Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Wii não aceita HBC 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WII/360/PSP/NDS/PS3
Mensagem Wii não aceita HBC
Meus primos me enviaram um wii que original era 4.1U e foi passado para o 4.3u Wan. Para ajudar um "entendido" no assunto resolveu formatar a memoria interna do wii naquela opção que tem em settings e agora ele não aceita a instalação do HBC pelo banner Bomb.Esse console esta com o Wiikey instalado,sera que pelo esquema antigo do Zelda eu consigo fazer algo?Ou existe outra forma de instalar o HBC nele?Pelo que o cara me disse ,ele instalou essa 4.3U WAN e junto da instalação ele baixava umas IOS ,tanto e que quando tento instalar o HBC pelo banner Bomb ele apresenta uma mensagem de erro falando sobre as IOS unpatched.

21/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

I see mimimi people aqui tbm..

Consoles: Wii, PC, SNES
Mensagem Re: Wii não aceita HBC
4.3 Wan e formatação... só faltou instalar darkcorp e seria o maior numero de cagadas juntas q eu ja vi...

Anyway, tenta o letterbomb... não garanto q vai funcionar mas vale a pena testar.

Ele não tem um backup da nand desse wii q seja anterior ao 4.3 waninkoko tem?

21/01/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
batoussai, não tem nada de cagada no Darkcorp, porém, pra quem tem modchip, pode ser um problema.

Então, tente o que o batoussai recomendou, use o Letterbomb para instalar o HBC.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

I see mimimi people aqui tbm..

Consoles: Wii, PC, SNES
O darkCORP, pode(ia) ser um problema pra qualquer um q tentasse ir um pouco alem com o softmod depois de instalar ele. Não sei se melhorou de uns tempo pra cá, mas mesmo q tenha, o numero de modificações e os riscos associados não valem a pena, na minha opinião.

22/01/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Ele vem incluído no pack de Softmod, ele que faz rodar os jogos gravados em DVD sem a necessidade de um modchip (apenas para drives que permitem isso).

E só causa problemas quem já tem modchip, quem não tem, não muda nada.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Para quem tem DVD externo como eu e usa jogos gravados, o darkcorp é um ajudante, já que tem jogos que eu nem sei se rodaria no meu wii.

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Agora que vi,na verdade eu tentei e deu erro foi pelo letter bomb(aquele que digita o MAC adress no site e gera o arquivo que o wii reconhece como sendo um email)

22/01/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Usando o método do Letterbomb, você consegue iniciar o HackMii Installer? Se sim, descreva exatamente qual é a mensagem que ele diz na tela, dependendo do que for, você terá que instalar a IOS236 para poder instalar o HBC.

22/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Olá gurizada do forum,desculpem a demora na resposta essa vida de Dj e Taxi é corrida.
Pois bem tentei rodar o Letterbomb e o erro que da na tela,não possibilitando a continuação da instalação e o seguinte:

This installer is NOT continue!!

There is no usable or vulnerable IOS instaled on this WII.
Please note that we will not use fakesigned IOSes due to security reasons.Only unpatched versions will be used!

Read the FAQ at: http : //hbc.hackmii.com/faq/
Look for an update version at: http : //bootmii.org

If this is already the last version... well,suck it.

Vou tentar a parada do LEGO...

27/01/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Não vai adiantar, vai precisar instalar a IOS236 ou a IOS36 patcheada para prosseguir com a instalação do Homebrew Channel.

Aqui: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Baixe o pack de Softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga o passo 5. Mas primeiro, você precisa substituir (isto é, apagar) o boot.elf do HackMii Installer pelo boot.dol do Multi Mod Manager na raiz do SD e depois rodar o Letterbomb de novo. Assim você vai poder consertar esse problema, patcheando a IOS36 para poder instalar o Homebrew Channel.

27/01/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo