Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
wii reiniciando 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem wii reiniciando
Oi galera, estou precisando de ajuda, tentei atualizar o shop channel pelo dop- ios mod, após isso não consigo abrir mais nenhum canal, pois qualquer um que tento acessar o wii se reinicia sozinho.
Já tentei formatá-lo, porém nada mudou, então fiz o up date imaginando que ele voltaria a suas configurações originais, apesar disso o problema persiste.
Agradeço a atenção e fico aguardando a ajuda.Dados: versão 3.4u original(up data4.3),destrave software e mod chip.

30/06/2011
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Mensagem Re: wii reiniciando
Tu não colocou algum canal ou trocou a região do console? Se você tenta iniciar um canal de região diferente do console normalmente é esse o sintoma

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

02/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
não, isso passou acontecer depois que atulizei para4.3u. consigo acessar o menu e tambem chega a carregar o jogo mas quando aperto o start ele reinicia, apaguei todos canais porque formatei só ficou os originais. por favor me ajuuuuuuudaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

02/07/2011
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Que tipo de canal não abre? canais de homebrews e backup Loaders?

Antes de ter atualizado o canal éra preciso atualizar a IOS ou CIOS para ser utilizada pela nova versão do canal que sempre requer a IOS mais nova!
E agora que você atualizou e deletou os canais homebrew, não tem mais desbloqueio por softmod, então não vai rodar homebrews nem nada,rsrs

Vai ter que refazer todo o desbloqueio por softmod e usando um jogo para dar boot no hackmii installer, meio que ZIVUDEU, o bom é que você tem modchip........

02/07/2011
Offline Perfil

Responder com citação
e agora brazmii me ajuda ai como é que eu faço isso ? salve meu wiiiiiiiiiiiiiiiiiii :palm: :palm: :palm:

03/07/2011
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
Só quem pode salvar-te é você mesmo, comece a ler os tutoriais de desbloqueio por favor!

03/07/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Saulo escreveu:
Oi galera, estou precisando de ajuda, tentei atualizar o shop channel pelo dop- ios mod, após isso não consigo abrir mais nenhum canal, pois qualquer um que tento acessar o wii se reinicia sozinho.
Já tentei formatá-lo, porém nada mudou, então fiz o up date imaginando que ele voltaria a suas configurações originais, apesar disso o problema persiste.
Agradeço a atenção e fico aguardando a ajuda.Dados: versão 3.4u original(up data4.3),destrave software e mod chip.

Tenho esse problema também.
Tinha a wii com a versão 4.1e e tentei actualizar seguindo o tutorial.
O método de bannerbomb ou o hackmii parava na instalação e só fazendo o reset.
Passei o Pimpmywii (só em testes e nada de instalção) e tinha um freeze na ios35. Actualizei para ultrapassar isso.
Actualizei a ios 58 e 60 (acho eu q eram esses os números)
No modmii dava erro (-2011...acho eu) e pelo que vi era problemas na ios36.
Tinha o bootmii instalado e consegui por esse lado.
Rodei o modwii e mandei instalar o necessário para actualizar os ios e cios da wii e os usb loader também.
Resultado...os channels fazem reboot á wii, os jogos originais ficam em tela preta.
Tentei actualizar para ver se limpava algo que estivesse mal instalado, mas o problema continua.
Não dá para abrir channels, não dá para rodar dvd originais, não dixa fazer o bannerbomb...e com a actualização o priloader e bootmii......deixaram de funcionar.
Entra na wii e liga tudo correctamente....só não deixa mesmo iniciar canais e os jogos.
Soluções???
Para já já sei que ganhei um pisa papeis :cry:

13/07/2011
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
no lugar do hackmii-installer rode o Multi-Mod-Manager e reinstale todas as IOS mais novas,habilite o trucha e pelo próprio MMM execute o hackmii-installer para instalar bootmii e HBC.

Por fim, resolvendo a maioria dos problemas, faça o full softmod.

13/07/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Instalei com o MMM mesmo.
O channel do HBC continua....mas também volta ao menu da wii....mas não faz reboot.
Já pensei em fazer o format á wii, mas posso ainda perder mais coisas.
O jogo fica com tela preta, pelo que o bannerbomb com o Batman da Lego também não consigo.
Já vi outro users com problemas semelhantes....mas nunca com todos ao mesmo tempo :cry:

13/07/2011
Responder Tópico   [ 9 Mensagens ]