Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Wii não lê a maioria dos Jogos! 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Wii não lê a maioria dos Jogos!
Eae galera beleza ? Então, Tenho um Nintendo Wii e é desbloqueado por Chip, porém, não sei qual é;

Eu mesmo gravo os meus jogos, e não tinha problema nenhum, mas do nada, ele começou a parar de ler alguns dos jogos que eu gravo, eu pego as ISO de sites confiaveis e sempre testo no Dolphin que é o emulador do Wii para PC para ver se há algum problema com a imagem, mas todas sempre rodam, e não há problema algum;

Quando coloco os jogos no leitor, aparece a mensagem de que não conseguiu ler, e aquele ponto de interrogação, o que eu não entendo, porque jogos que antes rodavam agora não rodam mais!

Me aconselharam a comprar o limpador de Leitor que a própria Nintendo possui, então comprei, realizei a limpeza, e para a minh surpresa, continua do mesmo jeito! O que eu não entendo, pois era para resolver certo?

O leitor não está queimado, pois possuo alguns jogos originais, e ele lê perfeitamente, e alguns jogos alternativos também rodam, porém, a grande maioria não;

Resumindo :
- Nintendo Wii desbloqueado por Chip, que eu não sei qual é;
- Lê Jogos Originais;
- Já realizei a Limpeza com o Kit Lens Cleaning;
- Não lê a maioria dos jogos Alternativos que tenho, sendo que antes rodavam perfeitamente;

Eai Galera, alguém tem alguma solução milagrosa para mim ?

18/12/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Wii não lê a maioria dos Jogos!
Tirar esse modchip daí, é a única solução.
Depois disso é fazer o Softmod, que dispensa o uso de modchip pra rodar os jogos por DVD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

18/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Foi feita alguma atualização?O system menu 4.2 e 4.3 desabilitam o "region free" dos modchips e o wii passa a ler somente os jogos da regiao do seu wii.

WhiteWii 4.1U - D2cKey-Bootmii
Wii Korea 4.1U - recuperado do Brick 003 ( Vende-se!)
Wiis com erro 003 corrigidos até agora >> 5

-------------------------------------------------

19/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
@Wolfterro - caramba, logo tirar o chip ? será que vai resolver mesmo ? acho que essa vai ser a unica opção mesmo, pois, atualizei propositalmente meu nintendo wii para 4.3, segui todos os métodos postados pelo brazmii, tudo ocorreu certo, e continua do mesmo jeito, estou vendo que essa será a unica solução :/

@guitarhero - nem cara, todas as minhas isos eu passo pelo Wii Scrubber e tiro o update e transformo a região se necessário, mais valeu a dica!

19/12/2011
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]