Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Ver filmes em DVD na wii 4.3E 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Ver filmes em DVD na wii 4.3E
Boas,
tenho uma wii 4.3E que consegui desbloquear. Lê os jogos e os filmes em divx muito bem. O meu problema é com os filmes em dvd, pois este firmware não permite a leitura dos dvd's. O que fiz foi colocar os filmes no hd externo e usar o wiimc para tentar ver os dvd's.
Para abrir a pasta onde tenho os dvd's tenho que usar a opção vídeos do wiimc. Aqui ele abre a pasta do filme e tenho lá os ficheiros todos (com a extensão .vob, .ifo e .bup). Abro o 1º vob e o filme começa a dar só que não consegui aceder aos menus do filme para escolher as legendas e/ou o audio.
Já pesquisei bastante mas não consigo encontrar a solução.
Podem-me ajudar naquilo que tenho de fazer para ver os meus dvd's na wii acedendo ao menus dos filmes?

Obrigado.

25/08/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Ver filmes em DVD na wii 4.3E
Olha, pelo que eu sei, você deve instalar o DVDX que vem no HackMii Installer e depois executar o DVD pelo WiiMC, já tentou fazer isso?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Já tentei mas continuo sem aceder aos menus do dvd através do WiiMC. É importante dizer que nesta versão 4.3 e leitor de dvd físico não lê os dvd's, por isso para se ver filmes no formato de dvd é necessário que eles estejam no disco externo.

25/08/2011
Usuário
Usuário
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

Live ID: _l_ (^.^) _l_
Responder com citação
nao tem como abrir o menu q nem no dvd player
o filme começa de imediato

Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

25/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
As novas versões do Hackmii-installer já não usam dvdx por incompatibilidade, mais mesmo assim podem executar dvd de filme porque os módulos já estão integrados acho que no bootmii ios, não sei ao certo.,....

Só sei que para ver filme em dvd nesses homebrews é preciso instalar o pacote de cIOS do Hermes, para ser mais preciso a IOS202!!!!!

Só não sei se é possível rodar dvd de filme assim nos drives do cramulho.(acho que não!)

27/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: SNES, PSP, DS, Wii
Responder com citação
dvd em drivers novos não funciona!

Citação:
DVD

DVDs (both commercial movies and ISO9660 filesystem) are supported. DVD support requires the following:

IOS58 is installed (see above).
WiiMC is launched from HBC or from the official channel
The Wii contains an older DVD drive. Support for video commands was removed by Nintendo in newer DVD drives. Some Wiis purchased in 2009 and those purchased in 2010 forward do not support DVD video mode. You can check online to find out what DVD drive revision your Wii likely has.

There are two ways to play DVDs – via the file browser (in the Videos area) or via the DVD icon. The DVD area is designed to play DVD movies and is the preferred method of playback for those discs.

FAQ do WiiMC: http://www.wiimc.org/documentation/setup/

E bem, acho pouco provável você conseguir ir direto ao menu do dvd sem estar com o dvd rodando direto do driver. Pois o que você está fazendo é executar o arquivo direto, como se fosse abrir um vídeo avi, mkv etc.
Acho mais fácil você fazer um rip do dvd que quer assistir e jogar em um hd externo.

De qualquer forma, tente utilizar os comandos dispostos no site do desenvolvedor, enquanto roda o filme:
http://www.wiimc.org/documentation/button-mappings/

28/08/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 6 Mensagens ]