Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Carta Aberta ao Fórum Newsinside 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem Re: Carta Aberta ao Fórum Newsinside
Tear escreveu:
SquallxD escreveu:
Tear escreveu:
Squall, e vc se irritou por ele não querer admitir que fez cagada? :wut:

Pergunta aleatória, vc nasceu em julho ou agosto?
Quem disse que me irritei?
Só falei por falar mesmo o.Õ
Depois que vieram de mimimi e trancaram o tópico.
Se não tivesse ficado matutando na sua cabeça, vc não iria nem lembrar que ele disse tal coisa :P

Been there, done that.

Sabe que isso não faz sentido né?
Lembrar uma coisa que leu duas semanas atrás não é grande coisa (mesmo eu tendo boa memória). Ainda mais se for considerar que quase não tem tópicos relevantes ultimamente.

08/03/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Gostei deste trecho, e vale um comentário.

Roxas_067 escreveu:
O que eu vejo é que atualmente todos do fórum estão olhando para as mensagens de discussões pensando que tem flame no meio. Não importa mais a área ou o assunto, se alguem postar algo que envolva 1% de crítica, o alarme dentro da cabeça ja soa dizendo "É flame, bora flamear também".

Engraçado que em outro fórum que participo...

Nas áreas da atual geração Gráficos Foda mimmmimimmimi SEMPRE tem quebra pau e mal entendimento e um querendo se gabar mais tecnicamente que outro! :no:

E na área Retrô, onde é LOTADA de "Istas" e defensores ferozes de várias coisas PESSOAIS, vejo discussões sadias, INCLUSIVE destes retrôgamers que TAMBÉM tem os consoles mais novos, todo mundo comenta NUMA BOA, ZONEAM PAAAAAAAAACARAAAAAAAAAAALEO e tem um respeito enorme a opiniões contras e a favor, e quando alguém fala uma baita de uma noobada, vira assunto técnico legal somado a diversão! :y:

:idea: Ou seja, minha conclusão é que a educação é mais adaptável para quem teve a oportunidade de testar qualquer geração SEM FRESCURA, do que aguentar esta moçada que só vê o Video Game como "ser um campeão de vendas mimimimim" se esquecendo que qualquer brinquedo sua função é divertir!

Logo, PAREM COM ESTAS INFANTILIDADES de criticar O GOSTO e PRINCIPALMENTE A PESSOA em ter ou não uma coisa, e critiquem O JOGO, A EMPRESA, O DEVELOPER, ETC que NUNCA terão problemas de FRESCURAS NO RABO de "a vc mimimimi falou antes agora mudou, vc é bobo, vc é trouxa , vc é isto vc é aquilo :palm:

=============

Só voltando agora o primeiro post!

Citação:
Nessa cidade quase fantasma, regras quase ditatoriais reinam:
Não pode-se citar o que alguém disse anteriormente, isso é ofensa;
Não se pode discordar, isso é "hateísmo";
Não se pode citar certos usuários, isso é perseguição;
Não se pode ter uma discussão mais séria sobre algo, isso é "flame".

Qualquer transgressão a essas regras impostas gera em pelo menos que toda aquela discussão seja trancada para sempre e jogada no lixo. Diga-se de passagem, quando cadeado mágico dá imposição caí sobre alguma coisa, apenas os governadores tem o poder de abrir novamente e escrever respostas - o que ocorre com uma frequência assustadora -, e aos pobres plebeus só resta ler e aceitar sem direito à retrucar o que foi imposto pelos superiores.

Só para lembrar um pouquinho aos esquecidos... No passado (coisa de 3 anos atrás), se QUALQUER cidadão saia das regras, tomava Banimento DIRETO sem conversa.

Atualmente, criamos uma área na moderação para...

1- Ver entre TODOS moderadores o que é melhor;
2- Antes de mandar o martelo, conversar com o cidadão e como PROVA brigas rolaram aqui por mais de 2 ANOS SEGUIDOS até que a conclusão "ditatorial" simplesmente prefere LIMPAR o flame e PERMITIR que a conversa chegue a concesso entre MODERADORES, ADIMIN, PARTICIPANTES, ETC.

...

Se quiserem achar que atualmente aqui tem DITADURA,.... Simples...

Lembram quando eu usava esta Avatar? (que parei de usar faz 3 anos)
:down:
Imagem

Nesta época era >>> BAN-HAMMER sem direito a conversa esfregando na cara do Sujeito a regra ESTAMPADA!

EU E HUNTER faziamos isto DIRETO SEM DAR DIREITO A RESPOSTA caso saísse UMA VÍRGULA fora daquilo que está ali nas regras deste fórum! :evil:

Se for mentira, comparem a quantidade de Pauladas minhas anos atrás, com agora!

======================

Repensem em seus próprios erros antes de vir com pedras nas mãos!

09/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres
Responder com citação
Bom, queria dar minha opinião sobre o assunto.

Caro Squall, entendo seus argumentos. E gostaria de dizer que concordo com o fato de o forum ter mudado, com relação a o que era a uns anos, e realmente não sei o que causou isso. Como vocês disseram, pode ser o fato de que a scene dos consoles deu uma esfriada.
Também queria dizer que, apesar de te achar um cara bacana, acho que você faz uns comentários com uma intenção um pouco ofensiva as vezes. Tipo, quase toda vez que o Darkus escreve algo você vai la e critica algo que ele fala.

Não quero causar mais brigas, só quero tentar fazer desse fórum querido um lugar melhor.

Falous

10/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Eu nem ligo mais, queria era morar na mesma cidade que esse puto pra podermos tomar umas cachaças! :dorgas:
Essa bicha tá precisando relaxar. :wub:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

11/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Darkus escreveu:
Eu nem ligo mais, queria era morar na mesma cidade que esse puto pra podermos tomar umas cachaças! :dorgas:

eu disse qu estes dois se amam, ta ai a prova.eddie prepar ao terno, vamos ser padrinhos !!!

XD

11/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Todos vocês são meus irmãos, amo vocês todos por igual. :wub:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

11/03/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Amido escreveu:
Darkus escreveu:

eu disse qu estes dois se amam, ta ai a prova.eddie prepar ao terno, vamos ser padrinhos !!!

XD

Aprovado! :smash: :awesome:

:dorgas:

Darkus escreveu:
Todos vocês são meus irmãos, amo vocês todos por igual. :wub:

Imagem

:whistle:

11/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
"Caipira pé Vermeio"

Consoles: psp
Responder com citação
Foda

Esse é o primeiro fórum que frequentei e único q frequento. Desde o começo deu pra perceber quem eram as pessoas de opiniões fortes ( não confundam como mulas teimosas) e era divertido ler ou até mesmo participar das conversas. E como já foi dito por ai, realmente mudou algo, onde qlq coisa já é taxada como flame e mimimi. Lembro de qnd topico ia pro lixo aquela porra virava flood do rambo, o lixo era terra sem lei da triade Toshio, Zackfail e Tmilharal. Tópicos sem noção eram feitos diariamente (Pilula do dia seguinte, Aliens escravisando atraves do PS3, Emulador pra PS3, Pupunha na madruga). O fórum teve seu primeiro super vilão, que combatido para o limbo. Altas tretas malignas da malignalidade que faziam nossos dias melhores.

11/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Stranger_Eddie, nao entendi esse paranauê com o estadão o.o'

11/03/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
MacuCo escreveu:
Foda

Esse é o primeiro fórum que frequentei e único q frequento. Desde o começo deu pra perceber quem eram as pessoas de opiniões fortes ( não confundam como mulas teimosas) e era divertido ler ou até mesmo participar das conversas. E como já foi dito por ai, realmente mudou algo, onde qlq coisa já é taxada como flame e mimimi. Lembro de qnd topico ia pro lixo aquela porra virava flood do rambo, o lixo era terra sem lei da triade Toshio, Zackfail e Tmilharal. Tópicos sem noção eram feitos diariamente (Pilula do dia seguinte, Aliens escravisando atraves do PS3, Emulador pra PS3, Pupunha na madruga). O fórum teve seu primeiro super vilão, que combatido para o limbo. Altas tretas malignas da malignalidade que faziam nossos dias melhores.

Tão simples fazer isto tudo que disse voltar a ativa! :roll:

Basta apenas usarem a trollagem amigável como faziam antes, ao invés de ficar brigando por pouca bos**, e pronto! :y:

MacuCo escreveu:
Stranger_Eddie, nao entendi esse paranauê com o estadão o.o'

Eu to achando o Darkus parecido com o Pit Bitoca :whistle:

11/03/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo