Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[OUT]Castlevania: Lords of Shadow 2 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem [OUT]Castlevania: Lords of Shadow 2
Imagem

Saiu o jogo tem uns dias (pro Master Race saiu ontem), alguém aí tá jogando?

Comecei a jogar ontem a noite, tô com umas duas ou três horas de jogo, tô gostando bastante até, não é um jogo 10/10, mas até agora leva uns 07/10.
Continua a história exatamente onde o primeiro terminou, inseriu mais personagens clássicos da franquia, o game faz algumas homenagens ao SoTN.

A jogabilidade tá bem fluída, acho que melhorou pouca coisa do 1 pra esse, os gráficos eu não posso dizer muito já que terminei o primeiro no PS3 e estou jogando esse no PC, aí é sacanagem comparar.

PS: Criei aqui porquê o jogo é multiplataforma e se criasse na área de algum console ou PC ninguém iria ver. Sintam-se livres pra mover o tópico pra uma região onde ele vai morrer na solidão, caso necessário.
PS2: Menos "mimimi filminho de mer**, jogo de consolista sem cérebro, estragou a indústria dos games mimimi".

26/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Mensagem Re: [OUT]Castlevania: Lords of Shadow 2
To animado com o jogo. Sou entusiasta da série e apesar de torcer um pouco o nariz pelo rumo que ela tomou eu curti bastante a história.

Off topic: viram os fãs querendo fazer um jogo do Julius Belmont? Pra quem jogou o Ária of Sorrow sabe que ele selou de vez o Drácula no ano de 1999, envolvendo a profecia de Nostradamus. Acho que o título desse projeto é Operation Akumajo, ou algo assim. To sem NET decente pra procurar.

Imagem

26/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
kaiobj escreveu:
Off topic: viram os fãs querendo fazer um jogo do Julius Belmont? Pra quem jogou o Ária of Sorrow sabe que ele selou de vez o Drácula no ano de 1999, envolvendo a profecia de Nostradamus. Acho que o título desse projeto é Operation Akumajo, ou algo assim. To sem NET decente pra procurar.

Mas a KONAMI não quer fazer esse jogo ou os caras cansaram de esperar?

pq eu não vi sentido nenhum nesse fã game '-'

27/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
sonic

Consoles: xbox360 arcade e kinect
Responder com citação
Na minha opinião eu achei o jogo fantastico porque apesar de eu viver a minha vida no mundo dos videogames sempre safei-me porque pelo facto do jogo ser feito, e sei que existe opiniões de pessoas que descordam certas coisas, como já tinha mencionado o jogo começou bem porque sendo um grande jogo ele mesmo apresentou um bom resume no inicio para que possamos compreender o que ocorreu nos jogos anteriores... eu aposto uma nota 8 ao jogo até podia dar um 10 só que a nivel de graficos não está tão trabalhado como o primeiro game (Castlevania Lord Shadow)

27/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
sonic escreveu:
Na minha opinião eu achei o jogo fantastico porque apesar de eu viver a minha vida no mundo dos videogames sempre safei-me porque pelo facto do jogo ser feito, e sei que existe opiniões de pessoas que descordam certas coisas, como já tinha mencionado o jogo começou bem porque sendo um grande jogo ele mesmo apresentou um bom resume no inicio para que possamos compreender o que ocorreu nos jogos anteriores... eu aposto uma nota 8 ao jogo até podia dar um 10 só que a nivel de graficos não está tão trabalhado como o primeiro game (Castlevania Lord Shadow)

Aquela cena depois da introdução, é basicamente a história do Mirror of Fate inteira, se você não jogou ele nem tem mais necessidade, já que 100% da história foi contada nessa parte. Gostei disso, já que o MoF é um jogo mer** e tal...

Os gráficos no PC estão bem superiores ao primeiro jogo, e o gameplay está bem mais fluído também. O que aconteceu é que implementaram uma física de partículas mais apurada nesse jogo, e pros consoles conseguirem rodar isso sem quedas brutais de FPS tiveram que dar uma piorada nos gráficos. Pessoal tá dizendo que nos consoles quando o Gabriel passa por uma parte de névoa a textura dele fica igual jogo de PSX. hu3

27/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
White_Paladin escreveu:
kaiobj escreveu:

Mas a KONAMI não quer fazer esse jogo ou os caras cansaram de esperar?

pq eu não vi sentido nenhum nesse fã game '-'

Se depender da Konami o jogo nunca vai sair. Eu mesmo já acho falho Castlevania ter um reboot, sendo um jogo que tem mais de 20 anos e mais de 20 títulos lançados.
Pelo menos a história tá bem mais profunda agora...

Imagem

27/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
"Caipira pé Vermeio"

Consoles: psp
Responder com citação
Eu joguei o demo, e SE não mudou mto para o jogo "pronto", ta mto melhor que o primeiro. Jogabilidade mais fluida, sem putaria de gastar as barras pra bater, esquiva e parry melhorados.

28/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
MacuCo escreveu:
Eu joguei o demo, e SE não mudou mto para o jogo "pronto", ta mto melhor que o primeiro. Jogabilidade mais fluida, sem putaria de gastar as barras pra bater, esquiva e parry melhorados.

A demo é a introdução do jogo, e é meio "pega trouxa", porque depois dessa parte o jogo muda totalmente, e no jogo todo não tem mais nenhum momento tão épico assim.

28/02/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
SquallxD, até porque na demo é impossivel morrer com as armas que enchem o hp o_o'

28/02/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Amido escreveu:
SquallxD, até porque na demo é impossivel morrer com as armas que enchem o hp o_o'

Da demo ele ainda é o Drácula full power, depois que começa a ter as barrinhas de energia igual no primeiro game.

28/02/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo