Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Tela preta em alguns jogos, msm com o desbloqueio atualizado 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii e DS Lite
Responder com citação
Mensagem Tela preta em alguns jogos, msm com o desbloqueio atualizado
Pessoal, eu baixei o WarioWare Smooth Moves para jogar (visto que eu jogava ele antes, pelo modo de dvd externo, mas daí o drive de dvd simplesmente parou de ler os jogos, usava o o uLoader) porém quando eu fui jogar pelo uLoader, ele ficou carregando e carregando e não saia daquela tela (do disco rodando no uloader :sadgrape: ), daí eu segui o tutorial do fórum gsm fans para atualizar todas as cios para as mais novas
Spoiler: mostrar
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=308273.0
, eu fiz e deu tudo certo :dorgas: ! Daí eu fui jogar de novo, e baixei o LEGO Batman 2 tbm, porém de novo, deu esse mesmo problema que deu no WarioWare :ffuuu: :ffuuu: . Daí eu baixei o USB Loader GX para tentar jogar, e os dois deram tela preta :/, mas o problema não está em meu pen drive ou algo do tipo, porque eu rodo outros jogos normais tipo o NEW Super Mario Bros... já mudei a cios lá na configuração para 250, porém sem sucesso! Detalhe, eu uso um pen drive para jogar meus jogos e sempre trimmo os jogos com o wii scrubber 1.4 e comprei meu wii em 2011, já desbloqueado para rodar os jogos nesse drive de dvd externo (que não funciona mais no Wii sabe-se lá o motivo, né :roll: )... me ajudem por favor, não sei mais o que faço KKKKKKKK. Obrigado desde já :D

16/02/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, PS4
PSN ID: CronosWEB
Responder com citação
Mensagem Re: Tela preta em alguns jogos, msm com o desbloqueio atuali
amigo, siga este tutorial.. resolveu aqui pra mim que passei por um problema parecido:

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

olhe se o seu wii é americano (versão USA)

se for americano e já estiver na versão 4.3U não é necessário realizar o passo 9.
todos os outros são importante..

ah, meu wii era 4.3U e eu formatei a memória dele antes de fazer o tutorial... eu fiz por minha conta e risco.
então fica a sua escolha se vai formatar ou não.. lembrando que ele tem que ser americano.. se não for melhor não formatar e seguir TODOS os passos do tutorial.

leia com atenção e siga o que ensina os videos.. nao tem erro

16/02/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]