Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 51 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Quero comprar um Wii U, o que preciso saber? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
sonic

Consoles: xbox360 arcade e kinect
Responder com citação
Mensagem Re: Quero comprar um Wii U, o que preciso saber?
Muito obrigado White_Paladin pela sua resposta, mas a minha dúvida ainda continua porque eu queria saber se esse funcionamento funciona numa consola europeia em poder danificar a consola, porque o objetivo é comprar o consola e seguir com esse desbloqueio mas se não der para funcionar numa consola europeia assim já não invisto na consola europeia e aguardo para que pode vir no futuro.

04/12/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
White_Paladin escreveu:
sonic, só explicando uma coisa: o Wii U trabalha com dois sistemas, um próprio do Wii U e o outro é o do Wii, sem tirar nem por, que chamamos de vWii. (Isso independente da região do console).

O que você deve ter lido foi sobre o desbloqueio do vWii onde se usa um jogo original do Wii (não pode ser qualquer um, tem uma lista de jogos compatíveis, como exemplo o Twilight Princess e o Smash do Wii). É bem fácil esse desbloqueio, você copia um save modificado pro Wii via SD, executa alguma ação ou entra em algum menu específico e a instalação do Homebrew Channel começa. (A instalação não termina aqui, pois ainda falta modificar as IOS e instalar os channels).

Tudo isso independente da região, o que vai mudar é apenas a região do save que você irá usar.

Infelizmente não temos um tutorial voltado pro desbloqueio do vWii aqui no NI, temos somente para o Wii :sadgrape:(Link se você quiser ter uma noção de como funciona).

Porém achei esses dois tutorias do GBAtemp que podem te ajudar (se você entender de inglês):
https://gbatemp.net/threads/full-vwii-softmod.339899/
https://gbatemp.net/threads/simple-guid ... ys.339890/

Vamos lá, quero ver se entendi.

Não posso comprar um WiiU e colocar um jogo do Wii que já tenho diretamente? Preciso fazer o processo de "desbloqueio"?

Sobre a duvida do nosso amigo @Sonic, acredito que funcione para europeia tambem, pois como voce mesmo disse funcionada para qualquer regição. Basta seguir o procedimento corretamente e saber a lista de jogos compativeis. Certo?!

Imagem

04/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
sonic escreveu:
Muito obrigado White_Paladin pela sua resposta, mas a minha dúvida ainda continua porque eu queria saber se esse funcionamento funciona numa consola europeia em poder danificar a consola, porque o objetivo é comprar o consola e seguir com esse desbloqueio mas se não der para funcionar numa consola europeia assim já não invisto na consola europeia e aguardo para que pode vir no futuro.

Como eu escrevi no outro post, o que muda no método de desbloqueio de uma região para outra é somente o jogo e save que terão de ser da região do console.

Então sim, é possível fazer em um console PAL.

Agora, se isso danifica o console, depende do que você irá fazer com esse desbloqueio.
Você pode sim acabar bagunçando seu vWii (Brickando, semi-brickando), mas apenas se vc fizer uma enorme cagada no console.
Se está com receio de fazer isso sozinho, leia MUITO sobre o assunto antes.

OldAbolis escreveu:

Não posso comprar um WiiU e colocar um jogo do Wii que já tenho diretamente? Preciso fazer o processo de "desbloqueio"?

Claro que pode! (desde que o jogo seja original e a região dele seja a mesma do console)
Eu comentei sobre o processo de desbloqueio pois era a dúvida do sonic.
Se você tem um jogo de Wii original, com a região igual a do console, nada te impede de jogar sem ter de modificar o console (talvez a falta do Wii Mote).

OldAbolis escreveu:
Sobre a duvida do nosso amigo @Sonic, acredito que funcione para europeia tambem, pois como voce mesmo disse funcionada para qualquer regição. Basta seguir o procedimento corretamente e saber a lista de jogos compativeis. Certo?!

Exatamente, o que muda é a região do jogo/save que será usado.

04/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Responder com citação
OldAbolis escreveu:

White_Paladin escreveu:
Claro que pode! (desde que o jogo seja original e a região dele seja a mesma do console)
Eu comentei sobre o processo de desbloqueio pois era a dúvida do sonic.
Se você tem um jogo de Wii original, com a região igual a do console, nada te impede de jogar sem ter de modificar o console (talvez a falta do Wii Mote).

Entendi, então quais são as principais vantagens de fazer o "desbloqueio" do vWii? (Talvez isso eu não tenha entendido)

Vlw!

Imagem

04/12/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
OldAbolis, jogar tdos jogos do Wii piratão e do GameCube !!!

04/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Responder com citação
Amido, Isso é Show!
Isso interfere alguma coisa em conexões com eShop, jogar online e etc?! Existe algum risco de banimento?

Imagem

04/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
OldAbolis escreveu:
Entendi, então quais são as principais vantagens de fazer o "desbloqueio" do vWii? (Talvez isso eu não tenha entendido)

Vlw!

Bom, você pode jogar os jogos via HD, tem uma penca de emuladores e o Nintendont (Para rodar jogos de Gamecube com outros controles sem precisar usar o DiosMios).

Até agora, pelo o que eu sei, o pessoal não teve problema com a Nintendo desbloqueando o vWii.
(É um pouco difícil também, são dois sistemas diferentes e a Nintendo sempre cagou pra isso)

Aqui uma tread do GBAtemp falando sobre isso.

Amido escreveu:
OldAbolis, jogar tdos jogos do Wii piratão e do GameCube !!!

Os de Gamecube não nativamente como no Wii, vc precisaria instalar o Nintendont, o que seria até melhor. :awesome:

04/12/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
White_Paladin, usei nintendont e achei foda usar DS4 nele XD

04/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
sonic

Consoles: xbox360 arcade e kinect
Responder com citação
Obrigado pela ajuda, daqui a dias vou comprar o consola, o quanto isso vou olhar um pouco na net a respeito do processo do vWii, e seguir em frente.

04/12/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
sonic escreveu:
Obrigado pela ajuda, daqui a dias vou comprar o consola, o quanto isso vou olhar um pouco na net a respeito do processo do vWii, e seguir em frente.

vc é de portugal? o_o'

05/12/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 51 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo