Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 31/07/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
[RESOLVIDO] Novo WII + Desbloqueio 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PC (rs) e WII
Mensagem [RESOLVIDO] Novo WII + Desbloqueio
Olá pessoal do News Inside.

após vender meu PSP, fiquei sem visitar muito o News Inside, agora que comprei meu WII (chega em 7 dias), liguei para uma loja local onde faz desbloqueio e anda no rumo de consoles há anos e eles falaram que esses novos consoles só são desbloqueados para rodar backups via HD Externo, a pergunta é:

Essa informação procede? não há nenhuma forma de rodar backups via DVD? tanto GC quanto WII? fica um pouco complicado comprar um HD externo só para jogar, se bem que vai me ajudar a guardar outras coisas, mas... quero gastar o menos possível.

Agradeço a ajuda do pessoal ai.

13/06/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: Quero, vai me doar? =)
Mensagem Re: Novo WII + Desbloqueio
Espera chegar o seu Wii pra ver se ele é modelo novo com drive D3-2 ou não!
Até lá vai lendo os tutoriais que tem aqui pra ficar por dentro,e saber como proceder quando ele chegar!

Tem como rodar DVD-R nesses novos Wii's mais como é preciso ter um drive de DVD de PC,se você não tiver vai ter que gastar dinheiro de qualquer jeito!

Comprar o HD externo ,não vai servir somente pra jogar....vai servir pra guardar os jogos todos em um único lugar(instalando no HD),.....................................vai servir pra poupar o drive do Wii do desgaste de ler mídia gravada e carregar os jogos mais rápido,...........................como tambem não vai precisar ficar torcando de jogo toda hora que quizer jogar outro,...................................................vai poder criar um canal customizado do jogo e rodar ele direto do menu de canais do Wii sem precisar abrir o BackupLoader,.................. e muito mais coisas................

Começe a ler os tutoriais agora mesmo!!!!!!!!!!!!!

14/06/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

BrazMii escreveu:
Espera chegar o seu Wii pra ver se ele é modelo novo com drive D3-2 ou não!
Até lá vai lendo os tutoriais que tem aqui pra ficar por dentro,e saber como proceder quando ele chegar!

Tem como rodar DVD-R nesses novos Wii's mais como é preciso ter um drive de DVD de PC,se você não tiver vai ter que gastar dinheiro de qualquer jeito!

Comprar o HD externo ,não vai servir somente pra jogar....vai servir pra guardar os jogos todos em um único lugar(instalando no HD),.....................................vai servir pra poupar o drive do Wii do desgaste de ler mídia gravada e carregar os jogos mais rápido,...........................como tambem não vai precisar ficar torcando de jogo toda hora que quizer jogar outro,...................................................vai poder criar um canal customizado do jogo e rodar ele direto do menu de canais do Wii sem precisar abrir o BackupLoader,.................. e muito mais coisas................

Começe a ler os tutoriais agora mesmo!!!!!!!!!!!!!

blz cara, ja li uma penca de coisas a respeito sobre o WII, vi que atualmente os softwares custom ficaram mais complicados mas ainda sim tem como colocar Homebrews.

Gostaria de perguntar uma coisa: MicroSD com adaptador SD funciona normal né? e dá para usar o HD para guardar o que eu quiser (estou precisando guardar umas coisas minha do PC nele) e usar como rodar os jogos?

14/06/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

o WII chegou, ele é 4.2U com o serial da placa mãe começando por LU73.

Tem alguma chance de desbloquear para rodar backup via DVD-R?

19/06/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

Live ID: _l_ (^.^) _l_
Simei escreveu:
o WII chegou, ele é 4.2U com o serial da placa mãe começando por LU73.

Tem alguma chance de desbloquear para rodar backup via DVD-R?

provavelmente nao :ffuuu:
apenas por HD :dorgas:

Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

19/06/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: Quero, vai me doar? =)
Provavelmente não mesmo,apesar de que existe uma pequena margem de chance ou sorte,RSRS

Depende do número que vem depois de LU73...... como mostra a imagem que tirei!

Apesar deque essas informações não podem ser consideradas 100% seguras!!!!!!! :ffuuu:

Imagem

19/06/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

humm, valeu ai pessoal, vou torcer mesmo

ele é LU7378, ele não costa da lista ai, vou pesquisar mais

EDIT:

Pesquisei neste site e deu uns resultados:

http://www.wiidrives.com/identify?serial=LU7378

Quer dizer q as chances são poucas né... vou logo juntar a grana ^^

ae povo, eu fiz o desbloqueio em casa (tomei coragem) e tudo deu OK, estou rodando Mario Galaxy via Pendrive pelo USB, muito showw

Amanhã posto aqui o tutorial que eu segui, ai também gostaria da ajuda de vocês depois que lerem o tutorial sobre como atualizar algumas coisas.

Editado pela última vez por BrazMii em 31/10/2010, no total de 3 vezes

Evite fazer duplo post, se a sua mensagem for a última utilize o botão editar! E não poste link's de tutoriais externos aqui!

20/06/2010
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]