Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Meus canais wad pararam de funcionar ! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Snikt !!

Consoles: md,segacd,ps1,2,3,psp,x360..
Live ID: Eivlow
PSN ID: Billy_the_Chris
XLink Kai ID: Eivlow
Responder com citação
Mensagem Meus canais wad pararam de funcionar !
Bom dia a todos do forum, Fui instalar o priiloader 0.4 que tava no meu sd card desde o destravamento 4.2 e quando fui acessar meus canais cfg e multi mod manager eles não funcionam mais, só pelo homebrew channel. Sera que deu alguma mer**?! Lembrando que ativei os hacks do priiloader necessários e também desinstalei e reinstalei essas wads e nao rolaram! Se alguem puder ajudar desde ja agradeço. Acabei de testar um card sd 2g de backup que estava no wii e ta tudo rolando normal! Sera que é meu sd de 8g que ta com pau ?!

17/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Meus canais wad pararam de funcionar !
EIVLOW escreveu:
Bom dia a todos do forum, Fui instalar o priiloader 0.4 que tava no meu sd card desde o destravamento 4.2 e quando fui acessar meus canais cfg e multi mod manager eles não funcionam mais, só pelo homebrew channel. Sera que deu alguma mer**?! Lembrando que ativei os hacks do priiloader necessários e também desinstalei e reinstalei essas wads e nao rolaram! Se alguem puder ajudar desde ja agradeço. Acabei de testar um card sd 2g de backup que estava no wii e ta tudo rolando normal! Sera que é meu sd de 8g que ta com pau ?!

Pow....SD de 8GB é SDHC, e o Wii tem uma certa incompatibilidade com ele.
Mas você instalou o CFG e o MMM no Wii Menu como Forwarder?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

17/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Snikt !!

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
EIVLOW escreveu:

Pow....SD de 8GB é SDHC, e o Wii tem uma certa incompatibilidade com ele.
Mas você instalou o CFG e o MMM no Wii Menu como Forwarder?

É, quando eu fiz o destravamento pelo tutorial do brazmii 4.2 ja instalava o forwarder do multi mod depois eu instalei o forwarder do cfg, mas foi logo em seguida, Ai esses dias eu comprei esses microsd de 8g e coloquei no adaptador pra poder colocar os emuladores que até então eu não tinha e percebi que quando eu coloquei aquele smsplus gx ele não carregava as roms, na verdade nem aparecia ! E agora foram esses forwarders que estão dando pau! Será que se eu formatar ele vai dá jeito?! Qual a melhor formatação?

17/08/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
........Você colocou os arquivos do CFG e do MMM de volta no SD, certo? Porque pro Forwarder funcionar, ele precisa que os arquivos do homebrew estejam no SD e no caminho certo. Mas se não for isso, creio que seja incompatibilidade com o SDHC mesmo, e não acredito que formatando vai adiantar de alguma coisa, mas a formatação mais indicada é FAT16 (ou então FAT32).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

17/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Snikt !!

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
........Você colocou os arquivos do CFG e do MMM de volta no SD, certo? Porque pro Forwarder funcionar, ele precisa que os arquivos do homebrew estejam no SD e no caminho certo. Mas se não for isso, creio que seja incompatibilidade com o SDHC mesmo, e não acredito que formatando vai adiantar de alguma coisa, mas a formatação mais indicada é FAT16 (ou então FAT32).

É, simplesmente eu copiei os arquivos do de 2g no de 8g (clonei ). Será que se eu pegar um microsd de 4g melhora ? Mas vou tentar formatar antes! Formatei e nada ! Comprei outro sdhc de 8g. e ta tudo funcionando de boa! O problema era do meu card antigo; Problema resolvido.

17/08/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 5 Mensagens ]