Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
Problemas NeoGamma R9 b54 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Yeah! I have no choice!

Consoles: PS3, Xbox, Wii
Responder com citação
Mensagem Problemas NeoGamma R9 b54
Opa galera, beleza?
Estou com o Wii versão 4.3U atualizado pela Nintendo via Wireless, desbloqueado via chip com Wiikey. Consegui instalar o Homebrew Channel, até ai tudo bem sem problemas. O negócio é que baixei várias versões do Neo Gamma a única que rodou foi a R9 no qual estou rodando diretamente pelo SD pois o Wad Mananger 1.7 fica travando e o 1.8 até instala mas não funciona. Tentei também instalar o USB Loader GX 2.2 só que ele fica dizendo que eu tenho que ter uma versão da CIOS 222 até a 255.

Enfim mas o Neo Gamma R9 está rodando legal pelo SD ta dando conta do recado, só que ele não está rodando via USB ele abre uma contagem e ai aos 24 segundos ele trava. Estou colocando na porta certa, já testei com dois dispositivos USB e formatei em FAT32 e em WBFS pelo WBFS Mananger, ouvi dizer que o Neo Gamma não roda esse formato, gostaria de saber como proceder então e se vocês que tem experiência com WII poderiam me ajudar, fico grato. :D

03/01/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Problemas NeoGamma R9 b54
Thiagocs25 escreveu:
Opa galera, beleza?
Estou com o Wii versão 4.3U atualizado pela Nintendo via Wireless, desbloqueado via chip com Wiikey. Consegui instalar o Homebrew Channel, até ai tudo bem sem problemas. O negócio é que baixei várias versões do Neo Gamma a única que rodou foi a R9 no qual estou rodando diretamente pelo SD pois o Wad Mananger 1.7 fica travando e o 1.8 até instala mas não funciona. Tentei também instalar o USB Loader GX 2.2 só que ele fica dizendo que eu tenho que ter uma versão da CIOS 222 até a 255.

Enfim mas o Neo Gamma R9 está rodando legal pelo SD ta dando conta do recado, só que ele não está rodando via USB ele abre uma contagem e ai aos 24 segundos ele trava. Estou colocando na porta certa, já testei com dois dispositivos USB e formatei em FAT32 e em WBFS pelo WBFS Mananger, ouvi dizer que o Neo Gamma não roda esse formato, gostaria de saber como proceder então e se vocês que tem experiência com WII poderiam me ajudar, fico grato. :D

Se ele foi atualizado, qualquer softmod anterior foi apagado, aí você tem que refazer pra que o resto dos homebrews voltem a funcionar e o Neogamma consiga ler pelo USB. E não basta apenas instalar o Homebrew Channel, você tem que instalar todas as IOS e cIOS modificadas pra rodar backups.

Aqui, siga esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html
Baixe o pack de softmod no spoiler "New Download", descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 5 até o 8.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

03/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yeah! I have no choice!

Responder com citação
No caso o desbloqueio era totalmente via Chip, não existia nenhum tipo de softmod, eu poderia fazer pelo PipMyWii acho que facilitaria mais o processo ou não?

04/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Thiagocs25 escreveu:
No caso o desbloqueio era totalmente via Chip, não existia nenhum tipo de softmod, eu poderia fazer pelo PipMyWii acho que facilitaria mais o processo ou não?

Não facilita em nada, ainda mais se você não sabe em que opções clicar, segue o tutorial, eu recomendo. :y:
E o desbloqueio via chip só iria mesmo fazer rodar os jogos em DVD, e também recomendo que retire ele, pois o softmod dispensa completamente o uso de modchip, e os dois juntos podem dar conflito, fazendo não rodar nada no Drive.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

04/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yeah! I have no choice!

Responder com citação
Entendo Wolfterro obrigado pela ajuda cara. Só uma coisa segui o tutorial mais o metodo que utilizei para instalar o Homebrew Channel foi o LetterBomb, quando tento acessar o BootMii a tela fica toda preta e o leitor do Wii fica piscando e não abre o menu. Queria fazer o backup dos dados para em caso de brick eu poder revertelo.

Não aparece a opção na hora de instalar o Homebrew mais o BootMii para instalar no boot2 do console. Pode me ajudar novamente?
Estou lendo bastante sobre desbloqueio de Wii por isso gostaria de entender melhor, tanto em sites brasileiros como extrangeiros, mas como é muita informação e algumas "desencontradas" as vezes fica melhor se guiar por alguém que te de a palavra certa.

04/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Roda o HackMii installer pelo Homebrew Channel (como se fosse um homebrew comum) e seleciona a opção "Install BootMii", se aparecer a mensagem em roxo/vinho dizendo "can only be installed as an ios", instala em IOS mesmo e depois instala o Priiloader (tutorial pra instalar o priiloader: tutoriais-wii/como-instalar-o-priiloader-v0-6-t6076.html ).
Mas se não aparecer nada e permitir que você instale em Boot2, instala em Boot2 mesmo. :dorgas:

04/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yeah! I have no choice!

Responder com citação
Cara consegui instalar pelo Priiloader e o Bootmii IOS. Agora vem a parte para desbloquear o video game propriamente dito. Instalar as IOS e CIOS mas gostaria de saber quais versões eu posso instalar e quais eu não devo, meu Wii é o 4.3U atualizando pela nintendo. Fiquei um pouco perdido no tutorial, queria ter mais certeza sobre o assunto. E obrigado novamente pela a ajuda cara.

04/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html
Baixe o pack de softmod no spoiler "New Download", descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 8, não tem mistério.

04/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yeah! I have no choice!

Responder com citação
Opa valeu cara, achei que tivesse respondido. No dia mesmo eu consegui desbloquear o Wii. Acho que era mais medo de principiante do que o Skill que requeria. Mesmo assim agradeço você novamente, não sei se é habito do fórum, mas o tópico já foi esclarecido os moderadores podem fechar se quiser.

06/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Thiagocs25 escreveu:
Opa valeu cara, achei que tivesse respondido. No dia mesmo eu consegui desbloquear o Wii. Acho que era mais medo de principiante do que o Skill que requeria. Mesmo assim agradeço você novamente, não sei se é habito do fórum, mas o tópico já foi esclarecido os moderadores podem fechar se quiser.

Tranquilo, qualquer coisa é só postar. :y:

06/01/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 10 Mensagens ]