Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Não consigo acessar configurações do Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Mensagem Não consigo acessar configurações do Wii
Ae galera, preciso de ajuda novamente...
acesso as configurações do wii, e aparece uma pagina do opera offline, como se fosse tentar acessar um site...
me ajudem ae, que tenho que fazer;;;;
valeu

06/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: Não consigo acessar configurações do Wii
rcarandiru escreveu:
Ae galera, preciso de ajuda novamente...
acesso as configurações do wii, e aparece uma pagina do opera offline, como se fosse tentar acessar um site...
me ajudem ae, que tenho que fazer;;;;
valeu

É semi-brick, o que você fez pra causar isso?

Siga esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Baixe o pack de softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 10, faça o passo 9 MESMO QUE VOCÊ JÁ ESTEJA NA 4.3, ele vai reinstalar o sistema defeituoso e o Wii Options vai voltar a funcionar de novo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

06/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Pois é, acho que é esse semi-brick, esse wii não é o meu, é o do meu tio, eu fui instalar o homebrew, dai nao consegui entra nas configurações, pois já estava assim, não sei o que ele fez!!!

sobre este tutorial, que você me sugeriu, eu não intendi muito bem, qual eu devo fazer o download? pois tem 3 opcoes...
Ontem eu segui um tutorial que tinha q atualizar o system menu por DVD, colocava o dvd mas o wii nao reconhecia =/
vou tentar esse dai entao, mas nao intendi muito bem nao...
Ah só mais uma coisa, no wii nao tem o homebrew instalado...

valeu

07/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

rcarandiru escreveu:
Pois é, acho que é esse semi-brick, esse wii não é o meu, é o do meu tio, eu fui instalar o homebrew, dai nao consegui entra nas configurações, pois já estava assim, não sei o que ele fez!!!

sobre este tutorial, que você me sugeriu, eu não intendi muito bem, qual eu devo fazer o download? pois tem 3 opcoes...
Ontem eu segui um tutorial que tinha q atualizar o system menu por DVD, colocava o dvd mas o wii nao reconhecia =/
vou tentar esse dai entao, mas nao intendi muito bem nao...
Ah só mais uma coisa, no wii nao tem o homebrew instalado...

valeu

Então, você vai baixar o pack de Softmod, vai descompactar ele no SD e vai seguir desde o início até o final do tutorial.
Depois disso o semi-brick vai sumir.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

07/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Bah cara ta dificil de seguir este tutorial que voce passou, eu nao to conseguindo 'ver' os arquivos do cartao de memoria no wii!!!
Como faço:::

tipo eu baixei tudo, coloquei no SD, devidamente formatado, dai coloco no wii abro o sd e n aparece nada... nao sei mais o que fazer11

13/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Você baixou o pack e executou ele no PC? Quando você o executa, ele pede o caminho do SD para extrair os arquivos nele, você fez isso?
Se fez e mesmo assim não apareceu, formate ele de novo em FAT16 e passe os arquivos de novo, ou então teste outro SD.

13/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

claro que executei, ao executar ele extrai tudo os arquivos para o SD. Já formatei tantas vezes e também já testei outro SD, a mesma coisa, nao aparece nada.
Tentei também instalar o homebrew de outra maneira, aparecia somente um ponto de interrogação .

14/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

rcarandiru escreveu:
Tentei também instalar o homebrew de outra maneira, aparecia somente um ponto de interrogação .

Ahhh, você não tem o HBC instalado, é isso? Me baseando então que pra ele sumir, você atualizou pra 4.3, você vai ter que usar o Letterbomb para instalar o HBC e seguir com o resto do tutorial, dá uma olhada lá no índice do tutorial que te passei e você verá o que tem que fazer para usar o Letterbomb, o problema é que como esse Wii está semi-brickado e não entra no Wii Settings, você terá que abrir o Wii para conseguir o MAC Address que está escrito na placa Wi-Fi do console.

14/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

bah, tem que abrir ele entao?
é facil? se for soh abrir e ver tudo bem até faço, mas se tem que tirar peça, nao sei se tentarei....
desde o inicio eu falei q nao tem o homebrew instaldo, hehe

14/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

rcarandiru escreveu:
bah, tem que abrir ele entao?
é facil? se for soh abrir e ver tudo bem até faço, mas se tem que tirar peça, nao sei se tentarei....
desde o inicio eu falei q nao tem o homebrew instaldo, hehe

Então, como você disse que seu Wii está com semi-brick e não acessa o Wii Options, para você verificar o MAC Address para utilizá-lo no Letterbomb você terá que abrir o Wii. :/

Aqui tem um vídeo de como abrir um Wii, é bem complicadinho pra quem não mexe com isso, só tome cuidado para não perder aquelas pecinhas:

E eu devo estar ficando esclerosado, não sabia que você tinha dito que não tinha HBC... :palm: .....
Nesse caso então, você deverá seguir o tutorial do inicio ao fim. :y:

EDIT: Se o seu Wii estiver já conectado a um roteador, você pode ir nas configurações do roteador e ver o mac address dele, não precisando assim abrir o console.

EDIT MAXIMUS:

Tenho um método perfeito pra você.
Acredito que você tenha jogado algum jogo e salvado, certo? Acredito também que você ainda possa acessar o Wii Options - Data Management - Save Data - Wii, certo?

Se for sim para as duas perguntas, pegue algum save e copie para o SD.
Baixe esse programa aqui: http://www.tepetaklak.com/data/FE100-v0.22.rar

Descompacte o .RAR e execute o programa FE100KeyGrabber.exe, coloque o SD no PC e selecione a opção no programa "Get Stuff from a Save File", selecione o arquivo do save (data.bin) e logo ele irá te dar todas as chaves importantes que estavam no save, incluindo o Mac Address, que está no campo NG-mac. Basta copiá-lo, colocar no site do letterbomb, escolher um fio pra cortar, baixar o arquivo, colocar no SD e seguir com o tutorial.

14/04/2012
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo