que fizeram alguma arte que prejudicou os demais, e na sequência tomaram um "vai ficar de castigo" somado a uma boa chinelada e ou cintada, hoje são GENTE DE CARÁTER!

....
Quando eu era pequeno, eu tinha brinquedos onde eram:

- Réplicas de arma de fogo IDÊNTICAS as originais, nas quais a turma se reunia para brincar de polícia e ladrão até altas horas da noite e ninguém saia com a ideia de sair matando gente real na rua!

- Inclusive um dos brinquedos que mais gostei foi uma réplica da espada do Conan The Barbarian (do filme de 82), na qual ficava com a galera brincando de luta de gladiador medieval (porra... quando a espadada era desferida em alguma parte do corpo, doía pra kct :dorgas: = Nisto quem deu a espadada errada fugia, e quem tomou, saia atrás do outro querendo "descontar" a porrada :dorgas:

07/08/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
EXATO, quando criança faziamos bestas com elástico, madeira, pegros e pregadores, a munição eram tampinhas amassadas.
Doia pra cara***, as crianças de hoje em dia estão muito moles, apanhavamos de amigos, irmãos, inimigos e dos pais, brincavamos com réplicas de armas e nada disso acontecia, e ainda eramos inocentes...

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

07/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3