Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 6 Mensagens ] 
WII com chip atualizado por jogo 4.3U não roda mais nada 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Mensagem WII com chip atualizado por jogo 4.3U não roda mais nada
Prezados amigos e principalmente aos moderadores,

Sou leigo no assunto e tenho o wii a alguns anos comprado usado e desbloqueado por chip pelo que já li, já que ele somente usa cds originais e cópias, porém alguns DVD's que tenho comprado (batman lego 2) vem com a solicitação de atualização a qual foi feita pelo meu filho de 7 anos.

Por incrivel que pareça funcionou e ele jogou várias vezes..... para minha surpresa hoje após 1 semana desta atualização nenhum jogo nem dos antigos como os novos e também os originais rodam no aparelho, dão erro de leitura ou pedem para que se retire o DVD e desligue o equipamento.

Procurei em vários locais e vejo que hoje a grande maioria dos desbloqueios são via software, porém nem sei qual é o chipmod que está instalado no equipamento e qual a solução para o problema.

Não sei exatamente qual era a versão antes da atualização e estou bastante preocupado com algum "brick" (travamento) e perda do console, se for fazer uma tentativa de instalação de desbloqueio via software ou downgrade e nem sei fazer isso e o que é necessário.

Vi que depende do modelo qual caminho seguir... pelo que pesquisei o mesmo possui entradas de Game Cube e possui o seguinte código LU527909459.

Pesquisei no fórum mas não encontrei exatamente o que fazer, principalmente devido a desconhecer quais problemas posso ter devido o chipmod que não sei qual é?

O que gostaria é a maneira mais fácil, rápida e segura de novamente ter acesso aos jogos via DVD. Alguém poderia me ajudar de forma muito didatica pois não sei exatamente o que fazer e o que é necessário para resolver o problema.