Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Wii atualizado para 4.3u perdeu o desbloqueio 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Wii atualizado para 4.3u perdeu o desbloqueio
Pessoal, antes de mais nada quero me desculpar. Sou novo por aqui e usuário de PS3. Nunca desbloqueei ou fiz algo do tipo.

Enfim, minha sobrinha ganhou um Wii, cheio dos controles legais e com alguns jogos. Ele já veio desbloqueado, com um drive externo de DVD onde rolavam os jogos piratas pelo ULoader. Bom, eu, Lincoln, bixo cabeçudo do cara*** fui me meter a conectá-la na rede, para que ela pudesse jogar os jogos com outras pessoas conectadas e etc. Porém, ela acabou clicando para atualizar o software do console na inocência e agora uLoader trava. Baixei um carilhão de jogos pra ela e ela só está jogando o Mário Kart original que veio, tadinha. O console ainda possui o Homebrew Channel e o uloader, mas está na versão 4.3u e sem rodar nada.

Vocês poderiam me ajudar? Ficaria eternamente agradecido. Tentei encontrar alguns tutoriais, muito confusos e a maioria fazendo o processo a partir de um Wii "virgem", eu tenho medo de foder o console (sim, me chamem de macaco).

O que devo instalar o SD, quais os riscos, como proceder?

Desde já, agradeço!

21/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Wii atualizado para 4.3u perdeu o desbloqueio
Calma meu filho, isso é coisa simples de resolver (sim, é bem simples, o tutorial pode parecer uma bíblia mas eu vou apontar para você quais passos deverá seguir), siga esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Baixe o pack de Softmod (que está no primeiro post, spoiler "New Download"), descompacte-o num SD formatado em FAT16 (FAT no Windows) e siga do passo 5 até o 8! Se deseja ainda conectar o Wii da sua sobrinha na internet (obviamente sem medo algum de atualizar), faça também o passo 10.

Depois que seguir com esses passos, o uLoader voltará a funcionar normalmente.
Então recapitulando: Baixe o pack de Softmod (que está no primeiro post, spoiler "New Download"), descompacte-o num SD formatado em FAT16 (FAT no Windows) e siga do passo 5 até o 8! Depois que terminar esses passos faça o passo 10!

Ah, mudando de um assunto para o outro, se por exemplo algum dia você baixar um jogo e tentar rodar no Wii dela pelo DVD externo, já vou avisando de antemão: 95% de chances do problema ser no DVD externo. Ele apresenta muita incompatibilidade com o Wii e vários outros jogos que necessitam de uma cIOS atualizada, a cIOS249 por exemplo, que não é utilizada pelo uLoader (único loader que roda DVD externo, e que por sinal já não recebe atualização faz tempo).

Se um dia você encontrar um jogo desses, recomendo fortemente que compre um HD externo, verá que é muito melhor e não haverá mais necessidade de gastar mídias.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]