Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!




Responder Tópico  [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Livestreams: poste as SUAS aqui =) 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Avatar de usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
Como ele vai postar o link do chat com uma semana de antecedência do Stream ?

_________________
Imagem


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Shut up woman, get on my horse

Localização: Lyon FR
Consoles: down there!
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Karma: Bom(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
O link do canal ta na minha assinatura, e no video q eu postei :P
E tbm n da pra planejar live pelo ps4 :n:

_________________
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
BrazMii, mano...mano.. vai cata coquinho no monte fuji

_________________
Imagem


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Localização: Olhos puxados
Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
da sim, se eh pelo youtube game principalmente. ...eh?
dava pra ir zoando no chat tbm xD

agora da pra criar eventos no ps4, nao?
e um dos seus video estava offline! :ffuuu: :n:

EDIT: via pc! xD

Esse eh o meu seus NOOB! :dorgas:

https://www.youtube.com/live_chat?v=KipPh-MoqGo


_________________
Imagem-Imagem
Acesse meu CHAT aqui!


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
... Falaram acima que no PS4 não da, o cara continua mongando... Braz, você desaprendeu o Português, ou não quer mais ler posts ?

_________________
Imagem


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Avatar de usuário
Cirilla of Vengerberg <3

Localização: Hell de Janeiro
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
Amido escreveu:
ai poderão ver eu morrendo like a hell no uncharted XD
O que é muito engraçado :dorgas:
Mas vc melhorou exponencialmente :y:


Cioly, to confirmando pela metade a minha presença! :awesome:

_________________
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Subway!

Localização: Rio de Janeiro
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Karma: Ajudante(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
Tbm apereço, ai continuamos a discussão do melhor site pr0n xD

_________________
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
White_Paladin, chega disso XD

_________________
Imagem


13/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Avatar de usuário
Shut up woman, get on my horse

Localização: Lyon FR
Consoles: down there!
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Karma: Bom(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
BrazMii escreveu:
e um dos seus video estava offline! :ffuuu: :n:

Avisos de live eu excluo dps da live né :P organizaçao

_________________
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...


16/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Karma: Serious Business(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Livestreams: poste as SUAS aqui =)
ricarccioly, estou pensando seriamente em fazer um video que ensine maioria a saber como mexer na box do youtube, porque ela é bugada, youtube ja assumiu isso e ainda nao arrumou, mas se comprometeu em fazer, porque ao se inscrever em um canal ele apenas fala sobre videos upados na index do YT e nao na box/feed e no YT gaming isso afeta o aviso de estar em live

_________________
Imagem


18/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está online

Usuários Registrados: Bing [Bot], Google [Bot]


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil
Extended by Karma MOD © 2007—2010 m157y
phpBB SEO