Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Modo Wii no Wii U Desbloqueado porém travando? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii u, PS3
PSN ID: los fudidos
Responder com citação
Mensagem Modo Wii no Wii U Desbloqueado porém travando?
Oi Pessoal, boa noite, segui o tutorial daqui do site para fazer o desbloqueio do meu Nintendo Wii U Versão Americana atualizado para o 3.1.0.U e consegui desbloquear o modo wii de boa, instalei o homebrew e atravez dele pude iniciar o Wiiflow e USB Loader.

Bom a questão é a seguinte, testei em dois pendrives aqui de 4GB, que inclusive estavam sendo apontados como "não funcionais" na lista de compatibilidade do Wii (que funciona para Wii U também)
Lista de compatibilidade mostrar
http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Devices_Compatibility_List

E nesses dois pendrivers testei 4 jogos que eu já tinha aqui no hd, e funcionaram de boa. Até ai tudo bem, entretanto, pesquisando durante a noite passada inteira, vi que o HD Externo da Samsung de 500GB modelo - Samsung S2 Portable 500GB HXMU estava compativel com todos os programas, e que havia um hardware semelhante ao dele, que inclusive era uma versão superior a esse hd por ter usb 3.0 e outros detalhes chamado Samsung M2 500GB. Pesquisei mais e vi que esse segundo HD recebeu um upgrade também e foi para a versão M3.

Comprei um HD Externo ontem do modelo Samsung M3 500GB e atravez do Wii Backup Manager formatei ele em wbfs e coloquei 33 jogos de wii que já havia baixado dentro dele, todos em formato americano (NTSC), até ai beleza, tudo funcionando perfeitamente. Ai coloquei o hd no Wii U, iniciei o mesmo, acessei o homebrew, acessei o Wiiflow e percebi que ele reconheceu de imediato o hd, carregando na tela dele todos os jogos, lado a lado com as capinhas. Até ai tudo lindo, ai eu fui e mandei ele fazer o download das capas, o wiiflow fez o download de boa e colocou tudo lindo la na tela, um por um, os 33 jogos todos lá.

Bom o problema é o seguinte, estão todos lá de boa, ao clicar eles até mostram um video do lado rodando o jogo em tela mini para a pré visualização do jogo de boa, mostrando o cg inicial do game ou até gameplay, tudo funcionando perfeitamente, entretanto ao apertar no "Play" o mesmo trava :palm: no nome wiiflow na tela, fazendo necessário a reinicialização do video game :(, já tentei mudar a versão do wiiflow porém sempre a mesma coisa, reconhece tudo mais nao roda o jogo. E o HD Loader eu ainda não consegui fazer nem reconhecer meus jogos no hd. O que eu faço galera?

08/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Modo Wii no Wii U Desbloqueado porém travando?
baixe o configurable usb loader mod
http://www.mediafire.com/download/elk8g ... cfgmod.rar
você tem que acessar pelo homebrew channel

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
gixfc escreveu:

Hum, já botei pra baixar aqui agora, mais e ai, esse programa serve pra que?

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
amokash escreveu:
gixfc escreveu:

é um outro usb loader,para ver se o jogo entra

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
gixfc escreveu:
amokash escreveu:
gixfc escreveu:

é um outro usb loader,para ver se o jogo entra

Hum entendi amigo, bom ou o servidor do download ta feao ou minha net ta da xuxa pq ta demorando pacas aqui kkkkkk, 11,3k deixa so eu terminar de baixar pra eu testar e postar o resultado aqui, pera

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
amokash escreveu:
Hum entendi amigo, bom ou o servidor do download ta feao ou minha net ta da xuxa pq ta demorando pacas aqui kkkkkk, 11,3k deixa so eu terminar de baixar pra eu testar e postar o resultado aqui, pera

se não saber onde colocar os arquivos
Spoiler: mostrar
a pasta "usb-loader" deve ser colocado na raiz do cartão sd (ou hd externo se for fat32),a pasta apps é só abrir e colocar outra pasta usb loader na pasta apps

sd:/usb-loader <- a que está fora do apps e tem um executavel
sd:/apps/usb-loader <- o que tem boot.dol.meta.xml,icon.png

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
pera vou tentar do modo q vc falou

08/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Modo Wii no Wii U reconhece os jogos no hd mais nao carrega
Bom galera não sei porque mais no meu topico anterior ta dizendo que eu não posso mais responder nem comentar nada ¬¬' e eu ainda não resolvi meu problema.
Testei com a ajuda do amigo la o Novo USB Loader configurable porém o mesmo problema esta ocorrendo, só que esse por ser mais bem trabalhado demonstra o progresso de carregamento do jogo, e nele ele diz "Booting game, please wait..." depois ele fala "IOS (249)......." E por ultimo ele diz "IOS Reload: Blocked"

o que será que está acontecendo pessoal? Me ajudem por favor

08/09/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Modo Wii no Wii U reconhece os jogos no hd mais nao carr
Claro que você não consegue responder, foi o último a postar. :roll:
É uma medida de segurança do fórum contra flood, você só conseguirá postar outra mensagem no tópico mesmo que a última mensagem seja sua se você esperar 24 horas. Pra evitar isso, basta editar o seu último post (usando o botão editar no canto inferior direito do seu post) e adicionar alguma nova informação importante.

Vou unir esse tópico ao seu tópico anterior, mas fica a dica, caso queira adicionar mais alguma informação em seu último post, basta editá-lo, caso alguém já tenha postado depois de você então você poderá fazer um post novo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

09/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Modo Wii no Wii U reconhece os jogos no hd mais nao carr
Wolfterro escreveu:
Claro que você não consegue responder, foi o último a postar. :roll:
É uma medida de segurança do fórum contra flood, você só conseguirá postar outra mensagem no tópico mesmo que a última mensagem seja sua se você esperar 24 horas. Pra evitar isso, basta editar o seu último post (usando o botão editar no canto inferior direito do seu post) e adicionar alguma nova informação importante.

Vou unir esse tópico ao seu tópico anterior, mas fica a dica, caso queira adicionar mais alguma informação em seu último post, basta editá-lo, caso alguém já tenha postado depois de você então você poderá fazer um post novo.

Hum entendi :) que bom, achei que meu usuario tava bugado ou então pensei até que existia algum tipo de limite nesse forum pra respostas srsrsr. Enfim pessoal eu consegui agora de madrugada resolver meu problema, pois eu havia instalado o homebrew com os cios que aquele tutorial havia ensinado, porém não havia entendido que eu deveria depois instalar o cios junto a sua ranhura correta para funcionar os hds :)

Tutorial que eu segui para instalar a ranhura

Guia simples para instalar d2x cIOS em vWii + backup de NAND e chaves
Última atualização: 30. Agosto 2013

Changelog:
30. Agosto 2013: Adicionado o link para IOS80 (menu do sistema) rosca patch.
23. Agosto 2013: Atualizado carregador USB GX link para r1217 e CFG USB-Loader ligação MOD para r65.
13. Agosto 2013: Adicionado link para o disco rígido formato solução mensagem (thx jayjay123 )
04. Agosto 2013: Atualizado ligações USB-Loader, acrescentou ligação Wii Backup Manager.
24. Junho 2013: Adicionado CFG USB Carregador MOD ligação v70r61t2 (thx Warlord698 ).
10. Junho 2013: Link WiiFlow Atualizado para 4.1.3.
01. Junho 2013: Adicionado YAWMM_EN (Versão em Inglês) ao General FAQ (thx JoostinOnline e Fix94 ).
28. Abril 2013: Link WiiFlow Atualizado para 4.1.2 e USB-Loader GX link para r1213.
08. Janeiro 2013: Atualizado USB-Loader GX link para r1208.
04. Janeiro 2013: Corrigido um erro de digitação, que pode impedir que o instalador detectar beta52 (thx yafaiz ). Link para WiiFlow Installer v1.1 canal acrescentou.
02. Janeiro 2013: Adicionado nova versão do FS-Toolbox (0.4D) e um link para YAWMM DE 0.5e (thx para Excelsiior para ambos).
01. Janeiro 2013: WiiFlow 4.1 link adicionado.
31. Dezembro 2012: Removido d2x beta53-alt do pacote, porque ciosmaps.xml confusão provoca erros. Link para fio despachante acrescentou.
29. Dezembro 2012: Adicionado nova versão do xyzzy (1.2.2 (não oficial), thx DarkMatterCore ) e d2x beta53-alt para o pacote.
19. Dezembro 2012: Primeira versão.

O que ele faz?:
Este guia mostra como instalar cIOS em vWii (aka o modo de Wii Wii U) e as teclas vWiis backup e NAND sistema de arquivos.
cIOS é necessário para utilizar backuplaunchers como WiiFlow e USB-Loader GX.
Isso não permitir quaisquer hacks no Wii U-mode!

Nota: Você já precisa ter Homebrew Channel instalado no vWii usar este guia (use um desses exploits )!

Vamos lá:
Baixe o seguinte pacote:
http://www.mediafire.com/?bp251jk0y4a0pqo

Ela contém:
- Xyzzy 1.2.2 (não oficial)
- FS-Toolbox 0.4D
- D2x-v10-beta52-vWii (melhor compatibilidade então beta53 acordo com d2x beta testers + apoio futuro SNEEK)
Nota: Quando você receber erros durante a instalação ou jogo inicialização, tente d2x beta53-alt . Consulte Solução de seção para mais informações!
- FIX94 "d2x cIOS Installer 2.2 mod

Primeiro vamos fazer um backup do seu sistema de arquivos vWii NAND e suas chaves:

1.) Extraia o conteúdo do vWii_cIOS_apps.zip para a pasta de aplicativos no seu cartão SD.
Nota: Certifique-se que você não tem qualquer sistema de arquivos do Wii original (como maços) em seu cartão SD!
d2x installer acidentalmente poderia usá-los para a instalação e tijolo seu vWii!

3.) Lançamento Xyzzy do seu Homebrew Channel.

4.) Selecione "Cartão SD", pressione A e aguarde as chaves para despejar.

5.) Quando terminar, aperte A para voltar ao Homebrew Channel (as chaves serão armazenadas como keys.txt no seu cartão SD).

6.) Lançamento FS Toolbox do seu Homebrew Channel.

7.) Pressione A para continuar

8.) Pressione 1 para selecionar todo o sistema de arquivos NAND

9.) Pressione A para despejar seu sistema de arquivos NAND para cartão SD (o despejo será armazenado na pasta FSTOOLBOX no seu cartão SD).
Nota: Ao contrário Bootmii, FS Toolbox não vai despejar uma imagem NAND grande, mas todos os arquivos / pastas separadamente. Assim, o tamanho do seu backup depende de quantos savegames / VC / Wiiware que você tenha instalado em seu console.

10.) Quando terminar, pressione Home para retornar para o Homebrew Channel.

Agora vamos instalar d2x cIOS:

11). Lançamento d2x cIOS instalador do Homebrew Channel.

. 12) Select cIOS: <d2x-v10-beta52-vWii> (Alternativa: beta53-alt)
Select cIOS base de: <56>
Selecione ranhura cIOS: <249>

13). Pressione A para instalar e esperar para que a instalação terminar.

14). Pressione A para continuar.

. 15) Select cIOS: <d2x-v10-beta52-vWii> (Alternativa: beta53-alt)
Select cIOS base de: <57>
Selecione ranhura cIOS: <250>

16). Pressione A para instalar e esperar para que a instalação terminar.

17). Pressione A para continuar.

. 18) Select cIOS: <d2x-v10-beta52-vWii> (Alternativa: beta53-alt)
Select cIOS base de: <58>
Selecione ranhura cIOS: <251>

19). Pressione A para instalar e esperar para que a instalação terminar.

20). Prima B para sair.

21). Lançamento WiiFlow 4.1.3 ou USB Loader GX r1217 ou CFG USB Carregador MOD v70 r65 do seu Homebrew Channel.
Nota: Para copiar imagens do jogo do PC para o seu disco rígido externo com a estrutura da pasta correta, você pode usar o Wii Backup Manager .

22). Gaming feliz! :D

FAQ:
Solução de problemas:
- Ligar o seu disco rígido para a parte superior das costas USB-Port.
- Para evitar que a mensagem formato HDD na inicialização, leia esta discussão.
- Apenas um dispositivo de armazenamento USB em um momento é suportado pelo WiiU.
- Você precisa de um Y-USB-Cabo para alguns HDDs de 2,5 "para funcionar corretamente (mesmo quando eles trabalharam no Wii original), porque o Wii U USB-portos têm um poder menor oferta.
- Se HDD fica detectado, mas nenhuma carga de jogos ou HDD "cliques" você precisa de um Y-USB-Cabo
- Alguns HDDs não funcionam com cIOS 249 (base 56), para alterar os CIOs 250 (base 57) ou 251 (base 58), em seu-Loader USB.
- Quando você receber erros durante a instalação ou jogo inicialização, tente d2x beta53-alt . Copie o conteúdo para sd ​​:/ apps/d2x-cios-installer e substituir os arquivos existentes.

FAQ geral:
- Não há atualmente nenhuma Bootmii para vWii, por isso temos de fazer backup com FS-Toolbox e xyzzy.
- Não há Hermes cIOS 222/223 para vWii (não instalar a versão Wii!).
- Para (des) instalar wads você pode usar YAWMM_EN (Inglês Version) ou YAWMM DE 0.5e (versão alemã).
- Se você quer começar wads instalados como VC / Wiiware a partir do cartão SD, você precisa corrigir IOS80 (menu do sistema), use este tópico para orientação.
Nota: Isso é perigoso! Se você f ***-se IOS80, você receberá um tijolo!
Só use o patch, se você sabe o que está fazendo!
- Não instale o Priiloader, será tijolo seu vWii!
- D on't instalar Wii original Forwarder Channel, eles vão congelar na inicialização! Use os de esta discussão .
(Para WiiFlow você pode usar o Installer Canal oficial )

Muitas ferramentas / instaladores / wads etc, que trabalhou no Wii original será tijolo vWii!
Então, ser muito cauteloso sobre o que você instale!

Muito obrigado pessoal

09/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo