Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Wii com probemas na execução do USB loader e uloader 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii
Responder com citação
Mensagem Re: Wii com probemas na execução do USB loader e uloader
no tutorial diz que se eu não instalei pelo boot2 eu preciso intalar no ícone vermelho, que é apenas selecionável com o controle de game cube, eu posso utilizar a primeira opção mesmo instalando apenas por ios?

Sério, desculpe a noobice extrema, mas li tanta coisa e não sei mais qual fonte devo seguir(pra ser sincero, vocês daqui da equipe são os melhores que encontrei até agora)

07/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
O ícone vermelho é pra restaurar a NAND, backup é no ícone verde, e pro ícone verde não precisa do controle de GC, apenas navegue usando os botões do Wii (Power, Reset e Eject) e selecione o ícone do backup.

Vá em frente e faça o backup, se puder, compre um controle de GC no ML ou em qualquer outro lugar pra caso um dia você precise restaurar a NAND.

OBS: Tenha pelo menos 600MB livres no SD antes de fazer o backup.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
olá, muito obrigado, acabei o tutorial(pulando o item 9, lógico),
enfim, mas agora meu USB loader não decta USB e ainda não roda o smash, nem o Zelda skyward sword.
Estou utilizando o uloader agora, tentei várias ios, mas o smash ainda da problemas, testei um HD externo de meu primo e consegui rodar o Smash sem problemas, será que o problema está no HD externo e como organizei ele?
é, fiz uma partição, dei preferência na formatada em wbfs, porém ainda estou com problemas, pode continuar minha ajuda aqui?

13/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Pode tanto ser problema na formatação ou no próprio HD.

O seu HD está dividido em 2 partições, certo? A partição em WBFS tente formatar em FAT32 e primário usando o EASEUS Partition Master, depois que terminar a formatação, desconecte e plugue o HD no PC de novo, depois inicie o WBFS Manager e formate a partição FAT32 em WBFS, depois passe os jogos e teste.

Se mesmo assim não funcionar, terá que comprar um outro HD, se isso for necessário, compre o mesmo modelo do HD do seu primo, ou verifique um aqui na lista: http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Device ... ility_List

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

13/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
é que antes, quando só havia a rev14 instalada eu não tinha problemas com detecção, mas acho que com essa rev17, o Usb loader parou de detectar USB, mas tudo bem, o uloader ainda funciona certinho, mas acho que é incompatível com certos jogos, tentarei grava-los e ver o que acontece, muito obrigado pelo apoio(agradeço novamente).

:y:

14/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Não é que ele parou de detectar USB, dependendo da revisão, ele pode ou não aumentar ou diminuir a compatibilidade, recomendaria fortemente que atualize pra d2x v8, ela é muito boa e apresenta uma boa compatibilidade com dispositivos externos.

14/04/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 16 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2