Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Uso do neo gamma r8 e usb loader gx 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e PS3
Mensagem Re: Uso do neo gamma r8 e usb loader gx
Também sugiro seguir o tuto do BrazMii.
Só agora, vendo o log com mais cuidado, percebi que você não tem as cIOS mais usadas pelos loaders (222,223 e 249). As suas são stubs. Provavelmente é isso.
Nem me atentei para esse detalhe... :palm:
SUPOSIÇÃO: Em algum momento uma atualização foi feita (4.2U na época) e retirou o softmod que existia no seu Wii, sem sobrescrever a IOS250 instalada anteriormente (não sei por qual motivo).

04/04/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii;N64;GB
Vou tentar instalar as IOSs!!!!!Estava lendo o Tuto realmente é bem complicado!!Mas vou tentar!!!!!!
Galera onde está o pack para que eu possa baixar o Multi Mod Manager?!!!!!!!!!!!!!!!Posso baixar de qualquer lugar?!!!!Baixei um pack de um site que achei sendo o Multi Mod Manager 13.4!!!!Posso usar esse?!!!!!!
:shock:

06/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
milk07 escreveu:
Vou tentar instalar as IOSs!!!!!Estava lendo o Tuto realmente é bem complicado!!Mas vou tentar!!!!!!
Galera onde está o pack para que eu possa baixar o Multi Mod Manager?!!!!!!!!!!!!!!!Posso baixar de qualquer lugar?!!!!Baixei um pack de um site que achei sendo o Multi Mod Manager 13.4!!!!Posso usar esse?!!!!!!
:shock:

Opa epa calmai!
Você não está conseguindo baixar o Pack do BrazMii?
Cara é só abrir o Spoiler e clicar nos Links de Download! (Ultimo Spoiler do primeiro post do BrazMii)
A senha dos arquivos está no Spoiler também. :y:

Basta apenas Formatar um cartão SD (guarde seus arquivos no PC caso seu cartão tenha alguma coisa dentro) em FAT16 (mas acho que FAT32 também serve) e jogar todos os arquivos lá dentro do cartão e seguir do passo 6 até o 8.

No pack do BrazMii já tem o MultiModManager, não precisa baixar de nenhum outro lugar. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Valeu não tinha achado o link no tuto tinha procurado em tudo que é lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lá tem dois links disponíveis:
"Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (1) Softmod!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Homebrew (2).
Possue Homebrews Hack para modificação de arquivos e deve ficar longe de crianças."
e
"Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (2) Homebrews!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Softmod (1).
Possue apenas Homebrews inofensivos como USBLoaders e Player de video."

Devo utilizar o 1º mesmo ou 2º??????

09/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

milk07 escreveu:
Valeu não tinha achado o link no tuto tinha procurado em tudo que é lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lá tem dois links disponíveis:
"Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (1) Softmod!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Homebrew (2).
Possue Homebrews Hack para modificação de arquivos e deve ficar longe de crianças."
e
"Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (2) Homebrews!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Softmod (1).
Possue apenas Homebrews inofensivos como USBLoaders e Player de video."

Devo utilizar o 1º mesmo ou 2º??????

Não amigo, o segundo são apenas os homebrews (emuladores, loaders...), você tem que baixar o que tem 5 links (o primeiro que possui parte,1,2,3,4 e 5), descompactar e colocar no cartão SD (já formatado) e seguir os passos que falei. :y:

Spoiler: mostrar
Sei que é bastante coisa pra baixar mas, pelo menos, caso queira fazer algo no seu Wii, você já tem todas as ferramentas a disposição.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

09/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Só uma pergunta!!!!!Para que eu faça o passo 6 eu tenho que ter uma IOS que já tenha o trucha abilitado que permita a instalação de outras IOS e a que eu tenho é a IOS250!!!!E eu vi no passo 7 que vou ter que remover as IOS's falsas e uma delas é a IOS250!!!
Posso usar essa no 1º passo????Ou tenho que fazer o final do passo 5 instalando a IOS36????
:umm:

12/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

milk07 escreveu:
Só uma pergunta!!!!!Para que eu faça o passo 6 eu tenho que ter uma IOS que já tenha o trucha abilitado que permita a instalação de outras IOS e a que eu tenho é a IOS250!!!!E eu vi no passo 7 que vou ter que remover as IOS's falsas e uma delas é a IOS250!!!
Posso usar essa no 1º passo????Ou tenho que fazer o final do passo 5 instalando a IOS36????
:umm:

Não amigo, passo 6 até o 8!!

Nesse caso a IOS250 é removida e depois instalada de novo, e mesmo que seja removida permanentemente, existe substitutas como a IOS249 (que é padrão pra grande maioria dos loaders e na hora de instalar alguma coisa no seu Wii, possui maior compatibilidade...etc! Resumindo: é melhor que a IOS250)e a IOS222/223 e a IOS224 para jogos problemáticos.(com problemas para rodar na IOS249)

Spoiler: mostrar
Posso estar errado (ou não :dawg: ) mas como a sua IOS250 não é Stub, ela não será apagada, mas mesmo assim nos passos 7 e 8 você vai usar a IOS255

Para o resto do processo de instalação, será usada a IOS de apoio, então, você não irá mais precisar da IOS250, pois na hora de instalar, você vai usar essa IOS de apoio, a IOS255.
Sinto muito dizer isso mas pelo visto você não leu direito os passos do tutorial, cara é facil, é só fazer EXATAMENTE o que diz o tutorial que vai funcionar de boa no seu Wii. Se ele te mandar comprar um sorvete pra jogar no chão e brincar de escorrega, faz que vai funcionar! :awesome: xD

Então fique tranquilo, o processo é seguro e normal, apenas preste atenção nos passos e reze para que não caia a luz na sua casa. :y: (use um no-breaker por segurança, caso tenha)

Passo 6: instalar a IOS de Apoio usando a IOS250 para instalar, esse é o unico momento que você vai usar a IOS250, depois disso só a IOS255. (isto é, ao invés de usar a IOS250 no passo 7 você vai usar a IOS255 de apoio)

Passo 7: Apagar IOS Stub e reinstalar cIOS que faltam, usando a IOS255 na hora de instalar. (isto é, fazendo o reload com a IOS255, como diz o tutorial)

Passo 8: Instalando IOS atualizadas sem ter que atualizar seu Wii para 4.3, usando também a IOS de apoio.
A partir daí creio eu que seus problemas irão ter terminado.

Fácil e rápido, só fazer com calma e ler com calma que tudo dá certo. :y:

12/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Entendi!!!!
Outra pergunta estava lendo o tuto e não entendi muito bem uma frase:"Desative os patch's do System Menu, como o ''hacks.ini'' no priiloader e principalmente os patch feitos permanentemente pelo ''StartPatch''
Como faço para realizar esse passo????Ou não preciso fazer nada em relação a isso e posso seguir os passos normalmente?????
:)

16/04/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

milk07 escreveu:
Entendi!!!!
Outra pergunta estava lendo o tuto e não entendi muito bem uma frase:"Desative os patch's do System Menu, como o ''hacks.ini'' no priiloader e principalmente os patch feitos permanentemente pelo ''StartPatch''
Como faço para realizar esse passo????Ou não preciso fazer nada em relação a isso e posso seguir os passos normalmente?????
:)

Caso você tenha o Priiloader, ligue o Wii e em seguida, pressione e segure o reset até aparecer o menu do priiloader, se não aparecer nada é porque você não tem o priiloader instalado, então não irá precisar se preocupar com essa parte (por enquanto).

Mas se apareceu o menu, vá na opção "System Menu Hacks" e coloque todas as opções em "Disabled", selecione a opção "Save Settings" e depois saia do priiloader.

Creio que no Starpatch seja a mesma coisa. :umm:

Caso não tenha o priiloader, siga normalmente o Tutorial, depois que terminar, é recomendável instalar o Priiloader para evitar Bricks e Atualizações Online e pelo disco, assim também como deixar o Wii em Region Free e etc...
O passo da configuração do Priiloader é o Passo 10, após fazer do passo 6 até o 8 e caso não tenha o priiloader, instale pelo HBC e configure usando o Passo 10. :y:

16/04/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Eu acabei de instalar os passos do tuto do Brazmii e consegui fazer até o final!!!!Quando tentei abrir depois o neogamma abriu a tela principal já o USB loader a tela fica toda preta(não aparece mais a indicação Exception DSI ocurred),mas também não sai desse preto.No caso do neogamma tentei rodar jogos de toda maneira e não consegui abrir nenhum.Primeiro coloquei um DVD que comprei e quando coloquei a opção load DVD aparece Erro 1048!!!Tudo bem o DVD pode estar com problema pensei!!!Daí tentei colocar pelo USB utilizando o programa WBFS Manager 3.0 e formatei o USB e coloquei os dois jogos que baixei da net foram com sucesso de acordo com o programa depois que adicionei ao drive!!!!!!Coloquei os dois no Wii no lado direito do fundo nas entradas de USB e quando iniciei o Neogamma e iniciei ele ficou lendo e fazendo uma espécie de contagem regressiva e nada apareceu voltou para a tela normal do Gamma!!!!!!!!
Quando instalei o passo 8 do tuto deu somente um erro, mas pelo o que estava escrito lá isso poderia acontecer!!!!!!!
Poxa o que está acontecendo tem alguma idéia?O que devo fazer agora?Será que estou fazendo algum passo errado? :sadgrape: :sadgrape: :sadgrape:

ps:No tuto dizia para tirar todo tipo de dispositivo USB e DVD e não tirei o meu DVD do Wii resort e agora quando boto o jogo para rodar não aparece mais!!!!Sempre fica indicando que para rodar esse sistema precisa que seja feito um update!!!Não apertei a opção de update fiquei com medo!!!!!!Significa que perdi meu DVD????? :sadgrape:

Editado pela última vez por milk07 em 17/04/2011, num total de 1 vez

17/04/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo