Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 27 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Vale a pena comprar Wii Japones ? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Mensagem Re: Vale a pena comprar Wii Japones ?
Quem ousa acordar o BrazMii de seu sono profundo com uma MP sobre Wii! :ffuuu:

:dorgas: rsrs O wii já chegou? bem, realmente o Wii japonês está escrito apenas 100v, se você não encontrar um transformador de 100v nem tente usar um de 127v pois é muito arriscado.

Melhor pegar uma fonte genérica mesmo que tenha saída de 12v DC e 3.7A que seja bivolt 110-240 assim como está do link abaixo.
http://www.amazon.com/AC-Power-Adaptor- ... B000VLZW88

Se você for corajoso, pode tentar encontrar uma fonte de outro videogame ou aquelas de multi uso com as mesmas especificações de output e cortar os fios e já sabe nê! não errar os lados de + e -

Na pior das hipóteses use por conta e risco um transformador de 110v

03/07/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
BrazMii digamos que eu tente ligar ele com um transformador como esse das fotos da pagina 2 que eu postei e de algum pau e coisa desse tipo, queimaria só a fonte ou o Wii vai junto ? Alguem sabe se existe fonte original da Nintendo 220v pro Wii ?

03/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
A fonte deveria ter uma proteção para não queimar, e pelo menos para queimar e proteger o Wii, mas ai eu não sei te dizer.

Deve haver fonte original se o País onde o Wii é vendido oficialmente usa 220V.

Vai de genérica mesmo bro!

03/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
BrazMii escreveu:
A fonte deveria ter uma proteção para não queimar, e pelo menos para queimar e proteger o Wii, mas ai eu não sei te dizer.

Deve haver fonte original se o País onde o Wii é vendido oficialmente usa 220V.

Vai de genérica mesmo bro!

Bom vou arriscar no transformador se queimar compro outra fonte e deu :/

Liguei em uma loja de informatica pena agora de manha e falei com o vendedor, ele me contou que ligou um Wii desses trazidos do PY aonde são 110v aqui e queimou a fonte, mas ele falou que foi só ela ja que essas externas se queimarem não interferem no aparelho, comprou uma generica mesmo ano passado e ta usando até hoje

Hoje a noite volto aqui dizer se aguentou ou não no transformador, só fiquei encucado de em diversos forums mencionarem o uso de um transformador 110/220 pra mim usar nesse Wii japones 100v

03/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Amigo, se eu ainda puder ajudar, tenho um Wii japonês e utilizo nele uma fonte da BAK Japan, bivolt, acho q pode-se chamar de genérica mesmo ahuaha. Mas já tenho ela há uns 3 anos e funciona muito bem. Essas genéricas são como a fonte do Wii americano vendido aqui no Brasil, não é?Inclusive já usei essa fonte em Wii do Brasil e não tive problemas.
Antes de comprar a fonte, usei algumas vezes um desses transformadores pesadões. Funcionava, mas não era muito prático.
Depois quero saber se o desbloqueio no seu Wii deu certo XD Pretendo desbloquear o meu também. Flw vlw :D

06/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
AnaNishi escreveu:
Amigo, se eu ainda puder ajudar, tenho um Wii japonês e utilizo nele uma fonte da BAK Japan, bivolt, acho q pode-se chamar de genérica mesmo ahuaha. Mas já tenho ela há uns 3 anos e funciona muito bem. Essas genéricas são como a fonte do Wii americano vendido aqui no Brasil, não é?Inclusive já usei essa fonte em Wii do Brasil e não tive problemas.
Antes de comprar a fonte, usei algumas vezes um desses transformadores pesadões. Funcionava, mas não era muito prático.
Depois quero saber se o desbloqueio no seu Wii deu certo XD Pretendo desbloquear o meu também. Flw vlw :D

Sim deu tudo certo, instalei a ultima atualização e ta rodando aqui sem problemas nenhum no Wii Jap, inclusive consegui achar uma fonte de Wii daquelas originais vendidas aqui no Brasil paguei 50 reais :D

30/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Que bacana :D
Bom saber, vou tentar fazer no meu dps. :) :)

05/09/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 27 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3