Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Pen Drive de 32GB para Nintendo Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Pen Drive de 32GB para Nintendo Wii
Olá a todos!!

Meu primeiro post por aqui!

Estou precisando de uma ajuda pra decidir qual pen drive comprar pra usar com o Wii, eu não queria gastar muito com um dispositivo de armazenamento usb pra ele. Cheguei a ver a lista de dispositivos compatíveis do GBATEMP, mas mesmo os HDs externos de menor capacidade dessa lista eu achei muito caros, então pensei em comprar um pen drive de maior capacidade.

Eu provavelmente vou comprar um Wii preto, daqueles que o controle já vem com motion plus embutido, então gostaria de saber se é tranquilo desbloquear um desses e qual pendrive de 32GB daria certo com ele! Ou será que não depende do modelo pra saber se o pen drive vai funcionar ou não??

Alguém já testou com sucesso um de 32GB?? Qual??

Agradeço qualquer ajuda!

11/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Pen Drive de 32GB para Nintendo Wii
Não depende do modelo a compatibilidade, mas não necessariamente deverão ser aqueles HDs listados no site que você deverá comprar, eu tenho aqui um de 160GB da Braview (Xing-Ling que não está na lista deles) que funciona muito bem e sem contar que é mais barato que o pendrive (aqui no Rio, HD de 160GB tá custando uns 80 reais, enquanto pendrive de 32GB tá custando 120).

E pode comprar o Wii Black sem medo, é fácil de desbloquear. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

11/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Fala Wolfterro! Valeu pelas dicas! Então, na verdade estou pensando em pedir pra um conhecido que está no exterior trazer o console e tmb algum dispositivo USB, mas mesmo trazendo de fora os HDs da lista ficam caros enquanto que pendrive de 32GB sai uns R$75 ou menos, por 75 eu vi um da Kingston que está na lista do GBATEMP. Eu já imaginava que vários outros poderiam funcionar, mas não queria arriscar comprar um que ninguém tenha testado pq não estou precisando de HD externo pra outros fins, então se não funcionar seria uma compra em vão... Já o pendrive é sempre mais prático né, sem contar que gostei da idéia de ter só uma coisinha espetada no Wii ao invés de ter que conectar o HD...

Mas achei esse preço aí do seu HD muito interessante! Vc pode me passar o modelo certinho desse ou de algum outro mais em conta que funcione com certeza com o Wii?? Queria que funcinasse com o Hobrew e os loaders...
Eu tenho um de 500GB da Samsung que paguei 170, funciona muito bem, mas é aquele S2 que já vi que não rola com o Wii...

12/02/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Meu HD é Xing-Ling, só sei que a marca é Braview e é 160GB, e custa cerca de 80 reais. :P
Outros modelos de HD compatíveis eu não conheço, mas a maioria é. :y:

SÓ NÃO COMPRE DVD EXTERNO, POR FAVOR!

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

12/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Opa, voltei!!

Agora estou pra comprar o Wii mesmo, meu amigo vai voltar do exterior e pode trazer pra mim... Ainda estou preferindo um pendrive de 32gb, mas se tiver algum HD pequeno que possam me indicar, um que funcione com certeza, tmb pode ser!

Queria alguma marca que funcione com certeza e que eu consiga encontrar no exterior... alguma sugestão??

16/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
KenxirC escreveu:
Opa, voltei!!

Agora estou pra comprar o Wii mesmo, meu amigo vai voltar do exterior e pode trazer pra mim... Ainda estou preferindo um pendrive de 32gb, mas se tiver algum HD pequeno que possam me indicar, um que funcione com certeza, tmb pode ser!

Queria alguma marca que funcione com certeza e que eu consiga encontrar no exterior... alguma sugestão??

Bem, dá uma olhada na lista: http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Device ... ility_List
Talvez tenha algum modelo bom que você possa se interessar.

16/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Vita-Wii-PS2-PSP-Mega Drive
PSN ID: houdoomNI
XLink Kai ID: Houdoom
Responder com citação
o S2 da Samasung fumfa sim cara... Aqui eu tenho dois, um de 500 e um de 640... ambos rodam PERFEITAMENTE!!

O meu de 640 ta particionado, meio a meio, com metade em WBFS pro wii e a outra metade como armazenador de mídia...

nem perde tempo com pendrive... pelo custo-nenefício, não compensa... Usa seu HD S2 mesmo... e depois, se vc precisar de verdade, compre outro HD externo qualquer pra vc...

21/04/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]