Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Wii atualizou mas "não atualizou" 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Wii atualizou mas "não atualizou"
WBFS, normalmente é a formatação mais aceita pelos loaders.

O Dios Mios necessita que você ao menos tenha uma partição em FAT32, com cluster 32k e primária, leia o tutorial atentamente e você verá o que é necessário para rodar os backups de GC em seu console.

E sim, alguns canais não são canais, são forwarders, isto é, atalhos para os arquivos que estão dentro do SD. Então se você retirar o cartão, o atalho não terá o que acessar.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Baixei a versão mais atual do USB Loader GX aqui do fórum e mesmo assim ele não abre...fica preso no Initialize USB Device :(

EDIT:

Notei uma coisa, em alguns loaders se eu inicio eles com o HD desligado, eles bootam e quando vão procurar o disco dão problema. Dai eu espeto o HD e eles funcionam. Só não consigo entender porque eles não funcionam direto como o uLoader por exemplo!

21/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Talvez algum problema de verificação do loader com o seu HD Externo? Existe diversos fatores que fazem um dispositivo USB funcionar corretamente no Wii ou não, e isso inclui o próprio software que o loader tenta usar para acessar o dispositivo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Talvez algum problema de verificação do loader com o seu HD Externo? Existe diversos fatores que fazem um dispositivo USB funcionar corretamente no Wii ou não, e isso inclui o próprio software que o loader tenta usar para acessar o dispositivo.

É pode ser isso então...uma pena, gostei do CFG Usb Loader só que se eu tiver que fazer essa mão de desliga e ligar o HD toda vez que for jogar, prefiro ficar com o meu uLoader padrão como está =)

Mais tarde vou tentar fazer o tuto do Dios Mios pra tentar rodar games do GC (até preciso providenciar o controle e MMCard antes)!

Ah me lembrei! Quando eu entro no Shop Channel ele me pede um System Update..ele não deveria me deixar entrar automaticamente após o update e desbloqueio? Até porque eu bloqueei os updates pela internet no Priiloader logo não posso atualizar o console como ele me pede.

21/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Quando você está na 4.3U e você acessa o Shop Channel, ele pede uma atualização do canal e do sistema. Como o sistema já está atualizado, ele deverá então apenas atualizar o canal, mas para isso você vai precisar desativar o hack "Block Online Updates" no priiloader.

21/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Fiz o update e tudo está funcionando normal hehe!

Mas me surgiram outras dúvidas:

1 - Posso deixar o WiiConnect24 ligado ou tenho que deixar desligado?
2 - Tenho um canal chamdo LoadMii no meu Wii. Para que ele serve?
3 - Tenho como adicionar mais músicas nos jogos de dança (Just Dance, etc...) ou nos RockBand/GH pelo SD?

Agradeço as respostas!

30/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
PedroMunhoz, wiiconnect24 será desativado pela nintendo em breve XD

30/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
PedroMunhoz:

1 - Como o Amido citou, logo ele será desativado, e de início ele já não tinha nenhuma função importante, a não ser receber updates oficiais e mensagens de amiguinhos, e acredito que não é isso que vai querer...

2 - De onde instalou esse canal? Ele não é necessário, tudo o que você precisa já deve estar no SD, bastando apenas carregar pelo HBC.

3 - Acredito que via WAD Manager e com as DLC's em formato .wad, mas acho que para isso vai precisar instalar as músicas na memória do Wii. Acredito que somente as músicas das DLC's poderão ser inseridas.

31/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
PedroMunhoz:

1 - Como o Amido citou, logo ele será desativado, e de início ele já não tinha nenhuma função importante, a não ser receber updates oficiais e mensagens de amiguinhos, e acredito que não é isso que vai querer...

2 - De onde instalou esse canal? Ele não é necessário, tudo o que você precisa já deve estar no SD, bastando apenas carregar pelo HBC.

3 - Acredito que via WAD Manager e com as DLC's em formato .wad, mas acho que para isso vai precisar instalar as músicas na memória do Wii. Acredito que somente as músicas das DLC's poderão ser inseridas.

Ah entendi, então vou deixar ele desativado mesmo visto que eu so conheço 1 amigo que tem Wii e ele provavelmente não deve jogar online e talz...

Não sei, ele ja veio no meu Wii quando comprei ele...não quis apagar por não saber se era algo do desbloqueio anterior ou sl...mas então vou apagar ele, acredito que ele está ocupando espaço sem necessidade hehe

Vou dar umas pesquisadas sobre as DLCs para verificar. Obrigado pelas respostas!

31/05/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 19 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2