Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Magic The Gathering - Alguém joga? 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Re: Magic The Gathering - Alguém joga?
joguei na epoca que saiu a primeira edição da prensa negra, isso deve fzer eras que to ligdo, tinha até o primeiro magic pra pc que era bem zoado pra windows 98 XD

hoje eu jogo só no pc e o 2012 eu tenho ele com todas as dlc que saiu por 10 real tudo na steam, foi a melhor compra que fiz ali até hoje XD

24/04/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Então cara, esquece a leitura!
Tem uma loja em vix (perto da UFES) que só vende esse tipo de material agora, tem até mesinhas próprias pra jogar e tal, muito show!

Quando vier pra cá me dá um toque, a gente pode marcar de participar de um friday night magic ou algo assim.

Excelente ideia, meu caro!
Como funcionam essas Friday Nights?
É virada de noite mesmo que nem acontecia nas lan houses de antigamente ou apenas algumas (boas) horas jogando?
E pensar que eu quase comprei 5 decks temáticos uns 2 meses atrás no ML...

Imagem

24/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
kaiobj escreveu:
SquallxD escreveu:
Então cara, esquece a leitura!
Tem uma loja em vix (perto da UFES) que só vende esse tipo de material agora, tem até mesinhas próprias pra jogar e tal, muito show!

Quando vier pra cá me dá um toque, a gente pode marcar de participar de um friday night magic ou algo assim.

Excelente ideia, meu caro!
Como funcionam essas Friday Nights?
É virada de noite mesmo que nem acontecia nas lan houses de antigamente ou apenas algumas (boas) horas jogando?
E pensar que eu quase comprei 5 decks temáticos uns 2 meses atrás no ML...

Tem a Friday Night, Tuesday Night e Sunday Aftermoon.
São torneio de T2 (standard) que ocorrerem semanalmente que precisa pagar 15 reais pra entrar, sendo que os primeiros colocados ganham vários pacotes de boosters.

O tempo que demora depende da quantidade de gente, mas não vara a noite não, acaba até cedo, já que começa as 19.
O evento de pre-release do JOU que vai ter sábado e domingo vai começar as 13h.

Aqui o facebook da loja:
https://www.facebook.com/TabernaGeek?fref=ts

24/04/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
fico pensando, estas lojas só de cardgame, será que tem bom lucro? XD

24/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun
Responder com citação
SquallxD escreveu:
HearthStone da Blizzard achei uma mer** foda, jogo simplificado d+ e totalmente pay to win, envolve o mínimo de habilidade.

Achar o jogo uma mer** é opinião sua, achar ele simplificado tb, agora falar que é pay to win foi um "pouco" (bastante) contraditório né rsrs. Um pouco mais pra cima vc disse que pra ter um deck de magic competitivo custava uns 2 mil né? Huhauhauha isso então não é pay to win?

Sei lá cara nao curto briga mas eu ri de vc agora, to defendendo o HS pq eu gosto dele e achei o seu comentário bem inválido. Jogo de maneira competitiva nele e nunca gastei um centavo. Gastaria numa boa pq eu considero um hobby, mas dizer que é pay to win, vc viajou....

24/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
É pay to win porque o jogo não tem profundidade nenhuma, e quem paga tem ampla vantagem.
Se der um deck foda pra um cara que começou hoje a jogar, em poucas horas ele vai aprender a jogar e ganhar se todo mundo. Agora com o Magic, são tantas mecânicas, tantas estratégias diferentes, que não adianta ter um deck foda se o cara não souber jogar, sem contar que devido a toda complexidade do jogo, pessoas diferentes pilotam o mesmo deck de formas bem diferentes. HearthStone parece que até da pra jogar competitivo com o mago sem gastar, já que ele é a classe mais essy Mode. Não sei se já rebalancearam isso.

Achar o HS simplificado não é opinião, é fato, se ele tiver 5% da complexidade de um Magic ou até mesmo YuGiOh é muito. Tente jogar um challenge do Magic DotP do PC pra ver a diferença de profundidade no gameplay.
Não que seja ruim ser simples, muito pelo contrário, foi uma excelente ideia da Blizz deixar o jogo simples, dessa forma fica muito mais acessível pro pessoal que for jogar, ainda mais que a ideia é lançar o jogo pra celulares e tablets, que é um público bem mais casual.

Pensando em hearthstone como um jogo de computador qualquer, analise da seguinte forma:
-O cara cria cadastro no jogo;
-Gasta 500 reais;
-Vira o pica das galáxias.

Isso é ou não ser pay to win?
Claro que dá pra jogar sem gastar, como qualquer outro jogo free de PC, mas isso vai exigir MUUUITO mais tempo e MUUUITO mais esforço.

Quanto a Magic de verdade também ser pay to win, não nego que também é um pouco, já que se você chegar com um deck de 15 reais contra um cara com um deck decente, não vai ter nem chances. Mas a diferença é que Magic é pay to win pra todo mundo, e além disso, as cartas tem um valor de revenda incrível ao longo do tempo:

http://www.ligamagic.com.br/?view=carta ... =Wasteland
Essa carta não valia quase nada quando foi lançada, não é nem uma carta rara, na época todo mundo tinha.
http://www.ligamagic.com.br/?view=carta ... the%20Veil
Essa aqui pouco tempo atrás estava 50 reais, no máximo.

Ou seja, você acaba não perdendo muito, já que consegue revender suas cartas em um valor legal se quiser parar de jogar, tem gente que só compra cartas novas com o dinheiro da venda de outras cartas :dorgas:

Esqueci de citar também, que se o cara tiver um deck de Magic de 2k, e SOUBER jogar, vai ganhar MUITO mais dinheiro com premiações pelo mundo do que gastou no deck. É normal termos torneios nacionais mesmo com premiações que passam de 10 mil reais, se formos contar os de fora, a coisa já cresce exponencialmente.

25/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
"Caipira pé Vermeio"

Consoles: psp
Responder com citação
Esse tal de Magic eh um joguinho safado, escapei dele na escola mas fui fisgado na faculdade.

25/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
eu jogava pesadamente até ravnica, depois o tempo foi diminuindo e o magic acabou perdendo seu espaço. Mas até hj tem uma caixinha com meu deck dentro do carro kkk uma vez a cada 3 meses eu consigo reunir um pessoal pra jogar.

pensei em ate comprar aquele MTG2014 que tem na steam... mas como não conheço ninguém que tmb tenha o jogo acabei desanimando

25/04/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Eu joguei de revised até Saga de Urza. Dai como tava começando a roubar na rua pra comprar booster tive que parar.

Diga-se de passagem fiz a maior mer** da minha vida com Magic: Troquei todos meus cards (de revised até saga, diga-se de passagem) por um Jogo do Magic para PC (aquele antigão, da microprose) :P

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

25/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Fiquei em terceiro lugar no pré-release, ganhei 6 pacotes de booster. hu3

26/04/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 20 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2