Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
[Duvida] Nomes verdadeiros no UsbLoader 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, PS2
Responder com citação
Mensagem [Duvida] Nomes verdadeiros no UsbLoader
Pessoal eu tenho uma pequena dúvida :S e queria muito a vossa ajuda. É assim:

Recentemente eu desbloqueei a minha wii e pus la jogos num disco externo e prontos jogava bem e tal mas os nomes nao eram os verdadeiros por exemplo no jogo Alone In The Shadow em vez de aparecer lá "Alone In The Shadow" aparecia "AITD5_111_080403_EU", depois sem mais nem menos todos os jogos começaram a aparecer o nome que devia ser :S nao sei se foi por fazer update no usbloader.. realmente nao sei... depois o meu disco queimou-se. Agora tenho outro disco e já tenho lá muitos jogos mas agora voltou à mesma situação :( ja tentei fazer update mas continua igual. Podiam-me dizer se da para meter todos os nomes verdadeiros? Eu sei que o WBFS Manager da para editar o nome mas visto que tenho 241 jogos estar a mudar um a um... e eu nao uso esse programa uso o wii backup manager...

PS: Os nomes que aparecem lá na wii sao os nomes que estao nas pastas dos jogos. No jogo do alone in the shadow na pasta aparece AITD5_111_080403_EU eu se meter lá por exemplo Super Man lá aparece Super Man xD. Maso que queria mesmo era ter todos os nomes verdadeiros sem tar de andar a editar 241 pastas... :S Por favor me ajudem

18/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: [Duvida] Nomes verdadeiros no UsbLoader
Eu ein, nunca vi isso acontecer, estranho. :shock:

Sim, você pode alterar o nome com o WBFS Manager (que eu recomendo), mas não sei se dá pra fazer no Wii Backup Manager.
Fora isso, não sei como fazer, malz. :/

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

18/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]