Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Wii perdendo potencia ? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
Mensagem Wii perdendo potencia ?
Muito bem... não sei se meu wii está perdendo cansado ou são problemas dos jogos.

Quarta feira jogado black ops : o safado travou do nada. Um tempo antes jogando o black ops problematico ( o que não rodava online lá ) ele ficava dando erro direto de que deu erro no console, pressione eject ...

Ontem : Mw3 travou, assim como o black ops. Mais foi 2 vezes.

NESTE MOMENTO :ffuuu: : Jogando The last story ( sim o jogo pegou e eu estou curtindo pra caramba ) 1h e 33min de jogo, tem uma missão que o garoto lá ta doente e tu tem que pegar o remedio pra ele que os bandidão roubou. quando você conversa com seus amigos para poder dar inicio a missão, o loading fica lerdo. trava, depois continua, a wii começa a piscar e adivinha ? pressione eject e consulte o manual...

Eu não sei se ele está ficando cansado de reproduzir os jogos, não sei se é meu leitor externo que não ta aguentando, não sei se é a .iso do the last story que ta zuada, ou se é o CD ( gravei a 4x, mais sem querer deixei verificação e começou a verificar a 8x, não sei se isso exigiu muito do CD e acabou zuando ele um pouco, mesmo eu tendo cancelado a verificação ).

Enfim, deixei ele descançando um pouco e depois eu vou ver se a missão anda pra frente ou se vai ficar dando erro, se não o jeito é gravar de novo :ffuuu:

18/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Wii perdendo potencia ?
Testa depois com um simples pendrive, acho que é apenas um problema de leitura do jogo pelo disco externo...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

18/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu também estou achando, mais acho que meu wii está meio fraco, depois que o the last story travou na missão 5 deixei ele descançando uns 20~30 minutos, voltei pra testar e agora a missão foi de boas. O jeito é jogar 1h, dar um descanso pra ele e voltar depois.

Agora se é problema do leitor ou do wii eu já não sei.

Eu sei que eu fiquei feliz. :pedobear:

====

pronto parou de novo.

18/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Live ID: RahFah BR
PSN ID: RahFael
Responder com citação
Estou com esse problema tambem.
Pra jogos de Wii, raramente da problema de leitura. Agora em jogos do gamecube, especialmente os gravados, fica dando erro de leitura.

Gostaria de saber se no leitor do Wii tem algum meio de aumentar a potência do leitor. Em vários consoles tinha como, normalmente um parafuso que regula. Agora no wii não achei =/

05/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu não sei, acho que não, mais o wolfterro vai saber responder. ( ou não xD :dorgas: )

Eu achei um Xbox 360 aqui na região com 6 jogos originais 2 controles e 4Gb mais live card gold 3 meses por 800,00 reais, ja encomendei *-*

Editado pela última vez por Vitorsub19 em 06/02/2013, num total de 1 vez

06/02/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Vitorsub19, esse esquema no Wii também não sei não. :n:

BTW, qual desbloqueio esse do Xbox (se é que tem)?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

06/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ele vem travado, e eu optei por pegar de 4GB mesmo, não vou ficar usando o HD dele pra nada mesmo ( a não ser para comprar sonic adventure 1 e 2 ).

Como eu não sei nada de Xbox eu poderia até pedir ajuda do T1000 ou de você também se eu resolvesse fazer um desbloqueio, não sei como funciona os macete então né :/

Edit : Eu tava falando com o cara la nahora, e normal ta e pals R$800 travado, ai eu perguntei se viesse destravado, o cara me responde R$ 1,199

Prefiro não saber nada e pedir ajuda aqui no forum mesmo, to nem ai se tomar patada do T1000 porque eu sei como ele é ( Não gosta de perguntas noobs, e é obvio que eu faria elas ) , e o tutorial de desbloqueio sempre ta sendo editadon então eu prefiro pedir ajuda aqui mesmo antes de ter que ir em loja de nego no centro para eles me combrarem R$ 200.

06/02/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Seria bom se você tivesse mais informações sobre ele, qual drive ele tem, qual a data de fabricação e qual é a placa-mãe (pode ver pela voltagem do console).
Existe dois métodos de desbloqueio, por drive (iXtreme) e por hardware/software (Reset Glitch), recomendo dar uma olhada nos guias e nos tutoriais da área Xbox.

E não se preocupe, o T1000 não é assim, ele ajuda os noobs de boa, mas é sempre bom que você pesquise antes de fazer alguma pergunta, pois muitas vezes a resposta tá no próprio guia que está pinado na área principal da área Xbox ou nos próprios tutoriais.

06/02/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu passo na loja amanha ( na volta da escola ), pergunto pro cara os modelos disponiveis que da para fazer desbloqueio ( eu só reservei um, mais tem varios modelos iguais né, acho que vou pegar na semana que vem ) e dou uma olhada nas caixas para ver placa mae e data de fabricação.

Algum modelo recomendado ? ( tipo exemplo, se eu quizesse um modelo de wii que rodasse backups pelo drive, deveria pegar por determinada serial ) vai que o xbox tem essas ( já que eu não sei se ja tem alguns modelos que não podem ser destravados, na ultima vez que eu vi antes do natal, todos eram desbloqueaveis se foi o que eu entendi ) e eu preciso de tal placa mae e até certo periodo de fabricação.

Pode deixar, vou dar um pulinho la na area do 360 e tentar aprender um pouco.

06/02/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Não tem como saber exatamente qual é o drive pelo serial, mas você pode ter uma noção por esse site: http://www.360drives.com/list

O recomendado é arrumar um console que seja anterior a Julho de 2011, pois assim você tem uma facilidade ($$$) maior para desbloquear o drive, modelos que foram fabricados após Julho de 2011 costumam vir com drives LiteOn 1175 ou Hitachi 0500/0502, que precisam ter a PCB trocada para serem desbloqueadas.
Mas isso é claro, se quiser o iXtreme (para jogar na Live e apenas para rodar backups).

Para o Reset Glitch Hack, pode ser qualquer Xbox 360 Slim que vai.

Você também tem a opção de usar um ODE (Optical Drive Emulator), como o Xkey e o Wasabi, mas pelo preço, acho mais em conta desbloquear por RGH.

06/02/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo