Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Qual número máximo de Wii Channels e SD Channels ??? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: psp, ps2, ps3, xbox 360, wii
Responder com citação
Mensagem Qual número máximo de Wii Channels e SD Channels ???
Olá pessoal.
Usei o Wii Crap 3.3b. Aprendi a criar meus "Wad Channels" pelos tutoriais que vi aqui. Thanks Guys!
Antes meu Wii estava "vazio", agora ta lindo de se ver. rsrsr

Mas estou com a seguintes dúvidas, por favor quem puder me ajudar dá um grito aí:

1 - São apenas 48 canais wad que podemos ter? Eu vi que somente tem 4 páginas com 12 áreas para canais. Isso dá um total de 48 canais somente. Pelo que percebi isso fica na memória do Wii que é uma miséria. A Nintendo poderia ter evitado essa pisada de bola né gente, uma vez que o vídeo game é feito em série e aos milhões, não custaria nada aumentar a memória né?

2 - Aumentar esses 48 canais é possível?

3 - Na aba SD, pelo que me parece é possível ter 20 páginas totalizando 240 canais wad. Quando eu crio os canais wad para meus jogos e instalo esses canais eles vão para aqueles 48 canais, ou seja, já enchi minhas 4 páginas de canais, não cabe mais nada. Eu não tenho um SD Card para Wii. A pergunta é a seguinte: Qual é a maior capacidade que o Wii reconhece num SD Card? Pretendo comprar um cartão desses. Como faço para ter os canais wad na aba SD? Seria apenas criar uma pasta WAD na raiz do cartão e jogar as wads lá dentro ou tem algo diferente a ser feito?

4 - Tenho um HD externo com 600 (seiscentos) jogos Wii. Todos os canais wad que criei são para jogos nesse HD. Como eu crio um canal de jogo wad para rodar um jogo do DVD?

OBS.: Eu não sabia que o limite era de 48 canais, então eu havia criado 64 canais wads para meus jogos e instalado todos eles... mas só ficou registrado no máximo 48 juntos com os canais que já tinha no Wii. Mas olha que interessante, se eu apagar um canal que eu criei o outro já entra na sequencia, engraçado isso né?

Valeuzzz

14/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ]