Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Uso do neo gamma r8 e usb loader gx 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: Uso do neo gamma r8 e usb loader gx
milk07 escreveu:
Existe algum tutorial que ensine como posso instalar a HBC usando a IOS 58 atualizada?E como retiro a HBC quejá está presente no meu Wii?É que não entendo profundamente como realizar esse tipo ação!!!!!
Os programas Neogamma e o USB Loader GX necessitam de que forma do homebrew channel?E tem alguma forma de saber se realmente esses programas estão devidamente instalados no meu wii?Seria esperado ao abrir o canal da homechannel que os dois programas Neogamma e o USB Loader GX aparececem na tela principal?
Vc disse que o problema "Exception (DSI) Ocurred" apareceu com Homebrews rodando por HBC,mas os meus Neogamma e o USB Loader GX estão instalados como canal!!!!!

Humm....Vamos por partes.

Programas como Neogamma e USB Loader só dependem do HBC se eles forem aplicativos que rodam somente nele ou se você tiver um canal Forwarder (Atalho) no Menu do Wii.
Como você me disse que você tem eles instalados como canal, isso significa que eles ou podem ser Canais independentes do HBC (instalados na NAND do Wii como um Channel normal) ou entao são Forwarders, que dependem que o aplicativo esteje no Cartão SD.Não é bem uma instalação, é apenas colocar o programa no SD e rodar normalmente

Você só terá esses canais no menu do Wii (Isso sim é uma instalação, pois vai usar a NAND do Wii) se você instalar as .WAD deles (Channels normais como Virtual Console e WiiWare) usando o WAD Manager.
Mesmo instalados como canal, o erro do Exception (e congelamentos) já me apareceu várias vezes como por exemplo o WiiMC instalado como canal (independente, não Forwarder).
Eu simplesmente atualizei a IOS58 e esse erro parou de aparecer em todos os homebrews que tinham esse erro. (Tanto como Channel, tanto como HB no HBC)

Também é muito importante manter seus Loaders e IOSs atualizados (principalmente o USB Loader, vive dando problemas, se eu fosse você, usaria apenas o Neogamma)

Antes de tudo eu vou precisar do LOG do SysCheck (Homebrew no HBC), ele vai listar todas as IOS instaladas no seu Wii e quais versões elas são.Ele gera um arquivo do Excel, então você poderá postar aqui e isso vai me ajudar muito a saber o que está acontecendo,mas acredito que seja IOS desatualizada,mas mesmo assim preciso para confirmar se está tudo certo e se você pode prosseguir sem medo.
-------------------------------------------------------------------------------
Então necessito que faça o seguinte: Baixe o WAD Manager: http://www.newsinside.org/wii/wad-manag ... ntendo-wii
e coloque os arquivos na pasta Apps do seu SD.
Baixe a IOS58 (vou logo te passar o site de download que eu usei, no Tuto do BrazMii você tem que baixar um pacote,aqui esta a IOS separada): http://www.mediafire.com/?a54x6u2vr3ovbyn

*Foi mal moderas, mas baixar por esse Link é melhor, pois a IOS que ele necessita já esta separada e é 100% garantido, eu mesmo usei! :y:
Essa WAD é segura,não irá brickar seu Wii (a não ser que a energia elétrica acabe durante a instalação :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: )

Baixe também o HackMii Installer 0.8 (caso não tenha) aqui: http://bootmii.org/get.php?file=hackmii ... 9fa6445ea2
e coloque o arquivo na pasta Apps.

Coloque o arquivo da IOS58 na pasta wad (caso não exista,crie uma) na raiz do cartão SD: (SD:/wad).
Execute o WAD Manager pelo HBC e instale a IOS usando a IOS249 (IOS250 no seu caso, pois é a unica que está truchada)
Espere a instalação terminar! Não desligue seu Wii por nada!! .
Após o término da instalação, volte pro HBC.

A instalação do HBC é simples: Basta apenas ter o HackMii Installer 0.8 na sua pasta Apps e executar normalmente pelo HBC como se fosse um Homebrew normal.Espere até mandar apertar o 1, depois selecione Install Homebrew Channel que ele irá Reinstalar rapidamente e usando a IOS58 automaticamente .
Após o processo feche o HackMii installer e no HBC, verifique (apertando Home) no canto superior direito da tela se ele está usando a IOS58, se sim, seus problema com Exception DEVERÃO ter terminado.

Não é necessário retirar o HBC para poder fazer a reinstalação, basta apenas selecionar Install Homebrew Channel como se fosse a primeira vez que a reinstalação acontecerá normalmente (e usando a IOS58 atualizada automaticamente).
-------------------------------------------------------------------------------
OBS: Caso esse processo não dê certo,vou precisar e MUITO do LOG do SysCheck pra te ajudar.
Como você ainda é muito novo no Wii, esses processos devem ser realizados com muito cuidado, principalmente na hora de instalar WADs no Wii: Qualquer WAD corrompida ou falta de energia durante o processo de instalação poderá brickar seu Wii! mas as WADs daqui do site e a que eu te passei são seguras :y: .

Mas de qualquer forma poste primeiro o log do Syscheck, se estiver tudo certo, siga o processo que te falei, se não....bem...vai depender do LOG do SysCheck, senão tudo o que eu falei aqui foi besteira :P .

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Editado pela última vez por Wolfterro em 17/03/2011, num total de 1 vez

14/03/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii;N64;GB
Esse wii está impossível!!!!Baixei o syscheck 2.0.1 abri a pasta e coloquei o arquivo contido na pasta apps da raiz do meu cartão SD após formata-lo pelo FAT(32)!!!!!!!E fui tentar abrir na HBC e nada apareceu!!!Somente o fundo com as bolhas na tela!!!!Depois conectei na internet e fiz o mesmo processo e nada!!!!!Depois baixei um syscheck diferente um syscheck 1.6.2 e nada!!!!!!!!O mesmo processo foi feito!!!!!!!Caraca o que está dando errado?
:evil:

14/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e PS3
Só pra ter certeza...
Seu cartão deverá estar assim:

SD:\apps\sysCheck2.0.1\boot.dol
SD:\apps\sysCheck2.0.1\icon.png
SD:\apps\sysCheck2.0.1\meta.xml

Se estiver assim e não estiver funcionando... :ffuuu:

Ou troca o SD... :P

14/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

mats_aju escreveu:
Só pra ter certeza...
Seu cartão deverá estar assim:

SD:\apps\sysCheck2.0.1\boot.dol
SD:\apps\sysCheck2.0.1\icon.png
SD:\apps\sysCheck2.0.1\meta.xml

Se estiver assim e não estiver funcionando... :ffuuu:

Ou troca o SD... :P

Verdade....tenho essa mesma versão do SysCheck e o SD formatado em FAT32 e não há nada de errado,vê se você colocou os arquivos no lugar certo como o mats_aju falou.....ou então tenta outro SD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

14/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consegui!!Valeu pela ajuda!!O SysCheck foi esse!!!

sysCheck v2.0.1 by Double_A
...runs on IOS61 (rev 5405).

Region: NTSC-U
System Menu 4.2U (v481)
Hollywood v0x21
Console ID: 137174574
Boot2 v4

Found 63 titles.
Found 37 IOS on this console. 13 of them are stub.

IOS3 (rev 65280): Stub
IOS4 (rev 65280): Stub
IOS9 (rev 778): No Patches
IOS10 (rev 768): Stub
IOS11 (rev 256): Stub
IOS12 (rev 269): No Patches
IOS13 (rev 273): No Patches
IOS14 (rev 520): No Patches
IOS15 (rev 523): No Patches
IOS16 (rev 512): Stub
IOS17 (rev 775): No Patches
IOS20 (rev 256): Stub
IOS21 (rev 782): No Patches
IOS22 (rev 1037): No Patches
IOS28 (rev 1550): No Patches
IOS30 (rev 2816): Stub
IOS31 (rev 3349): No Patches
IOS33 (rev 3091): No Patches
IOS34 (rev 3348): No Patches
IOS35 (rev 3349): No Patches
IOS36 (rev 3351): No Patches
IOS37 (rev 3869): No Patches
IOS38 (rev 3867): No Patches
IOS50 (rev 5120): Stub
IOS51 (rev 4864): Stub
IOS53 (rev 5406): No Patches
IOS55 (rev 5406): No Patches
IOS56 (rev 5405): No Patches
IOS57 (rev 5661): No Patches
IOS60 (rev 6400): Stub
IOS61 (rev 5405): No Patches
IOS70 (rev 6687): No Patches
IOS222 (rev 65280): Stub
IOS223 (rev 65280): Stub
IOS249 (rev 65280): Stub
IOS250 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
IOS254 (rev 65281): BootMii
BC v6
MIOS v10

Report generated on 2011/03/14.

15/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Agora instale a IOS58 e reinstale o HBC usando o Hackmii Installer 0.8, exatamente como o colega Wolfterro ensinou. :y:

Editado pela última vez por mats_aju em 15/03/2011, num total de 1 vez

15/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

OBS: Você deve não conseguir instalar usando a IOS249 (pois ela está Stub) no WAD Manager, se isso acontecer, use a IOS250. :y:

15/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Wolfterro escreveu:
OBS: Você deve não conseguir instalar usando a IOS249 (pois ela está Stub) no WAD Manager, se isso acontecer, use a IOS250. :y:

Ops! Nem me liguei que ele só tem a IOS250 truchada... :D
Bem observado! :y:
Além de poder fazer como vc ensinou, ele pode utilizar a IOS58 Installer pelo HBC mesmo e depois reinstalar o próprio utilizando o Hackmii installer 0.8.

15/03/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

mats_aju escreveu:
Wolfterro escreveu:

Ops! Nem me liguei que ele só tem a IOS250 truchada... :D
Bem observado! :y:
Além de poder fazer como vc ensinou, ele pode utilizar a IOS58 Installer pelo HBC mesmo e depois reinstalar o próprio utilizando o Hackmii installer 0.8.

Verdade!
Bem observado também!
Ponto pra vc! :y: :D

15/03/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Resumindo eu vou instalar a IOS58 installer usando a forma que o Wolfterro falou pelo meu HBC usando o Wad manager indicado(tem algum perigo de pegar algum WAD corrompido?) pela a IOS249!!!!!E depois devo reinstalar o HBC utilizando o Hackmii installer 0.8!!!!Tudo da mesma forma que o Wolfterro falou!!!!!!!!!Vcs acham que pode acontecer algo errado pois não tenho experiência com esse tipo de programa?Posso tentar sem ninguem mais experiente ao meu lado?
Tem alguma forma de dar errado e brickar meu Wii?Se brickar é o fim tenho que comprar um Wii novo ou tem conserto?O que vcs acham do programa Pimp my Wii?

16/03/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 77 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo