Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Carta Aberta ao Fórum Newsinside 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Carta Aberta ao Fórum Newsinside
Antes... To mandando CAPs , porque to escrevendo na pressa
==============================================================

Squall, sobre A SUA parte referente ao que tranquei no tópico, o que gerou a briga foi ter dito pro Faceiro sobre a situação do "Beta Tester e ele ter comprado assim mesmo" ... E isto gerou RAGE na interpretação dos outros... E o resultado de ter sido TRANCADO NÃO FOI ALGO SOMENTE DIRECIONADO A SUA PESSOA e sim a MIMIZEIRA IDIOTA GENERALIZADA Ok? :y:

Agora, com relação a TODOS naquele tópico....

SEGUE

V
V
V

Se LERAM tudo o que postei no tópico que tranquei... Disse sobre estar num dia INFERNAL de correria e depois apagaria ... Errei ao citar "o tópico" o correto seria "pontos do tópico"

.... Agora vamos a SITUAÇÃO BASEADO NOS PONTOS DO TÓPICO TRANCADO!

1) MINI-MODERAÇÃO EM TÓPICOS... E apenas pensem em QUANTAS INFINITAS VEZES é um porre neguinnho vir dar uma de "mini-moderador" e colocar na hora da fogueira o "O EDDIE QUE NÃO RESOLVE" ... E se COLOQUEM no lugar eu ser obrigado a ler "UMA... DUAS.... 10... CENTENAS de vezes que a moderação tá uma mer** que é ditadura que é mimimimimimimimi etc" :evil:

ESTOU PUTO E VOU CONTINUAR caso esta PALHAÇADA de mini moderação em tópicos que vem acontecendo continuar! :evil:

2) Cavucar brigas e 3 Respeito Geral

POR QUE vocês não RESOLVEM via MENSAGEM PRIVADA??????

POR QUE? :palm:

CUSTA? É DIFÍCIL fazer ISTO? >>>> ... "cara, vc postou uma coisa lá no fórum XXXXX dizendo YYYYYY... e não curti!... por causa disto, aquilo aquilo outro.... E FIM!"
:palm:

POR QUE bastou alguém criar algo que NÃO CONCORDAM, ter UM PINGO de noção em ser CIVILIZADOS e usar a TROLHA da função MENSAGEM PRIVADA ?????

É difícil? :palm:

4 Mais tarde ajusto aquele tópico... Como disse por lá, tive (estou tendo) UM DIA CORRIDO DEMAIS....

Por favor galera :palm: Parem come esta de ... "olha ele lá ta brigando, moderação não faz nada, mimimimimimi"

PQP :palm:

06/03/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Amido, vamos jogar RESOGUN mais uma vez neste final de semana, ate zera! xD

06/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Tear escreveu:
Squall, e vc se irritou por ele não querer admitir que fez cagada? :wut:

Pergunta aleatória, vc nasceu em julho ou agosto?

Quem disse que me irritei?
Só falei por falar mesmo o.Õ
Depois que vieram de mimimi e trancaram o tópico.

06/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Tear escreveu:

A questão é que, pra quem lê, parece que vc se irritou.
(eu achei que vc tava arrancando os cabelos com o Darkus XD)
================================================

Uma coisa boba que eu faço de vez em quando:
Qnd vou escrever algo mais serio (e não tão relaxado como as vezes escrevo) dou uma relida como se fosse um desconhecido n00b no assunto pra ver se o texto passa a ideia que eu quero passar, não deixa mal entendidos e soa do jeito que queira que soe (não muito ofensivo, ou não mt brincalhão, dependendo da situação e tal).
(mas as vezes a preguiça/sono não deixa xD)
(É "legal" testar isso quando o assunto é música, tipo joga um opinião bem formada criticando e joga uma ofensinha relaxada)

06/03/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Pronto... limpei aquele ktso de tópico do PS4 bugado do Faceiro, e agora deixa o resto da mimizada apagar sozinha no lixo!

06/03/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Tear escreveu:

Se não tivesse ficado matutando na sua cabeça, vc não iria nem lembrar que ele disse tal coisa :P

Been there, done that.

07/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine
Responder com citação
Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Pronto, falei!

07/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Minduim

Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
PSN ID: vardebao
Responder com citação
Muitas foram as vezes em que digitei textos enormes e na hora de postar acabava apagando pois ao reler percebia que o texto estava altamente inflado pela minha alta irritabilidade com o assunto e/ou pelo meu ódio extremo sobre algumas opiniões...

Aprendi isso com os muitos e-mails importantes que enviei e poderiam gerar um prejuízo de alguns milhares de Dilmas para a empresa se não me "contesse"! RS

O NI é página inicial aqui no meu note e também no celular (apesar de não usar muito por lá) e tento sempre acompanhar tudo o que se passa por aqui.
Como disse em outro tópico, prefiro o Squall de agora que o antigo (aquele com soberba alta do início).

Concordo com cada palavra na "Carta Aberta" mas de certa forma entendo como é difícil para qualquer um não enlouquecer com pessoas com personalidades tão fortes como é o caso do Darkus, Squall, Eddie, Tear, Amido, Denas, BrazMii-lho, etc.

Pra terminar, acho que quem compra console no lançamento é "beta tester" mesmo.
Infelizmente esse começo de ano está um pouco apurado pra mim, senão eu seria um "beta tester" também, já que quero muito o PS4 e não tenho vergonha de admitir.
Não tô esperando uma revisão de hardware, estou é sem dindin mesmo, porra!

Adoro o fórum, sinto falta daquela loucura de quando o PSP era vivo e existiam Dark Alex, e HEN, IsoLoader... mas o fórum vive. Está meio mal das pernas, mas vive.

Culpa de quem, do que?
Eu não sei.
Se soubesse daria um jeito de isso ficar movimentado novamente do jeito que era, não como alguns fóruns que entro pra dar uma "espiadinha" e só tem "ISTAS" se xingando... isso não gostaria pro NI.

PS: pra mim o mascote do fórum foi, é e sempre será o Vinipaper.
Saudades dele...

07/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Criador do aWag

Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Responder com citação
O que eu vejo é que atualmente todos do fórum estão olhando para as mensagens de discussões pensando que tem flame no meio. Não importa mais a área ou o assunto, se alguem postar algo que envolva 1% de crítica, o alarme dentro da cabeça ja soa dizendo "É flame, bora flamear também".
Pessoas como o Squall e o Darkus, algumas vezes até a Tear também, gostam de expor a opinião e defende-la como se fosse o filho único, e isso nao é problema algum (e jamais será). O problema é quase o que o White_Pad falou, está nos olhos de quem lê (e creio que em alguns casos nao é problema de interpretação).

Por exemplo, a forma como o Squall escreve soa um pouco irônica e rude (o que sabemos que nao é sempre assim), e o pior, por haver o costume dessa interpretação, toda vez que ele posta algo, vários acabam achando que por ser um post do Squall, ja vem flame.
Isso é algo que tem que mudar? Não. Não tem o menor sentido ele mudar a maneira que ele escreve, porque ele é assim faz muito tempo (e como eu disse, nao existe problema algum ser assim). O que tem que acontecer é ficarmos mais calmos e pararmos de pensar que tudo é perseguição e rage. O fórum ja foi muito mais pacífico que isso.

No caso do Faicero, eu nao acompanhei o primeiro tópico, então nao sei dizer se ele realmente disse o que disse sobre beta-tester, mas se realmente disse, concordo com o Squall, é realmente irônico a situação que aconteceu com o PS4 dele. Mas ai o Faicero levou para o lado pessoal e veio todo o rage que veio.

Vamos voltar a ter discussões saudáveis, cada um expressando a opinião, sem ninguem falar as coisas com total certeza, considerando que é somente uma opinião. Não tem essa de X jogo ser melhor que Y jogo, isso é apenas sua opinião (mas Pokemon X > Y, eahueahaeahueahuea), para outros nao é bem assim.
I guess that's all.

07/03/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Tear, brigadu Tear XD

07/03/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo