Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Mensagem Re: Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas
Roger that.
Nem é só sobre essa discussão em si, mas o NI tem uma péssima reputação no que diz respeito a separar discussões e jogá-las no lixo, às vezes não sabendo separar o que é discussão e o que é briga. Não quero levantar isso de novo pra não causar efeito squall, mas talvez iniciar uma movimentação mais saudável na área de offtopic. Meio que o resto do fórum serve pra tirar dúvidas e vazar, a área de off-topic deveria ser mais estimada pra atrair uma userbase mais fiel. Tá, agora parei com esse off-topic dentro do off-topic. Ou vão acabar deletando por ser off-topic.

26/02/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Eu não gosto do tênis All Star...

Também acho uma bos**, só gosto de botas de trilha com proteção contra a entrada de água.

Stranger_Eddie escreveu:
Darkus continua com esta mierda de Yskar de nick...

Mas agora coloquei o avatar de meu gato Nix que peguei aqui em Aracaju a alguns meses em sua homenagem. :dorgas:

ON TOPIC:
Eu considero o defeito dos consoles bem simples:
1: TVs no geral são uma bos**, no geral tem tempo de resposta bem lento e são uma mer** para configurar quando você coloca um computador nelas.
2: A Sony deveria privilegiar FRAMERATE a RESOLUÇÃO, 4k é o SCAM da década!
3: Não foi uma boa ideia os consoles next gen usarem APU...
4: O processador gráfico dos consoles é bem fraco, mas num futuro próximo, com mais otimização vai ficar até bem legal, agora eu gostaria de menos jogos focados em narrativa.
Não que sejam ruins, até penso em comprar um PS4, mas framerate baixo me incomoda e provavelmente vou preferir ligar o PS4 em meu monitor Benq RL2240HE pois eu teria as qualidades de um bom monitor usando o PS4 (e não teria de dividir a TV com minha esposa no fim de semana, ainda bem que o monitor tem duas entradas HDMI e uma saída de audio que posso ligar no meu som Edifier).

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Consigo ver a diferença entre 30/60 FPS, mas pra mim isso não altera em nada minha experiencia.
Espantalho você mesmo falou do Ocarina a 20 FPS, isso altera a historia legal, as horas perdidas explorando cada canto do mundo, etc ?

Pra mim essa discussão é a mesma que os malucos de som tem, "o meu aparelho som tem de ser valvulado, etc, só assim eu tenho um som fiel, bla, bla, bla" sendo que no final a experiencia é a mesma.
E uma pergunta, cinema, nenhum de vocês veem filmes então ?

PS : Darkus,
1. Realmente, lembro de quando acoplei minha TV no PC, demorei decadas parar arrumar, NOT. O que você tem de configurar ? O Modo Jogo onde ela pula todo o tratamento de imagem ?
2. Onde caralhos a Sony fala de 4K (Em jogos) ? No PS4 o 4K será de uso exclusivo de FILMES, jogos não usarão nunca o 4K.

26/02/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
PS : Darkus,
1. Realmente, lembro de quando acoplei minha TV no PC, demorei decadas parar arrumar, NOT. O que você tem de configurar ? O Modo Jogo onde ela pula todo o tratamento de imagem ?
2. Onde caralhos a Sony fala de 4K (Em jogos) ? No PS4 o 4K será de uso exclusivo de FILMES, jogos não usarão nunca o 4K.

1) exatamente isso e tem de desativar tudo que é automático, como cores, nitidez, etc
2) eu me referia no geral, não especificamente sobre a sony ou jogos, até em PC Gaming e cinema eu considero 4k SCAM e a sony deveria seguir o caminho que a Microsoft está querendo pro XONE, menos resolução e mais framerate, eu compraria um PS4 HOJE se a sony garantisse que todos os jogos do sistema seriam 720p/60FPS estáveis! Pois acima de tudo é o FPS alto que me faz querer investir no PC acima de tudo pois altera a minha experiência.

Apesar das piadas de "cintilante" e tal :dawg: eu realmente tenho uma visão e audição diferente do normal pra uma pessoa da minha idade, sobre a visão deve ter algo relacionado com a fotophobia que tenho, ambientes externos em dias claros aqui no nordeste é uma coisa que me incomoda MUITO, mas me dá uma capacidade de ver uma variação de cores IMENSA, é uma pena que não posso fazer as outras pessoas olharem pelos meus olhos e ouvirem pelos meus ouvidos para poderem entender o que estou dizendo e verem o mundo como eu vejo. :sadgrape: Assim fico parecendo apenas um maluco chato. :/ Justamente como os "malucos" do som valvulado onde conseguem ouvir um pentelhésimo de diferença, tanto que eu também consigo diferenciar um som FLAC de qualidade top de um mp3 de 320kbp/s.

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Criador do aWag

Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Responder com citação
Eu percebo a diferença de 30 a 60fps e ate fiquei um pouco chato com isso, mas não fico com uma frescura caralhuda. O que me incomoda de verdade é se o jogo fica abaixo de 30, ai é outra historia (sem falar que, eu tenho o pensamento de que se nao estou rodando com uma boa resolução, numa boa quantidade de fps e com uma boa qualidade dos graficos, eu nao estou aproveitando o potencial do jogo, logo me preocupo em melhora-lo, mas não é frenetico como umas pessoas por ae).

E Scare, voce é realmente arrogante. Nao da pra negar com palavras bonitas (ou com palavras feias, como voce usualmente gosta de citar uma piroca em seus argumentos). Você vai seco em x pessoa e é extremamente arrogante. Vou te contar algo: Sabia que é possivel argumentar de forma coerente/decente e não ser arrogante? Parece coisa do outro mundo, não?

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Darkus em 1 minuto, tops, voce desativa tudo numa TV, ta de brinks que isso é um puta de um trabalho e isso faz com que uma TV seja uma mer**.

26/02/2015
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Jogo com gráfico ruim e jogabilidade/história boa,é a mesma coisa que a menina ou menino feio,mas com beleza interior.

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
E Darkus, você é um maluco chato, vive falando que prefere jogos 8/16 Bits onde não existe necessidade nenhuma de 1080P/60Hz+, e depois vem reclamando de que um jogo que NUNCA jogou nem NUNCA vai jogar, não atende as suas expectativas.

26/02/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
E Darkus, você é um maluco chato, vive falando que prefere jogos 8/16 Bits onde não existe necessidade nenhuma de 1080P/60Hz+, e depois vem reclamando de que um jogo que NUNCA jogou nem NUNCA vai jogar, não atende as suas expectativas.

Você já colocou um jogo de 8/16 bits em 1080p com filtros, efeito de curva de monitor tubão e scanline???? É ÉPICO! :dorgas: É o que me faz ficar com saudade de meu PS3 desbloqueado... :sadgrape:
Sobre o NUNCA vai jogar, talvez eu jogue, quando o PS4 tiver uma boa quantidade de exclusivos bons E ele for dado na PSN+. Aí eu compro um PS4 e jogo esse filme. :dawg:
Eu reclamei do jogo mas foi por que eu estava num hype e esperando que o jogo seguisse outra direção, mais Gears of Wars e menos Heavy Rain.

26/02/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Configurar TV é baba... Normalmente eu ajusto as configs. por aparelho plugado. Meu lap nunca mais tive que tirar o HDMI da TV. Fica foda pra cara*** a 1080p pra filmes e quando raramente jogo. De vez em quando até coloco o HDMI no JXD-bugado que tem uns lags dependendo do jogo fica show.

26/02/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo