Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 36 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
[Dúvida] Sobre qual HD externo comprar e sobre meu wii. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvida] Sobre qual HD externo comprar e sobre meu wii.
lemodena escreveu:
Puts, que m erda em velho.
mirok vc ja tentou com 2 loader e não deu certo, porem testa com o Uloader 5.1E nintendo-wii/lista-wii-backup-loaders-usb-sd-dvd-t8690.html e posta ai o que aconteceu.

Edit: para usar esse loader o hd deve estar formatado em WBFS, formate o hd inteiro em WBFS.

já testei o Wiiflow, USB Loader GX e CFG Loader, vou testar agora como recomendado o uLoader e digo o resultado..

Me corrijam se eu estiver errado, com meu conhecimento na área, acredito que a compatibilidade com esses drivers externos, provavelmente não seja por conta da nintendo.. isso quer dizer que quem adiciona os drivers necessária para reconhecer os hds e pendrives são adicionados pelos responsáveis pelo loader, então eu deveria ter esperança que alguém adicione mais drivers para haver essa compatibilidade ou esse suporte é nativo da nintendo?

[Edit] Graças ao lemodena, agora posso usar o HD para rodar os jogos, sim o HD funcionou através do uLoader, o que confirma a minha teoria de que se eu mesmo editasse um desses loaders open source poderia adicionar o driver necessário pra aceitar esse meu HD. Para os que pensam que eu dizer que eu poderia editar, não é arrogância, é só pq eu so um nerd da ciência da computação aheuahe

Agradeço a ajuda de todas e para quem estiver na dúvida se compra o HD ou não, aparentemente ela ta rodando liso liso, testei com o jogo Tatsunoko vs. Capcom

Agora mais dúvidas, tem como faze o boot2 funcionar com o controle, para eu não ter que ir toda vez no console mandar entrar no sistema do wii ou direto no hbc? pois se não tenho que toda hora ir no console apertar o reset..

E aconselham algum site pra baixar jogos? o ntorrents pra mim era o melhor mas está fora do ar (eu acho)

Não lembro se tenho mais alguma duvida..
Agradeço a todos, a ajuda, atenção e boa vontade em ajudar. Obrigado.
E espero daqui para frente poder ajudar

12/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
mirok escreveu:
o que confirma a minha teoria de que se eu mesmo editasse um desses loaders open source poderia adicionar o driver necessário pra aceitar esse meu HD. Para os que pensam que eu dizer que eu poderia editar, não é arrogância, é só pq eu so um nerd da ciência da computação aheuahe

Blz mano :y: ainda bem que vc conseguiu fazer essa bagaça funfa, mas é o seguinte como vc fez pra editar o loader pra add o drive do seu hd, posta ai um tuto que tenho certeza que vai ajuda a rapaziada que tiver o mesmo problema.

mirok escreveu:
Agora mais dúvidas, tem como faze o boot2 funcionar com o controle, para eu não ter que ir toda vez no console mandar entrar no sistema do wii ou direto no hbc? pois se não tenho que toda hora ir no console apertar o reset.

Não entendi direito, vc quer voltar ao system menu quando esta jogando?

mirok escreveu:
E aconselham algum site pra baixar jogos? o ntorrents pra mim era o melhor mas está fora do ar (eu acho)

Isso vc tem de fazer por sua conta ! announces/aviso-warez-isos-e-torrents-estao-proibidos-t10.html

12/08/2011
Offline Perfil

Responder com citação
blz mirok, que bom que conseguiu, estava acompanhando o tópico pra saber se funfava pois pretendo comprar um hd externo de 1tb também, mas como não sou nerd da ciencia da computação acho que pra mim não vai dar.

posta um tuto aí de como venceu as barreiras encontradas.

vlw.

12/08/2011
Usuário
Usuário

Responder com citação
Opa, o que eu quis dizer foi que em casos como esse há a possibilidade de achar uma solução, eu nao precisei fazer isso graças ao suporte que já havia sido adicionado ao uLoader de hds de 1tb, 1,5tb e 2tb
E com isso nos abre a possibilidade de editar e adicionar funcionalidades a um loader open source(código aberto).
Eu por exemplo comprei o HD justamente para usar no Wii e nao funcionava, teria que trocar ou acabar perdendo dinheiro sem a necessidade daquele HD, mas ao me dar conta que a compatibilidade era recurso do loader e nao do hardware da Nintendo, entao teria sim, como fazer esse HD funcionar uma hora ou feito por mim ou em uma futura atualização dos loaders

E sobre os downloads, eu já tinha lido a política de uso, mas lá consta também que jogos antigos ou raros podem ser fornecidos.. mas em todo caso me desculpem

É que eu instalei o bootmii no boot2, entao eu ligo o Wii e entra no boot2 e ai o controle para de funcionar, o único jeito de acessar o system menu é indo até o console e selecionar uma opção nos próprios botões do console, eu queria saber se tem como acessar o system menu, sem precisar ir até o console

P.S. Nao botei quotes e tudo mais, pq postei do celular

14/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Em busca da solução

Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Responder com citação
Amigo seu problema e facil de se resolver, estou num celular entao nao se importe com os erros ok?
Se vc colocou o SD com a namd do seu console aconselho pegar esse SD e guardar pois nunca se sabe a zica que pode dar no Wii certo? Se usar outro SD e instalar os seus apps nele ótimo nao vai mais aparecer aquela mensagem no bootmi mas se nao tem um SD de sobra pra isso ache dentro desse SD um bootmi.ini e edite o arquivo ache a linha (autorun= on para off) de tiver algum receio instale o BootMii Configuration Editor e desabilite a função autorun que vai dar certo.
Deixa contar rapidinho o q fiz no meu HD de 1t criei 2 particao uma de 200gb e outra de 730 para jogos no de 200 Gb rodo filmes de rodo tipo, arquivo de youtube, mp3 sinceramente um home center pra galera em casa no fim de semana. E na outra graças ao torrents da vida coloquei cerca de 200 jogos bem graças a Deus tudo no esquema olha nunca vi algo tão bom quanto ao Wii pra brincar e com facilidade de vídeos como ele

Bem quem tem sabe o que estou falando...

14/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
mas eu tinha testado, usando partição de 400gb, 200gb e 100gb e mesmo assim não funcionava, apenas com o uloader funciono usando a partição inteira, 951gb em wbfs, ainda não tive tempo de testar se no uloader ele reconhece mais partições e quais formatos

14/08/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 36 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4