Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
MEU WII 4.3 NÃO INSTALA MAIS NADA VIA HOMEBREW 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii
Responder com citação
Mensagem MEU WII 4.3 NÃO INSTALA MAIS NADA VIA HOMEBREW
Olá meus caros, recentemente eu havia gravado um Mario Galaxy 2 para jogar, mas dava erro no Neogamma, pensei que a culpa era do jogo e fiz várias vezes até notar que não estava mais rodando nenhum jogo via Neo...
Logo pensei em instalar outro ou fazer via Usb, mas mesmo assim não dava, e agora, qualquer coisa que eu tente rodar via Homebrew, tipo instalar wads ou aplicativos dá erro, o que será que acontece?

Não sou super por dentro, mas até hoje me virei fazendo ele funcionar com tutoriais, mas não encontro nada sobre esse caso em especifico, espero que possam ajudar, obrigado.

24/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: MEU WII 4.3 NÃO INSTALA MAIS NADA VIA HOMEBREW
Você vai ter que refazer o desbloqueio, recomendo usar o Tutorial do BrazMii, mas você vai precisar iniciar o MultiModManager de alguma forma, talvez seja necessário o uso de um jogo com save game exploit (Super Smash Bros Brawl, Lego Batman, Lego Indiana Jones, Lego Star Wars, Yu-Gi-Oh 5D Wheelie's Breakers) pra rodar o MMM sem precisar ir pelo HBC, já que o mesmo não funciona mais.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

24/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Você vai ter que refazer o desbloqueio, recomendo usar o Tutorial do BrazMii, mas você vai precisar iniciar o MultiModManager de alguma forma, talvez seja necessário o uso de um jogo com save game exploit (Super Smash Bros Brawl, Lego Batman, Lego Indiana Jones, Lego Star Wars, Yu-Gi-Oh 5D Wheelie's Breakers) pra rodar o MMM sem precisar ir pelo HBC, já que o mesmo não funciona mais.

Tb :D , mas caso vc tenha um forwarder instalado como o neogamma, usbloader entre outros.
substitua o arquivo boot.dol da pasta para onde o seu Forwarder aponta [o caminho deve ser esse sd:\apps\(pasta com o nome do programa)\boot.dol] pelo boot.dol do Multi Mod Manager.
Clique no Forwarder Channel.
O Multi Mod Manager abrirá. Selecione APP Manager e depois a pasta do Hackmii Installer.
O Hackmii Installer carregará.

25/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigado por me responderem.

Eu dei uma fuçada e o consegui abrir o Neogamma através do Homebrew e consegui rodar um Jogo (Smash Brawl), sendo assim acho que ainda funca o Homebrew, porém, se eu tento instalar alguma IOS ou qualquer outra wad sei lá, dá error.
Será que o problema é no Homebrew mesmo? Desculpa se estiver falando besteira pessoal.
Obrigado novamente.

26/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Infovix.com

Consoles: Xbox 360 Elite, Ps3 e Wii
Responder com citação
eu aho que o problema esta nas IOS que estao no seu wii, ja peguei muito wii pra destravar que tive que formatar e deixar as IOS igual de fabrica para poder deixar o wii redondo

26/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
hunm, mas tem como "formatar" sem ter que fazer todo processo desde o começo?
não queria ter de reinstalar o homebrew... alugar um jogo original, blá blá blá, só se fosse a unica solução...
Obrigado novamente.

27/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Infovix.com

Consoles: Xbox 360 Elite, Ps3 e Wii
Responder com citação
bom eu desconheco ate pq tenho o smash stack entao nunca tive problemas com isso

27/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
Kociuba escreveu:
hunm, mas tem como "formatar" sem ter que fazer todo processo desde o começo?
não queria ter de reinstalar o homebrew... alugar um jogo original, blá blá blá, só se fosse a unica solução...
Obrigado novamente.

Amigo refaça o desbloqueio como o Wolfterro falo utilizando o tuto do Bramii q se wii vai ficar novo em folha e na minha opinião NÃO FORMATE A MEMORIA DO WII, pois já vi vários relatos de dor de cabeça apos esse procedimento.

28/07/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]