Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/03/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas 
Autor Mensagem
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Mensagem Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas
Imagem

Lembra as pessoas bitoladas por gráfico de hoje em dia..
Os jogos precisam de gráficos para vender, perdeu a boa e velha diversão :/

23/02/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Mensagem Re: Imagens Aleatórias
Framerate =\= gráficos

Eu poderia dizer aqui como eu jogo CS GO e TF2 aos 120 FPS para diminuir o input lag, e que qualquer coisa que cai para 30 FPS em pleno 2015 é passível de piada, mas eu prefiro tirar sarro de quem não consegue perceber a diferença entre 30/60 FPS e de quem coloca joguinhos QTE Simulator num pedestal e ~60 dólares pra apertar 3 botões e curtir uma história medíocre. Isso parece ser a última tendencia.

Dito isso, eu não consigo lidar com serrilhados.
Jogar no PS3 é uma agonia, felizmente a maioria de seus exclusivos são ruins e não tenho que sofrer muito.

Agora fiquem com essas pérolas 100/10 photoshoparia tudo de novo.

http://gameological.com/2013/02/the-art ... ian-games/

Imagem

Imagem

24/02/2015
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Responder com citação
Scarecrow7 escreveu:
Framerate =\= gráficos
Tear escreveu:
[ http://cdn.themis-media.com/media/global/images/library/deriv/886/886807.png ]

Lembra as pessoas bitoladas por gráfico de hoje em dia..
Os jogos precisam de gráficos para vender, perdeu a boa e velha diversão :/
Acho que eu não preciso dizer que não quis dizer o que vc escreveu né, interpretação 10! Imagem

Eu já falei e repito, mesmo que o jogo tenha 148239453413fps eu travarei em 30fps.
Pq né, ser deficiente de um olho já é uma piada por si só, e não ter percepção o suficiente também, chegando a passar mal com ânsias de vômito aos 60fps ser passível de sarro Imagem Imagem

24/02/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Tear,

24/02/2015
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Responder com citação
Sim, claro.
Acho que o negócio é não generalizar na tiração de sarro, pq as pessoas podem ter as mais variadas deficiências, e muitas delas não gostam de demonstrar ou de falar sobre...
Eu até hoje não sei como passei no exame de vista pra auto escola. Eu tenho plena consciência de que não deveria ter passado, e a falta de profundidade faz uma diferença do baralho pra mim Imagem

Assim como as pessoas tem as mais variadas opiniões, passei direto por uma tirinha que eu deveria ter postado aqui:

Imagem

Esse é exatamente o principal problema dos gamers em geral: egocentrismo!
Pessoal lá fora tira sarro pq é exclusivo/é multiplataforma/tem um pentelhésimo de pixel a mais em uma plataforma do que na outra/meu console tira fotos melhor que o seu/o dev ganhou rios de dinheiro pra ser exclusivo temporário e ele "se vendeu", é anti ético e mimimis (sendo que a maioria faria a mesma coisa no lugar do dev)/etc...

É uma batalha de egos, pra conseguir amaciar o ego próprio, e autoafirmação em que o console/PC que a pessoa escolheu/montou NECESSITA ser melhor do que dos outros.

A indústria se aproveita dessa "batalha" em segundo plano pra fomentar e fazer marketing de graça. Ou vc acha que, no caso de The Order, eles não foram pra frente da coisa com toda a pompa dizer que a premissa não era aquela? Eles já tinham explicado, não era necessário jogar um balde de água fria nas vendas. Hype vende.

24/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Responder com citação
Meu rant foi mais por causa de discussões a respeito no neogaf\ibs do que você disse, ultimamente parece que tudo gira em torno de The Order e GTA V (imagina se fossem jogos bons), algum SJW débiloide que dá nota máxima para um jogo só porque tem homossexuais, ou aquela feminazi com síndrome de down da Anita que bosteja gratuitamente sobre qualquer coisa, ou como seres humanos não conseguem ver mais que 30 fps e então a MS e a Sony não tem nenhum motivo válido para almejar um framerate decente num hardware que é vendido como se fosse de diamante (apesar de frequentemente fazerem propaganda sobre pouco antes de lançarem os consoles).

Eu pessoalmente sempre vou atrás da melhor experiência, e para mim isso implica que certas coisas que compro devem pelo menos satisfazer algumas exigências e o que julgo serem padrões de qualidade, impostos por mim mesmo. No caso, montei meu PC justamente porque na época que comprei meu PS3 fat ele não cumpria nenhuma, e também nem conseguia substituir meu PS2 porque o upscale gráfico do console é uma bos**, então eu preferia tirar o pó da minha TV de tubo e jogar nela. No final, único exclusivo bom mesmo que joguei no meu PS3 foi Uncharted 2 (os outros são descartáveis), tive alguma diversão com Resistance porque gostei do lore, e Heavy Jaggies Rain, que diverte pelos personagens mas é bem previsível. Falam muito bem dos JRPGs que saíram pra ele, mas não tenho muita paciência com esse gênero, e jogo só alguns escolhidos a dedo. Nem sei porque tenho um slim.

O problema de ir atrás da melhor experiência, é ter que atravessar a parede fumegante de mentiras deslavadas e propaganda enganosa, bem como certas atitudes questionáveis da industria. É isso que gera a maior parte do atrito que você vê na internet.

E no final você consegue ver a diferença entre 30-60fps, ou não passaria mal.
Bom, para quem não tem nenhum problema mais grave na vista, (hmm, só tenho níveis elevados de miopia e astigmatismo) a diferença na experiência é gritante. Eu testei na casa de um colega que joga só aos 120fps + monitor apropriado, e me arrependi por não ter a mesma experiência fluída mesmo aos 60fps e ter visto como é bom. E digo que MS esta certa entre priorizar o framerate ao invés da resolução (não que ela tivesse muita escolha, lol). E fazer o que, me acostumei com framerate alto. Um dia desses ai fui jogar Ocarina of Time no emulador e quase tive uma embolia com os seus incríveis 20fps.

Also, quem joga só no PC mesmo esta cagando para os consoles, provoca os outros por puro esporte e porque rende rage.
Isso porque o hardware é praticamente o mesmo em todos eles e não trazem absolutamente nada de novo. Os exclusivos já foram melhores (apesar de que eu provavelmente vou pegar um X1 lá pra frente só pra jogar Quantum Break e Tomb Raider, e revender o console quando eventualmente lançarem para PC).

A nossa cruzada é contra a Nvidia vendendo gpus de 3.5GB como se fossem 4, e contra a AMD demorando 1500 anos para implementar features que deveriam ser básicas nos drivers e demorando outros 2000 para implementar a "fusão" do catalyst com o radeon no linux, contra o windows forçando o dx12 como se fosse a melhor bos** do mundo mas já é obsoleto por causa do OpenGL (performance/cpu overhead - wise), e como a Valve e a aquele gordo inútil não nerfa logo a backburner e a minisentry, mas se da o trabalho de nerfar (e quebrar) o axtinguisher.

Imagem

24/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Anger and Hate are supreme.

Consoles: PC,PS3,PS2,Wii
PSN ID: LeoRoxas
Responder com citação
Eu não percebo a diferença de 30 e 60 FPS, Scarecrow..

Quer tirar sarro de mim já?

Btw, o jeito que você fala é de um modo tão arrogante e ignorante ao mesmo tempo. Como você consegue,cara? Me ensina,por favor!

Surprise MotherFucker

25/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Responder com citação
Eu não falei nada, escrevi.
Se você leu com um tom arrogante, provavelmente tem mania de perseguição além de alguma deficiência visual não diagnosticada.

25/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Anger and Hate are supreme.

Consoles: PC,PS3,PS2,Wii
PSN ID: LeoRoxas
Responder com citação
Não, tenho mania nenhuma não. Só acho que você realmente tenta provocar o máximo possível. Também não tenho problema na visão ou então o oftalmologista que me atendeu errou.

Surprise MotherFucker

25/02/2015
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Responder com citação
*estalando os dedos*
Vambora :awesome:

Spoiler: mostrar
Scarecrow7 escreveu:
Meu rant foi mais por causa de discussões a respeito no neogaf\ibs do que você disse, ultimamente parece que tudo gira em torno de The Order e GTA V (imagina se fossem jogos bons), algum SJW débiloide que dá nota máxima para um jogo só porque tem homossexuais, ou aquela feminazi com síndrome de down da Anita que bosteja gratuitamente sobre qualquer coisa, ou como seres humanos não conseguem ver mais que 30 fps e então a MS e a Sony não tem nenhum motivo válido para almejar um framerate decente num hardware que é vendido como se fosse de diamante (apesar de frequentemente fazerem propaganda sobre pouco antes de lançarem os consoles).
Tudo gira em torno de algo popular. Até hoje eu não entendo pq tanta babação de ovo em GTA. E isso pq eu joguei uma boa parte do 5, já que peguei emprestado do Amido.
Quanto à "feminazi", acho bem estranho que as armaduras em level alto cobrem e protegem muito menos do que os stats delas. Tudo pelo visual e pra chamar os virgens de plantão.
Por isso sou tranquila com a Nintendo. Tem a Samus de roupas bem curtas, e também tem o Shulk de cueca.
E quanto aos fps, claro, a MS e a Sony são diretamente responsáveis pelo uso porco de otimização e pouquíssimo tempo de produção da Ubisoft no caso de AC Unity. Se quer culpar alguém, culpe a produtora que soltou um jogo inacabado fazendo altas propagandas de pérola inesquecível.

Scarecrow7 escreveu:
Eu pessoalmente sempre vou atrás da melhor experiência, e para mim isso implica que certas coisas que compro devem pelo menos satisfazer algumas exigências e o que julgo serem padrões de qualidade, impostos por mim mesmo. No caso, montei meu PC justamente porque na época que comprei meu PS3 fat ele não cumpria nenhuma, e também nem conseguia substituir meu PS2 porque o upscale gráfico do console é uma bos**, então eu preferia tirar o pó da minha TV de tubo e jogar nela.
Bom pra vc! Suas exigências são suas, e de mais ninguém!
Claro que existe quem vocifera exigindo que as exigências pessoais sejam as dos outros também, mas isso não se aplica aqui, certo?

Scarecrow7 escreveu:
No final, único exclusivo bom mesmo que joguei no meu PS3 foi Uncharted 2 (os outros são descartáveis), tive alguma diversão com Resistance porque gostei do lore, e Heavy Jaggies Rain, que diverte pelos personagens mas é bem previsível. Falam muito bem dos JRPGs que saíram pra ele, mas não tenho muita paciência com esse gênero, e jogo só alguns escolhidos a dedo. Nem sei porque tenho um slim.
Gosto é gosto, cada um tem o seu.

Scarecrow7 escreveu:
O problema de ir atrás da melhor experiência, é ter que atravessar a parede fumegante de mentiras deslavadas e propaganda enganosa, bem como certas atitudes questionáveis da industria. É isso que gera a maior parte do atrito que você vê na internet.
True indeed. A maior verdade dita.

Scarecrow7 escreveu:
E no final você consegue ver a diferença entre 30-60fps, ou não passaria mal.
"Conseguir" ver é uma coisa, pq o meu cérebro não processa com a mesma rapidez a imagem que está sendo transmitida. Boa parte do tempo que eu levo pra processar uma imagem vem do ajuste que o meu cérebro tem de fazer à percepção defeituosa e à falta de profundidade, tendo que fazer altos ajustes "on the fly", prejudicando a rapidez de processamento da imagem.
Alie isso com a minha labirintite crônica, já que um tendão da minha mandíbula pressiona a artéria que leva sangue para o meu labirinto. Com pouca oxigenação, meu labirinto demora muito mais para nivelar a minha cabeça, muitas vezes eu tive que levantar ultra devagar, para que o conjunto pudesse processar a mudança de referência do chão.

Scarecrow7 escreveu:
Bom, para quem não tem nenhum problema mais grave na vista, (hmm, só tenho níveis elevados de miopia e astigmatismo) a diferença na experiência é gritante. Eu testei na casa de um colega que joga só aos 120fps + monitor apropriado, e me arrependi por não ter a mesma experiência fluída mesmo aos 60fps e ter visto como é bom. E digo que MS esta certa entre priorizar o framerate ao invés da resolução (não que ela tivesse muita escolha, lol). E fazer o que, me acostumei com framerate alto. Um dia desses ai fui jogar Ocarina of Time no emulador e quase tive uma embolia com os seus incríveis 20fps.
Níveis elevados de miopia e astigmatismo são facilmente corrigidos com lentes. Tenta corrigir a oxigenação do labirinto com lentes, vai :awesome:
No meu caso teria de ser feita uma cirurgia, mas a parte em questão é tão complexa e tão minúscula que não existe médico especializado no país para esse tipo de cirurgia.
PS. Vista é o Windows. O que vc quis dizer é visão.
Gosto é gosto, preferência cada um tem a sua.

Scarecrow7 escreveu:
Also, quem joga só no PC mesmo esta cagando para os consoles, provoca os outros por puro esporte e porque rende rage.
Isso porque o hardware é praticamente o mesmo em todos eles e não trazem absolutamente nada de novo. Os exclusivos já foram melhores (apesar de que eu provavelmente vou pegar um X1 lá pra frente só pra jogar Quantum Break e Tomb Raider, e revender o console quando eventualmente lançarem para PC).
Por isso adoro quando eu vejo a batalha de egos e fico só rindo das provocações e das tentativas de "o meu é melhor que o seu" like.
Quem só joga em console mesmo, está cagando pra mods, instalações, configurações difíceis, simplesmente quer ligar o seu jogo e se divertir.

Scarecrow7 escreveu:
A nossa cruzada é contra a Nvidia vendendo gpus de 3.5GB como se fossem 4, e contra a AMD demorando 1500 anos para implementar features que deveriam ser básicas nos drivers e demorando outros 2000 para implementar a "fusão" do catalyst com o radeon no linux, contra o windows forçando o dx12 como se fosse a melhor bos** do mundo mas já é obsoleto por causa do OpenGL (performance/cpu overhead - wise), e como a Valve e a aquele gordo inútil não nerfa logo a backburner e a minisentry, mas se da o trabalho de nerfar (e quebrar) o axtinguisher.

Não fiz revisão no texto pq o almoço não espera! :dorgas:

25/02/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 46 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo