Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
WII LU 53 FW 4.3u WAN 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WII Playstation 2
Responder com citação
Mensagem WII LU 53 FW 4.3u WAN
Salve Galera...sou Novato no forum... e gostaria de umas informações... segue:

eu tenho WII LU 53 FW 4.3u WAN (este WAN waninkoko)

Pois é meu wii esta desbloqueado via software com o ultimo fw não oficial da nintendo, modificado pelo WANINKOko :n:
pois bem descobri q seu FW e cheio de bugs, e q e muito facil de dar brick, um deles e q o syscheck sempre trava ao fazer as analizes numca termina, e outro os games pelo disc channel uns funciona e outros não funciona, e fora q eu não sei quais as ios e cios q tem instaladas, ou seja tem muita porcaria no wii instalada. por conta disso eu mesmo consegui fazer o back da minha nand e mais alguns aplicativos.

o q eu quero fazer? simplismente quero bloquear meu wii com o fw 4.3u oficail da nintendo, e depois desbloquear, pq disso, quero aproveitar o letter bomb, eu mesmo quero instalar as aplicações necessarias para rodar backups, seja pelo disk channel ou pelo hdd.

Mas ao tentar fazer update pela net o wii simplismente da o erro 32007 e ja reconfigurei meu roteador de todas as, e senpre depois do erro ele volta para tela principal, o q eu acho estranho e q o internet channel funciona normalmente, e q as configurações de internet no console estão perfeitas

ja tentei updates por games, usando o donkey kong Country return e nada aparece, dizem q o metroid othr m tem essa update 4.3 no dvd. mas esse eu descatei pq, numca funcionou no disk channel

depois desse livro q escrivi quero saber de q forma vou poder fazer update no meu console, queria saber o pq do erro 32007, impedir a atualização do wii, e quais games posso usar p fazer o update 4.3u. ufa sem mais

Espero q tenha solução... Valeu :y:

15/08/2011
Karma desse Post: 0