Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Substituir Leitor Externo DVD 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, PS2
Responder com citação
Mensagem Substituir Leitor Externo DVD
Senhores,
Peço desculpas caso esse seja um topico repetido, porem a internet lenta do trampo me impede de continuar esta pesquisa.
Problema:
Leitor de DVD Externo ASUS do Wii preto da minha cunhada, parou de funcionar.
Pergunta:
1 - Por qual leitor posso substituí-lo? Possuo 2 leitores externos da LG (um do meu Wii, outro esta parado usava no note).
Substituir por um HD está fora de cogitação, pois se trata de um jogador casual acostumado com dvd... nao da pra convencer a fazer esquema de HD.

2 - Versão do uLoader e do firmware influenciam?

Grato!

26/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Substituir Leitor Externo DVD
É amigo, com DVD externo fica difícil, não conheço muitos até porque sempre recomendo HD, mas como você disse que tá fora de cogitação, então complica...

Se esse antigo leitor funcionava perfeitamente antes, recomendo comprar esse mesmo modelo, porque é muito difícil dizer qual modelo serve ou não, poucos são compatíveis, recomendo Googlear, porque eu mesmo não sei te dizer qual vai servir. :/

E sim, a versão do uLoader e do firmware/desbloqueio podem influenciar sim, mas só pra rodar o jogo, ele não vai deixar de subitamente rodar o DVD externo a não ser que alguém tenha mexido nas IOS e cIOS do console.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
Mensagem Re: Substituir Leitor Externo DVD
cuervojones escreveu:
Senhores,
Peço desculpas caso esse seja um topico repetido, porem a internet lenta do trampo me impede de continuar esta pesquisa.
Problema:
Leitor de DVD Externo ASUS do Wii preto da minha cunhada, parou de funcionar.
Pergunta:
1 - Por qual leitor posso substituí-lo? Possuo 2 leitores externos da LG (um do meu Wii, outro esta parado usava no note).
Substituir por um HD está fora de cogitação, pois se trata de um jogador casual acostumado com dvd... nao da pra convencer a fazer esquema de HD.

2 - Versão do uLoader e do firmware influenciam?

Grato!

1-Se for mesmo comprar um leitor externo, recomendo comprar o LG super multi drive, custa em media 100 a 130 reais ( mais que isso voce esta sendo roubado velho )

2- Depois da firmwere 4.1, está tudo ok, mais sempre use a versao mais nova do uloader ( v5.1E ) com IOs e cIOS atualizadas.

26/09/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]