Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 77 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Uso do neo gamma r8 e usb loader gx 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii;N64;GB
Mensagem Uso do neo gamma r8 e usb loader gx
Galera comprei recentemente o wii que veio com os dois programas usb loader gx e neo gamma r8,mas na hora que vou utiliza-los não está dando certo.Estou utilizando USB para rodar os jogos no wii;formatei em wbfs e baixei os jogos em NTSC e os adicionei ao drive usando WBFS maneger 3.0;quando coloco no wii não aparece nada em nenhum dos dois programas!!!!!!!!O que estou fazendo de errado!!!!!!!!!!!!!

10/03/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AAAWW!!!

Consoles: PC, new 3ds, PSP-2000TA-85
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB
Mensagem Re: Uso do neo gamma r8 e usb loader gx
Tente colocar os programas na pasta apps no cartão SD e executá-los pelo homebrew channel

10/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Via assinatura
PSN ID: Lanuckles
O NeoGamma é mais confiavel em jogos gravado no DVD. entaum ja que nao esta funcionando por USB porque nao tenta gravar pro DVD usando o AstroburnLite? Ou vc prefere pelo USB?

Nintendo Wii
Super Nintendo
Nintendo 64
Nintendo Game Cube desbloqueado
PlayStation 2
PlayStation Portable Mais de 8000 3000
Playstation 3 Slim 160GB
PSVita 3G
Master System
Mega Drive III Oldschool <3 <3 <3

11/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Eu posso gravar para DVD sim,mas o problema que notei assistindo vídeos do uso desse programas é que nem a tela principal para uso quando se clica start está abrindo!!!!!!Será que podem ter feito uma instalação errada!!!
Nenhum dos dois programas abre da forma normal!!!!!!!!O usb loader ao ser iniciado aparece uma tela semelhante a erro;escrito reload in five seconds e no caso do neo gamma r8 quando se clica a tela fica preta não saindo dessa condição.Fica estática dessa forma!!!!!!!!!!!!!!!Para o uso deles é preciso conectar o wii a internet?É possível que os programas só estajam presentes como channel sem estaram devidamente instalados?Tenho como consertar isso ou só os instalando novamente?

12/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Olhe n sei como resolver o problema, mas fale qual a versão do wii, qual a região dele (se é U, E etc.), por que modo está desbloqueado. E por ai.
Fale isso

Nintendo Wii
Super Nintendo
Nintendo 64
PlayStation 2
Playstation 3 Slim 160GB
PSVita 3G
Master System

12/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

É um Wii black;Modelo NO.RVL-001;USA
Nele veio instalado o Homebrew Channel e os dois programas USB Loader gx e o Neo Gamma r8,mas como disse nenhum deles abre!!!O Homebrew Channel abre normal e quando se aperta "home" no controle indica no canto superior da tela "Network not inicialized"!!!!!!!!Será que isso pode interferir no funcionamento dos programas USB Loader gx e o Neo Gamma r8?

12/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Bem, em relação a 1ª pergunta q vc feiz, possilvemente vc deve ter gravado os jogos errado se não apereceu no usbloader gx. Agora vou pedir que fale a versão do Homebrew e a cIOS/IOS instalada nela. Só posso identificar o problema atraves da versao, entao desculpe estar pedindo versão do seu Wii e não falar logo a solução :roll:

Nintendo Wii
Super Nintendo
Nintendo 64
PlayStation 2
Playstation 3 Slim 160GB
PSVita 3G
Master System

12/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

O Homebrew é 1.0.8 e IOS61v21.29!!!!!!!!!!!!!!!
No caso do USB loader quando entra nem aparece aquela tela branca principal só aparece Exception (DSI) occurred e embaixo dessa frase uma sequência que mistura letras e números;depois embaixo disso Stack dump e outra sequência que mistura letras e números e embaixo code dump e também outra sequência que mistura letras e números!!!!!!!!!!!!!!E por fim depois disso escrito reloading in 5 seconds e depois reload!!!!!!!!
E em relação a forma de gravar os jogos não é somente formatar o USB para WBFS e utilizar um programa para grava-los???No meu caso uso o WBFS maneger 3.0!!!Estou baixando os jogos de torrent e em formato NTSC sempre!!!!Tem algo errado no processo que estou executando???

12/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Amigo, basta só vc reinstalar o HBC usando a IOS 58 atualizada (padrão do HBC 1.0.8).
Caso não tenha a IOS 58, baixe pelo tuto do Brazmii.
Eu tive esse mesmo problema de Exception (DSI) Ocurred com alguns Homebrews rodando pelo HBC e eu tinha ele rodando em IOS 58 porém ela estava desatualizada.
Fiz o processo e funcionou perfeitamente.
Ou isso ou Instale o Neogamma e o USB Loader GX como canal.

E esse processo do Torrent e formatação em WBFS está perfeito. Eu faço a mesma coisa que você e coloco num HD de 160GB e Rodo pelo Neogamma R9 (canal) tranquilamente.

Caso não consiga, passe um SysCheck e poste aqui para que possamos saber o que há de errado.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

13/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Existe algum tutorial que ensine como posso instalar a HBC usando a IOS 58 atualizada?E como retiro a HBC quejá está presente no meu Wii?É que não entendo profundamente como realizar esse tipo ação!!!!!
Os programas Neogamma e o USB Loader GX necessitam de que forma do homebrew channel?E tem alguma forma de saber se realmente esses programas estão devidamente instalados no meu wii?Seria esperado ao abrir o canal da homechannel que os dois programas Neogamma e o USB Loader GX aparececem na tela principal?
Vc disse que o problema "Exception (DSI) Ocurred" apareceu com Homebrews rodando por HBC,mas os meus Neogamma e o USB Loader GX estão instalados como canal!!!!!

13/03/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 77 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo