Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 36 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
[Dúvida] Sobre qual HD externo comprar e sobre meu wii. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem [Dúvida] Sobre qual HD externo comprar e sobre meu wii.
Boa noite
É o seguinte, esse HD toshiba de 1tb com "usb 3.0" funciona no wii? alguém já ouviu sobre algum teste? ele é compatível com usb 2.0
Como eu não tenho rank ainda para postar msg no fórum com link, procurem no site do Carrefour por HD Externo Portatil 1TB HDTO1 Preto - Toshiba (código: 162938) ta por R$266 o que acham?

O preço eu gostei, agora gostaria de saber se é compatível

E mais uma coisa, eu comprei meu wii faz anos e desde lá eu nunca atualizei completamente o sistema, pra terem ideia ele ta na 3.1 ou 3.2, apenas boteis os ios e cios necessários pra rodar os jogos, uma pergunta, vale a pena eu atualizar ele? vou perceber alguma melhoria?
ou do jeito que ta, que nunca me falta nada, ta bom?

Desde já agradeço a ajuda e atenção. Abraço

p.s. pra terem uma idéia eu instalei o homebrew channel via DVD na época, meu wii utiliza o chip d2c

02/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvida] Sobre qual HD externo comprar e sobre meu wii.
mirok escreveu:
Boa noite
É o seguinte, esse HD toshiba de 1tb com "usb 3.0" funciona no wii? alguém já ouviu sobre algum teste? ele é compatível com usb 2.0
Como eu não tenho rank ainda para postar msg no fórum com link, procurem no site do Carrefour por HD Externo Portatil 1TB HDTO1 Preto - Toshiba (código: 162938) ta por R$266 o que acham?

O preço eu gostei, agora gostaria de saber se é compatível

Cara, eu não tenho certeza, só procurando no Google mesmo, qualquer coisa dá uma olhada nesse site.

mirok escreveu:
E mais uma coisa, eu comprei meu wii faz anos e desde lá eu nunca atualizei completamente o sistema, pra terem ideia ele ta na 3.1 ou 3.2, apenas boteis os ios e cios necessários pra rodar os jogos, uma pergunta, vale a pena eu atualizar ele? vou perceber alguma melhoria?
ou do jeito que ta, que nunca me falta nada, ta bom?

Desde já agradeço a ajuda e atenção. Abraço

p.s. pra terem uma idéia eu instalei o homebrew channel via DVD na época, meu wii utiliza o chip d2c

Olha, sempre é bom manter atualizado caso qualquer coisa, mas se já roda tudo de boa não tem necessidade (pode ser necessário caso queira rodar algum homebrew, fora isso mais nada).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Responder com citação
Eu uso um de 500GB ( nem tá lotado, tem 220GB de espaço ainda) da Sansung modelo S2
e nunca tive problemas.

100% funcional ! :y:

Esse acho que vc terá que ser a cobaia e depois postar os results. :D :dawg:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
:D :D Nesse modelo de hd tb acho q vc vai ser cobaia :awesome:

Aki eu uso um hd de 640GB da samsung S2 no formato WBFS e tb nunca tive problema com nenhum loader.
Pelo q vc disse acho q no seu Wii está um pouco (bastante) desatualizado talvez vc encontre problema na execução de jogos mais novos como COD: black entre outros ai vai da sua necessidade para ver o q eh necessário para jogar.

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pois é, eu tava em dúvida entre o samsung s2 1tb e esse toshiba canvio
Eu tinha olhado a lista de compatibilidade já, alguns samsung s2 não dão pra joga e todos toshiba canvio que tem ali dão, mas nenhum é esse modelo, lá tem o de 640gb e o 750gb, não fala nada sobre esse que tem usb 3.0

Será que vale o risco? e o que vocês acharam do preço?

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
HD d 1TB por 266,00 dilminhas. pra mim o preço ta otimo (a 1 ano atras paguei 380 no meu s2 d 640gb :palm: )

Agora se vale apena correr o risco ai eh vc q decide.

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Blz. O risco eu encarei, só falta chegar, fazer os testes e postar se funcionou..

Agora queria saber de vocês se me aconselham atualizar o wii ou botar só o necessário e qual o melhor procedimento para usar os Loaders, pois faz tempo que não mexo com os hacks que já não sei se pelo meu wii ter desbloqueio por chip é melhor ou pior dos que vem com desbloqueio dos software agora

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
mirok escreveu:
Blz. O risco eu encarei, só falta chegar, fazer os testes e postar se funcionou..

Agora queria saber de vocês se me aconselham atualizar o wii ou botar só o necessário e qual o melhor procedimento para usar os Loaders, pois faz tempo que não mexo com os hacks que já não sei se pelo meu wii ter desbloqueio por chip é melhor ou pior dos que vem com desbloqueio dos software agora

Olha pra rodar tudo e mais um pouco no seu Wii :awesome: aconselho vc realizar o "desbloqueio"(atualizar) pelo tuto do BrazMii: tutoriais-wii/wad-pack-softmod-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html, ai meu amigo seu Wii vai roda d tudo e mais um pouco faça do passo 6 pra frente, mas soh uma pergunta seu Wii não é o coreano, neh?

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
lemodena escreveu:
mirok escreveu:

Olha pra rodar tudo e mais um pouco no seu Wii :awesome: aconselho vc realizar o "desbloqueio"(atualizar) pelo tuto do BrazMii: forums.newsinside.org/tutoriais-wii/wad-pack-softmod-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html, ai meu amigo seu Wii vai roda d tudo e mais um pouco faça do passo 6 pra frente, mas soh uma pergunta seu Wii não é o coreano, neh?

Meu wii é o americano aheuaeuh xD

[Editado] Mais uma dúvida: Instalei o BootMii e fiz um backup do wii, isso quer dizer que eu mesmo atualizando o wii, posso retornar o wii para como ele é agora? o número de série do wii começa com LU57 e tem modchip D2Ckey. O BootMii está instalado como boot2, apareceu 2 Bad Block mas ao deixar verificando após o backup ele sumiu com os bad blocks

02/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
lemodena escreveu:
Mais uma dúvida: Instalei o BootMii e fiz um backup do wii, isso quer dizer que eu mesmo atualizando o wii, posso retornar o wii para como ele é agora?

Sim :y: vc pode retorna o wii do jeito que ele esta agora em caso de brick, ainda mais tendo BootMii em boot2.

mirok escreveu:
O BootMii está instalado como boot2, apareceu 2 Bad Block mas ao deixar verificando após o backup ele sumiu com os bad blocks

Isso é normal significa que os bad block foram marcados e verificados.

03/08/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 36 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo