Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Que ios eu tenho que deixar? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Mensagem Que ios eu tenho que deixar?
entao deu esse quando entrei no usbloader para carregar os jogos do hd erro Exception (DSI) occured naquele wii que tava semi-brick, e to pensando que pode ser a ios... qual eu tenho que colocar para rodar os jogos do hd externo?
no meu ele deu esse erro uma vez, mas parou do nada no outro dia, este que ta dando agora faz um mes que deu esse erro e fui tentar novamente apenas hoje, e continua dando esse erro!

14/05/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Que ios eu tenho que deixar?
Calma calma, seu Wii está semi-brickado? Ou ESTAVA semi-brickado?

Se for a primeira, refaça o tutorial de softmod, do passo 5 até o final sem pular nada, se for a segunda, há algo errado então no HD, na versão do USB Loader GX ou no SD (caso ele esteja no SD).

Faça o seguinte, tente formatar o HD (fazendo o backup dos jogos que estão nele é claro) em WBFS e tente de novo, se o erro persistir, tente usar outro dispositivo só para testar, pode ser um pendrive.
Se mesmo assim o erro persistir, tente formatar o SD caso o loader esteja nele, se nem assim adiantar verifique se você está usando a nova versão do loader, a 2.3.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

14/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
ESTAVA...
agora vejo semana que vem, quando eu volto pra esta cidade, e vejo isso!
valeu

14/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Tranquilo. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

14/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Em busca da solução

Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Responder com citação
Aproveitando o gancho tenho um Wii na 4.3 utilizei seu tutorial e beleza.
Porém na parte de homebrews uma única aplicação que da pau e a usbloader, os outros como wiiflow, configure USB loader, uloader
Todos rodam bem, atualizei ate onde pude sabe o que pode estar ocorrendo apenas com esse homebrew?
Outra coisa tem um homebrew que e simplesmente maravilhoso o WIIMC que milagrosamente roda todo o tipo de vídeo, radio, e youtube
A pergunta e existe algo similar ao XBOX? Que rode no rst glitch

14/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Wilyman escreveu:
Aproveitando o gancho tenho um Wii na 4.3 utilizei seu tutorial e beleza.
Porém na parte de homebrews uma única aplicação que da pau e a usbloader, os outros como wiiflow, configure USB loader, uloader
Todos rodam bem, atualizei ate onde pude sabe o que pode estar ocorrendo apenas com esse homebrew?
Outra coisa tem um homebrew que e simplesmente maravilhoso o WIIMC que milagrosamente roda todo o tipo de vídeo, radio, e youtube
A pergunta e existe algo similar ao XBOX? Que rode no rst glitch

Aí eu já não sei, só pode ser então problema no próprio USB Loader GX ou em relação a IOS que você está usando, se estiver usando a versão 2.3 IOS249 e você tem a IOS249 atualizada então não deveria ocorrer isso.

Não sei se existe algum aplicativo similar, não tenho Xbox com RGH, pergunte lá na área Xbox, alguém lá com certeza deve saber. :y:

14/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Em busca da solução

Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Responder com citação
Wolfterro escreveu:

Aí eu já não sei, só pode ser então problema no próprio USB Loader GX ou em relação a IOS que você está usando, se estiver usando a versão 2.3 IOS249 e você tem a IOS249 atualizada então não deveria ocorrer isso.

Não sei se existe algum aplicativo similar, não tenho Xbox com RGH, pergunte lá na área Xbox, alguém lá com certeza deve saber. :y:

Sobre o Usb Loader ainda é mistério, na realidade estava olhando o meu cartão SD, é que todos os homebrew, varios arquivos estão compartilhados, como capa, temas, sei lá estava até pensando em instalar esse usbloader em SD separado para ver se não há conflito de homebrew, vai saber os ini por exemplo o configure usb loader e o wiiflow usam as mesmas pastas entre si.
Vai ver é uma paranoia minha, agora tenho certeza que ninguém que tenha xbox conheça o WIIMC, então como vão saber do que estou falando? Eu até cheguei a ver o ffplay, nossa é um lixo, roda nada ainda, mas se existir um canivete suiço como o WIIMC, aí sim valerá ter um junkbox como o Xbox,

14/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Pode tentar baixar a versão 2.3 IOS249, formata o SD e depois passa de novo, não creio que os arquivos .ini sejam compartilhados.....eu acho....

Quanto ao player, obviamente eles vão saber do que você está falando, Homebrew de multimídia, TODO console tem um, Wii tem o WiiMC, PS3 tem o Showtime e o Xbox tem o ffplay, mas ouvi falar que vão lançar o MPlayer Xenon, que promete ser bem melhor que o ffplay, dá uma olhada no Xbox360ISO que você acha um tópico sobre ele. :y:

14/05/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]