Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
wII esta parando de funcionar os jogos tela preta 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem wII esta parando de funcionar os jogos tela preta
a alumas semanas minha sobrinha estava jogando um jogo no wii e ele parou de funcionar o jogo era troll,agora parou de funcionar varios jogos como the king of fight orochi super smach brows brow funcionava e paro tambem, naruto e algums outros cheguei a baixa 1 jogo ontem para ela e tambem não funcionou deu tela preta,smach brow fica parado no loading eterno no inicio e nao sai mais, tentei usar o system check para pegar o log do arquivo e ele travo não sei mais oque fazer, e se tem algum pacote especifico para eu reabilitar o console com as ios s e cios prontas, terião como me ajudar a garota mal joga agora estou tentado fazer o maximo de min sempre quando venho em minha irma e não consigo solução alguma obrigado desde já.

wii 4.3u destravado via soft

05/03/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Mensagem Re: wII esta parando de funcionar os jogos tela preta
tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Passo 6 até o 8.

05/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: wII esta parando de funcionar os jogos tela preta
infeizmente não fncionou tentei fazer oque mand na leitura e no video e na tive resposta aluem tem alguma opção a mais ara eu faze 1 tentativa obrigado.

05/03/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem fomatei o wii e re-desbloqueiei e continuo com problema
bom gnte e ja não so nooo em wii postei recentement que tava com algum joos parando de funcionar, inclusive o novo maio tambem parou e funcionar, como é para minha sobrinha estou desesperado pq estou com poco tempo aqui, reformatei refis todo o procedimento do wii com priloader etc, para o vg ficar segur fis os passos todos do link:forums.newsinside.org/tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html e não obtive respsta os joos tao parando mesmo me digão pode ser o hd ele tem 250gb esta com wbfs manager sendo usado paa todos os jogos, o problema pode estar no hd?

sei que corri o risco com o priloader na hora da formatação mais chguei a desativar tudo para fazer o procedimento de formatação infelismente não deu certo desbloquei com lettebonber...

wii 4,3u com todas ios do
[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade e cios

06/03/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]