Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Nintendo WFC Custom - Wiimmfi 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Nintendo WFC Custom - Wiimmfi
Agora sim, os servidores para jogar após o shutdown pela Nintendo foram ligados e estão em melhor desenvolvimento a cada dia, vou mostrar como poder usar, já estou usando e jogando muito melhores do que os da própria Nintendo !!!

vou por apenas os links o forum oficial e ensinar como fazer devido que o método pode ainda mudar porem uma vez feito, não precisa ser desfeito ou refazer. depende do Dev, o Wiimmfii.

• sempre tenha a ISO/WBFS do jogo no PC pra fazer o patch e guarde-a para caso tenha alguma futura mudança ou ter de refazer o processo se o Dev do server decidir que seja melhor por algum X motivo.

• Copie para a pasta do Patcher a ISO desejada

• Clique no arquivo patch-wiimmfi.bat e ele vai fazer a modificações necessária quando terminar a ISO necessária estará na pasta wiimmfi-images que é criada automaticamente ao fim do patch, uma ISO por vez, não foi descrito no site se suporta mais de uma ou milhares.

Patcher para os jogos:

Para Mario Kart Wii

Para outros Jogos

• Depois do patch DELETE,REMOVA A ISO DO JOGO SEM O PATCH do seu HD do Wii, mas como dito inicialmente, mantenha uma copia sem o Wiimmfi patch no seu pc, ok? o/

• Copie a ISO com Patch da pasta wiimmfi-images para seu HDD

• Quando copiado, vá jogar, se for MKW e nao conectar e der o Erro 600000, crie um novo profile/licence e coloque seu FriendCode no WebFormula junto ao SKU do jogo que pode ser encontrado aqui GameTDB

• Demora ATÈ 24 HORAS para constar seu FC no Web formula paciência

O Online do Wiimmfi funciona conjuntamente com:
  • Nintendo Wii
  • Dolphin [Nintendo Wii Emulator]
  • vWii [Wii dentro do Wii U]

• NÃO USE CHEATS ONLINE, VOCE PODE TER O CONSOLE,FC E IP BANIDO, o server tem um bom Cheat Search, afinal esse server iniciou como um anti-cheat para o antigo e desligado WFC oficial.

mais sobre isso aqui:

Wiimmfi Threads

não tem segredo, Eu e a Tear, já estamos jogando.

meu FC pro MKW:

Imagem

o wiimmfi pra mim eh um gênio do HB no Wii, o cara reviveu o console online melhor do que Nintendo fazia oficialmente.

e já existe um anti cheat ban no server, e sera bem melhorado pois o server não assiste as partidas esta sendo discutido isso lá.

Editado pela última vez por Amido em 13/06/2014, no total de 4 vezes

12/06/2014
Karma desse Post: 2 
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Mensagem Re: Nintendo WFC Custom - Wiimmfi
Pinado, mas corrija os errinhos aí xD

Se tiver tempo de traduzir os tutoriais, melhor :y:

12/06/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Não, despina, espera ele arrumar primeiro os erros de ortografia e DEPOIS disso a gente pode deixar pinado.

Precisa deixar isso aí um pouco melhor, para poder entender melhor todo o procedimento e não deixar dúvidas de como será esse processo todo.
Bem, a gente precisa deixar o mais claro possível, não é mesmo? :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

12/06/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Responder com citação
Eu tive umas dúvidas no começo, seria bom fazer uma relação com elas Amido, até pq eu te enchi os pacovás xD

12/06/2014
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Por mim eu poderia tentar esse processo todo e ver em primeira mão como isso aí é feito, podendo então ajudar a elaborar melhor o tutorial.
Mas como eu estou sem HD Externo e Pendrive para usar no Wii, vai ficar complicado pra mim.

Não me leve a mal, esse tutorial é super bem-vindo e é ótimo para pelo menos prolongar um pouco mais as jogabilidades online no Wii, mas é sempre bom elaborar um pouco mais o tutorial para deixar tudo o mais claro possível, até para evitar dúvidas bobas que levam o usuário ao desespero sendo que a solução é a coisa mais fácil do mundo. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

12/06/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
arrumei, and now?

bem melhor, e com varios alertas pra chamar atenção em partes importantes

12/06/2014
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Tá ficando melhor, verifique novamente o seu tutorial em busca de algum erro e veja se é necessário adicionar mais alguma informação importante.
Tente esclarecer o máximo possível para que não haja dúvidas e evite qualquer tipo de contradição.

Ah, e não precisa sair destacando tudo em vermelho e em caixa alta, isso é puramente uma questão estética é claro mas é bom para não poluir o tutorial. :y:

13/06/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Responder com citação
Tá ficando bom, só falta as instruções pro Smash Bros Brawl xD

13/06/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Tear, Smash bros se aplica em outros jogos.

Wolfterro, ena verdade está o máximo polido, como eu disse só tem como mostrar o básico, o resto depende do Wii da criatura + Wiimmfii server e o que o Wiimmfi coloca nos posts lá do fórum dele, por isso apenas demonstro como é o procedimento ATUALMENTE e destaques são para que ninguém esqueças as partes importantes, tanto que me inspirei nos tutoriais daqui da seção Wii para poder destacar as coisas XD

e também é difícil se auto corrigir, se você viu algo errado ou complicado me fale o/

13/06/2014
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Bem, já é o suficiente então, já está bem escrito e parece ser um procedimento bem simples.
Mas só tem uma parte nesse tutorial que ficou um tanto contraditório...

Aqui nessa parte você diz:

Amido escreveu:
sempre tenha a ISO/WBFS do jogo no PC pra fazer o patch.

Dando a entender que é sempre bom ter uma .ISO limpa para aplicar o patch caso algo dê errado.

Porém, logo depois você diz o seguinte:

Amido escreveu:
Depois do patch DELETE,REMOVA A ISO DO JOGO SEM O PATCH

Numa hora você diz que é bom sempre ter a .ISO limpa e na outra você diz para remover, viu como ficou um pouco estranho?

E pelo que você disse antes, o método pode mudar ao longo do tempo, mas que não será necessário refazer isso tudo PORÉM depende do Dev, correto?
Se o método mudar porém não houver necessidade de refazer esses passos, talvez guardar a .ISO limpa não seja necessário, porém se o Dev tiver que refazer o patch e tornando assim obrigatório o uso do novo patch, então acho que seria bom guardar a .ISO sem patch.

São esses tipos de contradições que é bom evitar em um tutorial, pois pode gerar dúvidas bobas, mas para bom entendedor, verá que guardar ou não a .ISO limpa é questão do próprio usuário, mas é sempre bom evitar esse tipo de problema.

Mas o tutorial até então está bem melhor do que antes e sem erros aparentes, inclusive já foi pinado pela tia Tear (sem o meu consentimento né, mas quando ela manda, a moderação tem que obedecer). :y: :dawg:

13/06/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 34 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo