Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Uso do neo gamma r8 e usb loader gx 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e PS3
Mensagem Re: Uso do neo gamma r8 e usb loader gx
Preste atenção: você tem duas opções.
1) Baixe o arquivo IOS58-64-v6176.wad e instale-o utilizando o WAD Manager ou o MultiModManager (MMM), lembrando-se de selecionar a IOS250 na instalação, por ser a única IOS truchada que vc possui. Depois, após baixar o Hackmii Installer v0.8 e colocar na pasta "apps" do seu SD, vc irá reinstalar o HBC através do Hackmii Installer pelo próprio HBC. :ha:

2) Baixe os arquivos IOS58 Installer e Hackmii Installer v0.8 e coloque-os na pasta "apps" do seu SD. Primeiro execute o instalador da IOS58 e depois execute o Hackmii Installer v0.8.

Particularmente, acho o segundo método mais seguro. Mas fica ao seu critério. Quanto ao Pimp My Wii, fique longe dele por enquanto. Depois que vc estiver mais familiarizado com o softmod vc utiliza ele (ou não :P ).

16/03/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
O meu meu método não tem perigo nenhum, pois a .wad que eu te passei é segura, mas o método do mats_aju é mais prático e melhor pra você (não por questão de brickar, mas por ser mais simples pra você)
Perigoso é você sair baixando wads em sites desconhecidos e depois instalar e dar :dorgas: no seu Wii.

Citação:
Resumindo eu vou instalar a IOS58 installer usando a forma que o Wolfterro falou pelo meu HBC usando o Wad manager indicado(tem algum perigo de pegar algum WAD corrompido?) pela a IOS249!!!!!

Não use a IOS249 para instalar, pois ela não está truchada, se quiser usar o meu método, use a IOS250 :y:

Mas siga o método do mats_aju, vai ser melhor pra você. :y: :star:

Spoiler: mostrar
Ou não :dawg: (zoa)

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

17/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii;N64;GB
Valeu galera pela ajuda vou tentar aqui!!!!!

17/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Wolfterro escreveu:
O meu meu método não tem perigo nenhum, pois a .wad que eu te passei é segura...

Foi mal, Wolfterro. Minha intenção foi alertar sobre os riscos de instalação de wads de maneira geral. Em momento nenhum tive a intenção de colocar a integridade da wad que vc indicou em questão. Acho que me expressei mal, cara!
My bad...

17/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

mats_aju escreveu:
Wolfterro escreveu:
O meu meu método não tem perigo nenhum, pois a .wad que eu te passei é segura...

Foi mal, Wolfterro. Minha intenção foi alertar sobre os riscos de instalação de wads de maneira geral. Em momento nenhum tive a intenção de colocar a integridade da wad que vc indicou em questão. Acho que me expressei mal, cara!
My bad...

Cara eu sei, não precisa ficar assim. ;)
Mas foi o que eu disse, perigoso é sair baixando de sites desconhecidos, eu só baixo de sites que eu confio. :y:
Você não se expressou mal não, você tem razão, instalação de wads só os bons (ou pelo menos tem um certo conhecimento sobre o Wii) vão conseguir fazer sem medo. (Por isso é sempre bom ter o BootMii como Boot2 (para os sortudos com um Wii antigo) ou o Priiloader (com BootMii por IOS) instalado caso alguma coisa de errado aconteça :y: )

Mas quanto a isso tá tranquilo, tanto que eu falei que seu método é mais simples do que o meu. :star: :star: :star: :star: :star:

Minha Opinião... mostrar
Você devia ser moderador da área Wii ;) .Pelo que eu vi, você sempre dá bons conselhos e inclusive, fez um bom tutorial pra versão 4.3 :D

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

17/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Vlw! :y:
Abraço!

17/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

No meu HBC quando aperta home aparece a opção"lauch BootMii" que é isso?Isso é positivo no caso de eu realizar algum passo errado?
Tenho outra dúvida se por acaso o Wii brickar tem como consertar ou perdi o console?

17/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

milk07 escreveu:
No meu HBC quando aperta home aparece a opção"lauch BootMii" que é isso?Isso é positivo no caso de eu realizar algum passo errado?
Tenho outra dúvida se por acaso o Wii brickar tem como consertar ou perdi o console?

Launch BootMii é como o próprio nome já diz: Executa o BootMii (Ferramenta de recuperação da NAND).
Eu duvido muito que esse processo que nós falamos irá brickar seu Wii, mas se você tem tanto medo (ou caso não tenha feito um Backup antes), faça um Backup da sua NAND pro Cartão SD.
Caso vá entrar no BootMii, terá que usar um controle de GC ou as teclas do Wii (Power, Reset e Eject) para navegar nas opções.
Escolha a opção de Backup (Uma seta verde saindo de um Chip para um Cartão SD) para fazer o processo de Backup.
Atenção:Seu cartão SD deverá ter pelo menos 600MB livres para fazer o backup e assim que selecionar a opção, sente-se, leia um livro, faça qualquer coisa, mas não toque no Wii.

Assim que terminar, os arquivos estarão no Cartão SD, por segurança (e para liberar mais espaço no seu cartão), guarde esses arquivos no PC (NAND.bin , Keys.bin e a pasta BootMii).
É através desses arquivos que, caso aconteça algum Brick no seu Wii, você mesmo poderá consertá-lo.

Lembrando: Se seu Wii é novo e não possui BootMii Instalado por Boot2, instale por IOS e instale também o Priiloader. (Tudo isso está explicadinho no tuto do BrazMii)

Novamente: Duvído muito que algum Brick irá acontecer durante a instalação da IOS58 e do HackMii Installer, mas também, caso não tenha feito Backup da NAND antes, faça agora. :y:

21/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Valeu vou fazer isso sim!!!!!!!

21/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

milk07 escreveu:
Valeu vou fazer isso sim!!!!!!!

eeee............funcionou? :D
Brickou? :ffuuu:
Explodiu? :rant:
Mandou "ALLEQUI FULL"? :palm:
Fugiu com o Superman? :dawg:

Postai pra sabermos se deu certo. :y:

24/03/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo