Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[DUVIDA] Zelda skyward sword e Wii sports resort 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PSP
Responder com citação
Mensagem [DUVIDA] Zelda skyward sword e Wii sports resort
Bom dia, acompanho o forum a bastante tempo, inclusive usei os tutoriais do Brazmii pra desbloquer meu wii, mas nunca tinha postado nada antes :dawg:

Bom acontece agora uma dúvida cabulosa que eu não consegui resolver apesar de ja procurar bastante por ai via google a resposta não consigo rodar os seguintes jogos:

Zelda skyward sword e o Wii sports resort

O que eu fiz até agora:

Meu wii é versão 4.2U desbloqueado via softmod, antes de tentar jogar o zelda não tinha as CIOs 249 e 250 e instalei as que vinham no pacote da iso, não deu certo; depois usei o Pimp my wii 2.27 para atualiza-las mas ainda assim não deu jeito. Já utilizei diversos loaders em suas versões mais recentes como o neogamma, o USB loader GX, o Wiiflow e até o uLoader mas em todos ao tentar rodar o jogo fica em uma tela preta e o wii trava. O caso do wii sports é diferente pra cada loader, em alguns ele volta a tela inicial do wii, em outros ele diz que o não é um jogo do wii/Gc. Nota ja é a segunda iso diferente de ambos os jogos que eu baixo e o problema persiste. Alguem tem alguma sugestão?

04/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: [DUVIDA] Zelda skyward sword e Wii sports resort
Tenta atualizar as cIOS com esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Baixe o pack de softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 8.
Acredito que depois disso os jogos começarão a funcionar.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

04/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Acabei de refaz todos os passos e até atualizei pra 4.3U e nada :(

04/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Cerberusrack escreveu:
Acabei de refaz todos os passos e até atualizei pra 4.3U e nada :(

:umm: Quando você baixou o jogo de novo, você baixou de outro lugar? Testou em outro HD Externo/Pendrive?
Pois deveria ter funcionado depois que você atualizasse pelo tutorial do Brazmii.

E por favor, não use o Pimp My Wii, ele só vai ferrar ainda mais o processo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

04/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu baixei de outro lugar sim, mas vc me deu a ideia de tentar outro dispositivo usb, tentei um pen dirve de 2GB e o Wii sports rodu de boa, acredito que seja meu HD que esteja com problemas mesmo, vou testar o zelda em outro pendrive maior e posto o resultado. :umm:

04/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Cara,

Acredito que vc nao esteja conseguindo rodar o jogo por causa, do maldito tutorial do "wii motion plus". O Zelda e o Resort usam tal dispositivo. Atualizei as cIOS, Loaders, mas so consegui rodar o jogo pelo USBloader GX e Uloader depois de assistir o tutorial.

Como eu nao estava conseguindo rodar o jogo, testei em cada usbloader que existia no meu SD ( GC, CFG, WIIFLOW, Uloader, Neogamma...). Atualizei todos e também não tive sucesso. A minha surpresa veio quanto tentei usar o Neogamma... já entrou no video do wiimotion direto e logo depois... consegui jogar.

Eu ja tinha visto esse tutorial quando joguei o Resort, mas somente consegui jogar o Zelda depois de assisiti-lo novamente. Depois disso o jogo funcionou em todos os loaders.

Eu sempre usei e continuarei a usar o PimpMyWii (que atualizei tb!). Não sei de onde veio este "preconceito". É claro que tudo q é "automático" pode ser desastroso, principalmente se vc não souber o que esta fazendo, mas so tive boas experiências com ele. Inclusive o update das cIOS e das outras IOSes fiz por ele.

Falow!

WhiteWii 4.1U - D2cKey-Bootmii
Wii Korea 4.1U - recuperado do Brick 003 ( Vende-se!)
Wiis com erro 003 corrigidos até agora >> 5

-------------------------------------------------

12/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
guitarhero escreveu:
Cara,

Acredito que vc nao esteja conseguindo rodar o jogo por causa, do maldito tutorial do "wii motion plus". O Zelda e o Resort usam tal dispositivo. Atualizei as cIOS, Loaders, mas so consegui rodar o jogo pelo USBloader GX e Uloader depois de assistir o tutorial.

Como eu nao estava conseguindo rodar o jogo, testei em cada usbloader que existia no meu SD ( GC, CFG, WIIFLOW, Uloader, Neogamma...). Atualizei todos e também não tive sucesso. A minha surpresa veio quanto tentei usar o Neogamma... já entrou no video do wiimotion direto e logo depois... consegui jogar.

Eu ja tinha visto esse tutorial quando joguei o Resort, mas somente consegui jogar o Zelda depois de assisiti-lo novamente. Depois disso o jogo funcionou em todos os loaders.

Eu sempre usei e continuarei a usar o PimpMyWii (que atualizei tb!). Não sei de onde veio este "preconceito". É claro que tudo q é "automático" pode ser desastroso, principalmente se vc não souber o que esta fazendo, mas so tive boas experiências com ele. Inclusive o update das cIOS e das outras IOSes fiz por ele.

Falow!

É daí que vem meu preconceito contra ele, por isso que eu recomendo para os novatos usar o tutorial do BrazMii mesmo. ;)

12/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
E por favor, não use o Pimp My Wii, ele só vai ferrar ainda mais o processo.

Wolferro,

A minha intenção não era afrontar você....apenas defender um homebrew que é muito util e facilita a vida de quem trabalha "reparando" wiis e precisa de praticidade. Também concordo que é bem mais seguro os novatos seguirem um tutorial do q se aventurar em qualquer homebrew.

Eu ja tinha visto comentarios parecidos e até piores em outros fóruns à respeito de bricks e problemas causados pelo PimpMyWii. A culpa não é dele... a culpa é de quem não sabe o q esta fazendo e só vai no "next...next...next". Ao meu ver os novatos, deveriam ler bastante antes de se aventurar em executar tutoriais ou soluções automáticas em seus videogames.

Desculpe qualquer mal-entendido.

WhiteWii 4.1U - D2cKey-Bootmii
Wii Korea 4.1U - recuperado do Brick 003 ( Vende-se!)
Wiis com erro 003 corrigidos até agora >> 5

-------------------------------------------------

12/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Mas eu também não respondi por que achei que fosse uma afronta, respondi porque acho que o Pimp My Wii não é recomendado para os novatos, assim como você falou, fica tranquilo. :y: :awesome:

12/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: psp e wii
Live ID: jhow_dash
Responder com citação
BOM DIA PESSOAL SOU NOVO AQUI E TO COM O MESMO PROBLEMA TENHO UM NINTENDO WII 4.2u DESBLOQUIEI ELE COM O PIMP MY WII 2.28 PELA INTERNET ELE INSTALO TODAS NOVAS IOS. DEPOIS DISSO INSTALEI AS IOS D2X FIX V7 MAS MESMO ASSIM O ZELDA NAO PEGA EU JA VI VARIAS VESES O VIDEO DO MOTION PLUS MAS SEMPRE QUE VAI PRO JOGO A TELA FICA PRETA E TRAVA. JA USEI ULOADER 5.1E USB LOADER GX 2.3 WFG LOADER 70 E NADA O PROBLEMA AINDA CONTINUA ALGUEM TEM ALGUMA LUS PORQUE EU JA NAO SEI O QUE FAÇO MAIS

13/12/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo