Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Problemas wiimote x usb loader 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, ps2
Responder com citação
Mensagem Problemas wiimote x usb loader
Meu problema é o seguinte: Tenho o USB Loader GX instalado, e de uma hora pra outra ele não reconhece mais o wiimote quando acessado. Tenho então que reiniciar o wii, sincronizar o wiimote novamente, mas quando acesso o usb para jogar os jogos do hd ele não liga, perde a sincronia e para de funcionar Tentei sincronizar na tela do usb loader mas ele só pisca as luzes e nd. O que posso fazer?

14/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Problemas wiimote x usb loader
jamesricardo2 escreveu:
Meu problema é o seguinte: Tenho o USB Loader GX instalado, e de uma hora pra outra ele não reconhece mais o wiimote quando acessado. Tenho então que reiniciar o wii, sincronizar o wiimote novamente, mas quando acesso o usb para jogar os jogos do hd ele não liga, perde a sincronia e para de funcionar Tentei sincronizar na tela do usb loader mas ele só pisca as luzes e nd. O que posso fazer?

Por acaso saberia me dizer qual rev da cIOS249 está instalada no seu Wii?
Qualquer coisa passa um SysCheck pra eu verificar.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

14/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Não consegui ver a rev da cIOS249 ainda pq não tenho leitor de cartão aqui, mas descobri o seguinte, os wiimotes não funcionam em nenhum loader, como tbm desligam qdo coloco um jogo em dvd ... ou seja, o problema não é com o usb loader gx. Pode ser algum problema no console, ou nos wiimotes?

14/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Ou pode ser problema na própria cIOS, quando dá esse problema, geralmente é porque a cIOS está bugada, nesse caso é recomendável que você atualize ela pra d2xv6, se você tiver internet no seu Wii, baixe esse Instalador e copie a pasta "d2x cIOS Installer v2.0" para dentro da pasta Apps no SD.
Basta executar pelo Homebrew Channel como um homebrew normal e seguir as instruções da tela.

Com ele, você automaticamente baixa e instala a nova versão da cIOS.
Geralmente isso resolve qualquer problema de sincronização com o WiiMote e o usbloader.

OBS: recomendo instalar a cIOS nessas bases:
cIOS249 d2x v6 - base IOS56
cIOS250 d2x v6 - base IOS57

:star: OBS2: Muito obrigado ao mats_aju por essa dica. :star: :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

14/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olha só, tenho 2 problemas pra executar o que vc sugeriu: o Homebrew Channel ta aparecendo de cabeça pra baixo na tela, e o wiimote desliga qdo entro no Homebrew Channel, ou seja, como em qualquer outro aplicativo no wii. O wiimote só funciona na tela do menu, isso, se cada vez eu sincronizar ele. Assim, não consigo fazer nd dentro do homebrew. E agora ...

14/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
jamesricardo2 escreveu:
Olha só, tenho 2 problemas pra executar o que vc sugeriu: o Homebrew Channel ta aparecendo de cabeça pra baixo na tela, e o wiimote desliga qdo entro no Homebrew Channel, ou seja, como em qualquer outro aplicativo no wii. O wiimote só funciona na tela do menu, isso, se cada vez eu sincronizar ele. Assim, não consigo fazer nd dentro do homebrew. E agora ...

Tente reinstalar o HBC usando o HackMii Installer 0.8, isso deve ajudar a voltar o HBC ao normal.

Depois recomendo que você reinstale as IOS e cIOS antes de você tentar outro update, recomendo o Tutorial do Brazmii, faça do passo 6 até o 8.

14/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ok, vou tentar, embora não tenha experiência alguma ... Só uma dúvida, vou conseguir instalar algo sem o wiimote?? Pq ele funciona somente no menu principal do wii.

14/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
jamesricardo2 escreveu:
Ok, vou tentar, embora não tenha experiência alguma ... Só uma dúvida, vou conseguir instalar algo sem o wiimote?? Pq ele funciona somente no menu principal do wii.

Depende do aplicativo, mas creio eu que o HackMii installer vai funcionar legal. :y:

DICA: Caso seu Wii seja 4.2 pra baixo, use o BannerBomb para iniciar o hackmii installer.

Só uma perguntinha, por acaso você tem o priiloader instalado?

14/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Não tenho! Infelizmente não consigo instalar nd mesmo, qdo acesso o SD o wiimote desliga, como em todo aplicativo. Qualquer coisa que acesso pelo menu, o wiimote desliga, só funciona mesmo no menu principal. Não sei o que fazer.

14/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
jamesricardo2 escreveu:
Não tenho! Infelizmente não consigo instalar nd mesmo, qdo acesso o SD o wiimote desliga, como em todo aplicativo. Qualquer coisa que acesso pelo menu, o wiimote desliga, só funciona mesmo no menu principal. Não sei o que fazer.

Cara, eu já vi isso acontecer com homebrews e outros aplicativos, agora com o menu do SD nunca ví.
Não tenho certeza mas acho que nem formatando adianta. Foi mal mas não faço a menor idéia. :/

Eu tentaria formatar mas como eu não sei se vai dar certo, prefiro não recomendar isso a você, pode só piorar a situação.

15/07/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo