Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura
Responder com citação
Mensagem Re: Imagens Aleatórias
Tear
Imagem

Scarecrow7
Spoiler: mostrar
na moral, tu tá parecendo aqueles testemunhas de Jeová que ficam indo de casa em casa tentando lhe converter mas garantem que respeitam sua religiãoou falta dela, tu está em todos tá todos é exagero, mas está em vários posts relacionados à consoles, como já disse pro Darkus uma vez, todos aqui no fórum sabem as desvantagens de ter um console, e as grandiosas vantagens de ter um PC, não é preciso ficar lembrando a todos que os PCs são melhores.
Tu diz que quem joga em PC não liga pra console e só enche o saco por causa do rage, mas não é isso que tu mostra, tu realmente quer pregar o PCismo e provar que o seu é melhor maior do que o dos outros, não sou psicologo mas segundo Freud homens tendem a criar e exibir coisas grandiosas para compensar coisas fisiologicamente pequenas. Mas talvez isto também seja trauma de infância, acho que algum console deve ter atropelado e matado seu cachorrinho de estimação se pudesse apostar, apostaria em um Super Nintendo mal encarado, ou tu pode ter sido molestado por um tiozão dono de locadora de jogos de video game, vai saber :dawg:

Na real, não dou a mínima mesmo, só tome cuidado para não ficar tão chato quanto o Darkus estava no final do ano passado :awesome:

Stranger_Eddie depois que fuderam meu possante (devidamente não segurado) batendo de frente nele que estava estacionado em uma via de mão única com velocidade máxima de 40Km/h e o custo para consertar seria de aproximadamente 50% do valor do veículo, nunca mais precisei olhar no posto de gasolina quanto está o litro, agora eu só ando de All Star preto com buraco no sola.
Mais alguém aqui acha que o All Star só fica confortável quando está todo fodido rasgado e com a sola da espessura de um átomo?

25/02/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Macarrão escreveu:
Na real, não dou a mínima mesmo, só tome cuidado para não ficar tão chato quanto o Darkus estava no final do ano passado :awesome:

EU parei por que a PSN USA começou a fazer boas promos, aí sim ficou quase equiparado... :dawg:

Quando eu tinha PS3 eu percebi que o que mais me atraia era jogar games de 8 e 16 bits nele... :/ não é pra mim...
Prefiro o PSVita ao PS3.

Sobre PC gaming: monitor de 3 milisegundos e full HD faz UMA DIFERENÇA...... (MESMO A 30FPS)

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

25/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Seria legal se os moderadores dividissem o tópico, aliás.
Tirando nego que aparece pra apontar que minha piroca é arrogante e grande, dá pra se ter uma discussão interessante para movimentar o fórum que anda meio parado nesse tipo de coisa.

@Tear, se em algum momento você entendeu que eu estava te atacando pessoalmente por seus problemas físicos, peço desculpas.
Não era a minha intenção. Eu às vezes brinco e tiro sarro de certas coisas, ou até sou ácido em algumas respostas pra alfinetar algum ponto bravamente defendido por muitos (vide como GTA V é o jogo mais sagaz do século), mas rir ou cassoar alguém por causa disso é baixo até para mim, que esbanjo falta de classe.

@Macarrão, até agora o que eu vi foi uma discussão saudável.
Você esta dizendo isso mas a Tear basicamente defendeu vários pontos que eu apontei, assim como contra-arguementou com outros.
Não tem quase ninguém aqui atirando mer** um no outro. Você preferiu me atacar ao invés de contra argumentar ou até mesmo defender sua opinião e ficou parecendo mais um bitolado de página política do facebook, coisa que eu sei pelo resto de suas postagens e tempo de fórum que você esta longe de ser. :)

Eu apontei uma opinião, e defendi com argumentos do porquê achar isso.
Aliás, é um fórum, certo? É exatamente o que se espera que os membros façam.
Quem acha que "opinião" não se discute deve voltar pra igreja e continuar elegendo macacos pra nos representar.

A interpretação errônea de vocês que leva essa ânsia de querer achar que qualquer ataque a indústria de consoles (sendo que ela só sobrevive nos trancos e com tapa na guela, vide Sony levando voadora até consertar o PS3, e consequentemente sobrevivendo o suficiente pra lançar o PS4) é "PCismo" e "mania de querer ser melhor que os outros". Isso sim é ignorância. Eu também não defendi em nenhum momento que PC > All, além de ter citado os motivos de que me fizeram montar um (o que sabiamente a Tear apontou como "gosto": é implicito que qualquer coisa dita num fórum é opinião e quem leva tudo como se fosse um fato deveria ir se tratar). Como do fundo do meu coração eu acredito que ninguém é burro de verdade, peço para pelo menos que leiam e entendam o que estou dizendo.

O que eu estava defendendo desde o começo é a questão de framerate, e isso afeta diretamente os consoles e a qualidade do software (que como a Tear apontou, esta decaindo a cada geração). Quando certas empresas influentes tentam forçar um framerate baixo como padrão, faz com que as softhouses sequer tiram a mão da bunda pra otimizar os jogos. Dai temos jogos lindos como AC Unity, mas que rodam como bos** (o fato de AC em si ser um jogo que já deu nos bagos há tempos é irrelevante).

Esse é um ponto novo.

O ponto velho de que "30/60 fps não faz diferença" não é nem uma opinião, é simplesmente um fato.
Tentei expressar (talvez porcamente) que quando a pessoa tem uma deficiência, ela meio que fica inapta para julgar certas coisas que não pode presenciar. Isso sequer foi um ataque a Tear, foi minha pessoa tentando explanar que ela era uma exceção. Também não quero parecer grosso ou fazer pouco caso dos limites alheios, a questão é que MUITA gente que supostamente não tem nenhuma deficiência fica dizendo que 60 fps não faz diferença mas nunca saiu de PES e RPGs baseado em turnos em consoles. Quando você se acostuma a jogar nas duas frentes, como eu mesmo disse que faço, e não sei porque acham que eu odeio consoles e quero parecer mais picudo que todo mundo (o fato de eu ter um membro avantajado é irrelevante :P ), você claramente consegue ver uma distinção. E eu tentei dizer que se mesmo assim você não consegue ver essa diferença, você quase que certamente tem um limite físico\psicológico. Um pergunta ai, alguém aqui assistiu O Hobbit em 48FPS e achou a mesma coisa que o de sempre? Não vale se você já tem um televisor que interpola pra alcançar um framerate maior.

Aliás, se você de fato joga tanto em PC e em consoles na mesma proporção e consegue ver e entender a diferença no framerate, e mesmo assim prefere os 30fps, parabéns.
Essa é uma preferência sua e não tem nada de errado ou certo nisso. Só que, entenda que você faz parte da minoria. A maioria ou percebe a diferença no framerate ou gosta de bostejar sobre como 30fps é o que há mesmo não tendo noção do que fala.

Framerate alto sequer é uma vantagem de se ter PC.
Quando você monta e gasta dinheiro com um, é obrigação ter um desempenho melhor que APUs de baixo custo\energia.
Framerate baixo é um problema que sequer deveríamos imaginar em ter, e o software para o bem de todo mundo deveria justificar o preço absurdo que leva na etiqueta.

Só que isso não acontece sempre, e esta MUITO mais em evidencia agora com essa onda de software faltoso. Partilhamos de boa parte dos jogos que vão para os consoles, então a qualidade deles e do que a industria anda fazendo de certo ou errado é interesse de todo mundo. Ficar de butthurt na internet e engolir qualquer caralha que colocarem no prato é exatamente o que mascara os problemas que todos que gostam de ficar ai bostejando deveriam ver. Aliás, eu procurei "vista" em alguns dicionários e estes me retornaram algo muito próximo de "Ato ou efeito de ver." Não acho que esteja tão errado assim nessa nossa discussão coloquial. Peço desculpas por erros de português, também escrevo quase sempre na correria e ainda não configurei nenhum corretor no Palemoon (Darkus, migrei de vez, caguei para o chromium e a caralhada de memory leak :dawg: ).

EDIT: Eu lembro de como eu estava criticando o ato da crapcom reciclar porcamente RE1 de game cube e cobrar um bom dinheiro nisso, mas todo mundo preferiu se fingir de oldschool master-race e dizer que eu estava atacando o jogo gratuitamente, e ignorar completamente o fato da Capcom estar evacuando loucamente em busca de lucro e não investir de verdade no que poderia ser um re-release muito bom. Deuses, eu comprei RE 5 duas vezes. Se isso não é ter fé na franquia, eu não sei o que é.

25/02/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Framerates/Flames/Problemas de Visão e Piratas
Qual é o tema?

:wut:

25/02/2015
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Scarecrow7 escreveu:
@Tear, se em algum momento você entendeu que eu estava te atacando pessoalmente por seus problemas físicos, peço desculpas.
Não era a minha intenção. Eu às vezes brinco e tiro sarro de certas coisas, ou até sou ácido em algumas respostas pra alfinetar algum ponto bravamente defendido por muitos (vide como GTA V é o jogo mais sagaz do século), mas rir ou cassoar alguém por causa disso é baixo até para mim, que esbanjo falta de classe.
Eu nunca interpretei desse jeito, até pq eu já fiz as pazes com a minha condição desde os 5 anos de idade :dorgas:
Costumo até brincar com isso, pessoal aqui me chama de cega/pirata, minha irmã pergunta como eu não enxergo algumas coisas que estão literalmente embaixo do meu nariz... Além de me sentir em estado de bêbada mesmo sóbria quando a labirintite ataca Imagem
Já devo ter comentado aqui que 3D pra mim é perda total de tempo, pq eu tenho que me concentrar demais pra assistir talvez 1/10 do efeito que pessoas normais veem.
E mesmo assim tenho um 3DS Imagem

A única coisa que eu queria apontar era a generalização excessiva, existem casos e casos. E é exatamente isso que dá pra perceber em alguns devs, a preocupação em agradar a todos, seja com trava opcional em 30fps no caso dos quadros, seja com escolha de resolução em outros casos.

Stranger_Eddie escreveu:
Qual é o tema?

:wut:
De fps baixos e devs incompetentes à contra argumentação e tiração de sarro?
Não sei, passou de rasteira aqui pelo meu sono :dorgas:

26/02/2015
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Tá... Entendi, :P mas não li tudo... :loituma:

Resumo...

Espantalho não gostou do PS3...

Tear gosta do PS3 ...

30FPS vs 60FPS tem diferenças, dependendo do jogo / tamanho de tela fica bom ...

Eu não gosto do tênis All Star...

Darkus continua com esta mierda de Yskar de nick...

E to com puta sono. :dawg:

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Responder com citação
Eu acho que deviam mover para o offtopic, though.
Tratar qualquer tipo de discussão como lixo não é muito saudavel em nenhum fórum, e espanta a vontade das pessoas de participarem.
Uma caralhada de discussões são simplesmente perdidas.

Lembro de quando um moderador no Hyrule Legends deletou uma caralhada de tópicos de discussões, e quase comeram o c* dele por uma boa parte da história do fórum ter sido perdida.

Tear, eu meio que desconfiava disso, já que todo mundo tenta crescer e aprender com os próprios limites (essa ideia de que somos ilimitados e super-herois pode funcionar para o Buda e livros de auto-ajuda, mas IRL o buraco é mais embaixo), e você sempre brinca com isso, mas resolvi deixar claro tanto para você quanto para os outros. Também desconfiei que os outros poderiam estar ignorando completa e propositalmente o que eu estava dizendo por terem a ideia de que eu estava te atacando ou algo assim.

26/02/2015
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Não é porque está no lixo que o tópico não existe e não pode ser acessado pelos outros.
Além do mais, não é como se tivesse muita gente nesse fórum pra espantar, IMO...

Como não estou inteirado sobre o assunto em questão, a decisão fica por conta da Tear ou de outros moderadores interessados.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/02/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Responder com citação
Eu sei Wolf, mas essa área do fórum sofre limpeza automática e tudo o que não esta fixo é deletado para sempre.

26/02/2015
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Scarecrow7, até onde eu pude observar, o tópico só é excluído se não receber post algum por 7 dias.
Mas se acha o tópico importante e que deve ser preservado mesmo assim, então vou mover para o Offtopic.

Apenas tentem não se exaltar tanto e deixem o tópico com uma discussão saudável, ok? :loituma:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/02/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo